Subjects: PRÉ-ESCOLAR, SÍNDROME DE DOWN, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), CRIANÇAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANHÃO, Patrícia Páfaro Gomes. O processo de interação social na inclusão escolar de crianças com Síndrome de Down em educação infantil. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-28102009-151637/. Acesso em: 09 set. 2024.APA
Anhão, P. P. G. (2009). O processo de interação social na inclusão escolar de crianças com Síndrome de Down em educação infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-28102009-151637/NLM
Anhão PPG. O processo de interação social na inclusão escolar de crianças com Síndrome de Down em educação infantil [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-28102009-151637/Vancouver
Anhão PPG. O processo de interação social na inclusão escolar de crianças com Síndrome de Down em educação infantil [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-28102009-151637/