Filtros : "HIDRAULICA E SANEAMENTO" "Oliveira, Haydée Torres de" "Dissertação (Mestrado)" Removidos: "HRACF" "Buschmann, J" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, SOCIOLOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ECOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Tatiana Terasin. Sistematização do processo participativo de diagnóstico socioambiental: a experiência do CESCAR (Coletivo Educador de São Carlos, Araraquara, Jaboticabal e Região-SP). 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-02022011-155156/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Lima, T. T. (2008). Sistematização do processo participativo de diagnóstico socioambiental: a experiência do CESCAR (Coletivo Educador de São Carlos, Araraquara, Jaboticabal e Região-SP) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-02022011-155156/
    • NLM

      Lima TT. Sistematização do processo participativo de diagnóstico socioambiental: a experiência do CESCAR (Coletivo Educador de São Carlos, Araraquara, Jaboticabal e Região-SP) [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-02022011-155156/
    • Vancouver

      Lima TT. Sistematização do processo participativo de diagnóstico socioambiental: a experiência do CESCAR (Coletivo Educador de São Carlos, Araraquara, Jaboticabal e Região-SP) [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-02022011-155156/
  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, MEIO AMBIENTE, SOCIEDADE CIVIL (ORGANIZAÇÃO SOCIAL), BACIA HIDROGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Sara Monise de. Educação ambiental e organizações da sociedade civil da bacia hidrográfica do córrego Água Quente (São Carlos/SP): compreendendo a incorporação da temática ambiental em suas ações sócio-educativas. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-19122007-112629/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, S. M. de. (2007). Educação ambiental e organizações da sociedade civil da bacia hidrográfica do córrego Água Quente (São Carlos/SP): compreendendo a incorporação da temática ambiental em suas ações sócio-educativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-19122007-112629/
    • NLM

      Oliveira SM de. Educação ambiental e organizações da sociedade civil da bacia hidrográfica do córrego Água Quente (São Carlos/SP): compreendendo a incorporação da temática ambiental em suas ações sócio-educativas [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-19122007-112629/
    • Vancouver

      Oliveira SM de. Educação ambiental e organizações da sociedade civil da bacia hidrográfica do córrego Água Quente (São Carlos/SP): compreendendo a incorporação da temática ambiental em suas ações sócio-educativas [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-19122007-112629/
  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, BIODIVERSIDADE, ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maria das Graças de. Contribuições de um programa educativo de uma organização não governamental (ONG) para a prática da educação ambiental na conservação da biodiversidade. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-11012008-125349/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Souza, M. das G. de. (2005). Contribuições de um programa educativo de uma organização não governamental (ONG) para a prática da educação ambiental na conservação da biodiversidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-11012008-125349/
    • NLM

      Souza M das G de. Contribuições de um programa educativo de uma organização não governamental (ONG) para a prática da educação ambiental na conservação da biodiversidade [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-11012008-125349/
    • Vancouver

      Souza M das G de. Contribuições de um programa educativo de uma organização não governamental (ONG) para a prática da educação ambiental na conservação da biodiversidade [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-11012008-125349/
  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, BIODIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI TULLIO, Ariane. A abordagem participativa na construção de uma trilha interpretativa como uma estratégia de educação ambiental em São José do Rio Pardo - SP. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-19012006-113913/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Di Tullio, A. (2005). A abordagem participativa na construção de uma trilha interpretativa como uma estratégia de educação ambiental em São José do Rio Pardo - SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-19012006-113913/
    • NLM

      Di Tullio A. A abordagem participativa na construção de uma trilha interpretativa como uma estratégia de educação ambiental em São José do Rio Pardo - SP [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-19012006-113913/
    • Vancouver

      Di Tullio A. A abordagem participativa na construção de uma trilha interpretativa como uma estratégia de educação ambiental em São José do Rio Pardo - SP [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-19012006-113913/
  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, RESERVAS FLORESTAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Conceição Ferreira da. Reserva florestal do Morro Grande (Cotia/SP): levantamento de subsídios para propostas de educação ambiental. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-04022016-103524/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Silva, C. F. da. (2003). Reserva florestal do Morro Grande (Cotia/SP): levantamento de subsídios para propostas de educação ambiental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-04022016-103524/
    • NLM

      Silva CF da. Reserva florestal do Morro Grande (Cotia/SP): levantamento de subsídios para propostas de educação ambiental [Internet]. 2003 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-04022016-103524/
    • Vancouver

      Silva CF da. Reserva florestal do Morro Grande (Cotia/SP): levantamento de subsídios para propostas de educação ambiental [Internet]. 2003 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-04022016-103524/
  • Unidade: EESC

    Subjects: BACIA HIDROGRÁFICA, RECURSOS HÍDRICOS, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Roberto Teixeira de. Percepção ambiental e participação pública na gestão dos recursos hídricos: perfil dos moradores da cidade de São Carlos, SP (Bacia Hidrográfica do Rio do Monjolinho). 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-26032004-102050/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Lima, R. T. de. (2003). Percepção ambiental e participação pública na gestão dos recursos hídricos: perfil dos moradores da cidade de São Carlos, SP (Bacia Hidrográfica do Rio do Monjolinho) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-26032004-102050/
    • NLM

      Lima RT de. Percepção ambiental e participação pública na gestão dos recursos hídricos: perfil dos moradores da cidade de São Carlos, SP (Bacia Hidrográfica do Rio do Monjolinho) [Internet]. 2003 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-26032004-102050/
    • Vancouver

      Lima RT de. Percepção ambiental e participação pública na gestão dos recursos hídricos: perfil dos moradores da cidade de São Carlos, SP (Bacia Hidrográfica do Rio do Monjolinho) [Internet]. 2003 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-26032004-102050/
  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, GESTÃO AMBIENTAL, FLORESTAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNIEDA, Edna. Percepção ambiental e aplicação da estratégia da espécie-bandeira para a conservação de um fragmento de floresta estacional semidecídua (Fazenda Canchim-CPPSE-EMBRAPA, São Carlos, S.P.). 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-09082016-145851/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Kunieda, E. (2003). Percepção ambiental e aplicação da estratégia da espécie-bandeira para a conservação de um fragmento de floresta estacional semidecídua (Fazenda Canchim-CPPSE-EMBRAPA, São Carlos, S.P.) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-09082016-145851/
    • NLM

      Kunieda E. Percepção ambiental e aplicação da estratégia da espécie-bandeira para a conservação de um fragmento de floresta estacional semidecídua (Fazenda Canchim-CPPSE-EMBRAPA, São Carlos, S.P.) [Internet]. 2003 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-09082016-145851/
    • Vancouver

      Kunieda E. Percepção ambiental e aplicação da estratégia da espécie-bandeira para a conservação de um fragmento de floresta estacional semidecídua (Fazenda Canchim-CPPSE-EMBRAPA, São Carlos, S.P.) [Internet]. 2003 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-09082016-145851/
  • Unidade: EESC

    Subjects: AMBIENTES RURAIS (EDUCAÇÃO), COMUNIDADE RURAL (AMBIENTAÇÃO), RESÍDUOS SÓLIDOS DOMÉSTICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI GIOVANNI, Patricia Carla. Educação ambiental e resíduos sólidos: um estudo de caso junto à uma comunidade rural (São Carlos, SP). 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2001. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-15032016-141903/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Di Giovanni, P. C. (2001). Educação ambiental e resíduos sólidos: um estudo de caso junto à uma comunidade rural (São Carlos, SP) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-15032016-141903/
    • NLM

      Di Giovanni PC. Educação ambiental e resíduos sólidos: um estudo de caso junto à uma comunidade rural (São Carlos, SP) [Internet]. 2001 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-15032016-141903/
    • Vancouver

      Di Giovanni PC. Educação ambiental e resíduos sólidos: um estudo de caso junto à uma comunidade rural (São Carlos, SP) [Internet]. 2001 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-15032016-141903/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024