Filtros : "LETRAS MODERNAS" "CURRÍCULOS E PROGRAMAS" Removido: "2004" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA INFANTOJUVENIL, POESIA, ENSINO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Jolie Antunes da. Entre a poesia e o banco escolar: algumas tensões entre a arte e a cultura escolar no Brasil. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-13052022-151109/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Cunha, J. A. da. (2021). Entre a poesia e o banco escolar: algumas tensões entre a arte e a cultura escolar no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-13052022-151109/
    • NLM

      Cunha JA da. Entre a poesia e o banco escolar: algumas tensões entre a arte e a cultura escolar no Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-13052022-151109/
    • Vancouver

      Cunha JA da. Entre a poesia e o banco escolar: algumas tensões entre a arte e a cultura escolar no Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-13052022-151109/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, LÍNGUA INGLESA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONFUORTO, Ines. O efeito-sujeito professor de inglês à deriva: discurso educacional-pedagógico e implicações para uma formação com professores. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-19082016-153428/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Confuorto, I. (2016). O efeito-sujeito professor de inglês à deriva: discurso educacional-pedagógico e implicações para uma formação com professores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-19082016-153428/
    • NLM

      Confuorto I. O efeito-sujeito professor de inglês à deriva: discurso educacional-pedagógico e implicações para uma formação com professores [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-19082016-153428/
    • Vancouver

      Confuorto I. O efeito-sujeito professor de inglês à deriva: discurso educacional-pedagógico e implicações para uma formação com professores [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-19082016-153428/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA INGLESA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Kátia Costa dos. Construção multicultural: reflexões sobre políticas alternativas para o ensino de língua estrangeira. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28042003-160345/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Santos, K. C. dos. (2002). Construção multicultural: reflexões sobre políticas alternativas para o ensino de língua estrangeira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28042003-160345/
    • NLM

      Santos KC dos. Construção multicultural: reflexões sobre políticas alternativas para o ensino de língua estrangeira [Internet]. 2002 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28042003-160345/
    • Vancouver

      Santos KC dos. Construção multicultural: reflexões sobre políticas alternativas para o ensino de língua estrangeira [Internet]. 2002 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28042003-160345/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024