Filtros : "GEOGRAFIA" "ESCOLAS" Removido: "Argentina" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CURRÍCULO, ESCOLAS, GEOGRAFIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Juliane da Silva. O chão da escola e as suas possibilidades: a disputa do currículo e a construção de uma geografia negra. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-11112022-161723/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, J. da S. (2022). O chão da escola e as suas possibilidades: a disputa do currículo e a construção de uma geografia negra (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-11112022-161723/
    • NLM

      Ribeiro J da S. O chão da escola e as suas possibilidades: a disputa do currículo e a construção de uma geografia negra [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-11112022-161723/
    • Vancouver

      Ribeiro J da S. O chão da escola e as suas possibilidades: a disputa do currículo e a construção de uma geografia negra [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-11112022-161723/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCOLAS, EDUCAÇÃO, COTIDIANO ESCOLAR, IMIGRANTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORENO, Bruna. Tornar-se máquina: um estudo sobre a escola japonesa e brasileira no Japão. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-21022020-152047/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Moreno, B. (2019). Tornar-se máquina: um estudo sobre a escola japonesa e brasileira no Japão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-21022020-152047/
    • NLM

      Moreno B. Tornar-se máquina: um estudo sobre a escola japonesa e brasileira no Japão [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-21022020-152047/
    • Vancouver

      Moreno B. Tornar-se máquina: um estudo sobre a escola japonesa e brasileira no Japão [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-21022020-152047/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCOLAS, EDUCAÇÃO (ASPECTOS SOCIAIS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARINHO, Daniela Dias. Educação para viver: contra a reprodução da sobrevivência nas escolas. Elementos dos fundamentos sociais da escola e da educação. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-19052015-161518/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Marinho, D. D. (2014). Educação para viver: contra a reprodução da sobrevivência nas escolas. Elementos dos fundamentos sociais da escola e da educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-19052015-161518/
    • NLM

      Marinho DD. Educação para viver: contra a reprodução da sobrevivência nas escolas. Elementos dos fundamentos sociais da escola e da educação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-19052015-161518/
    • Vancouver

      Marinho DD. Educação para viver: contra a reprodução da sobrevivência nas escolas. Elementos dos fundamentos sociais da escola e da educação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-19052015-161518/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PERIFERIA, ESCOLAS, EDUCAÇÃO (ASPECTOS SOCIAIS), PODER

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROTTO, Eduardo Donizeti. Escola, lugar e poder: as aventuras de um professor-pesquisador entre o subúrbio e a periferia. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-09022010-120715/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Girotto, E. D. (2009). Escola, lugar e poder: as aventuras de um professor-pesquisador entre o subúrbio e a periferia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-09022010-120715/
    • NLM

      Girotto ED. Escola, lugar e poder: as aventuras de um professor-pesquisador entre o subúrbio e a periferia [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-09022010-120715/
    • Vancouver

      Girotto ED. Escola, lugar e poder: as aventuras de um professor-pesquisador entre o subúrbio e a periferia [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-09022010-120715/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: QUILOMBOS, IDENTIDADE CULTURAL, ESCOLAS, GEOGRAFIA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Lisângela Kati do. Identidade e territorialidade: os quilombos e a educação escolar no Vale do Ribeira. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-01122015-175909/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Nascimento, L. K. do. (2006). Identidade e territorialidade: os quilombos e a educação escolar no Vale do Ribeira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-01122015-175909/
    • NLM

      Nascimento LK do. Identidade e territorialidade: os quilombos e a educação escolar no Vale do Ribeira [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-01122015-175909/
    • Vancouver

      Nascimento LK do. Identidade e territorialidade: os quilombos e a educação escolar no Vale do Ribeira [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-01122015-175909/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA HUMANA, GEOGRAFIA URBANA, VIOLÊNCIA (SOCIOLOGIA), ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KIMURA, Shoko. Geografia da escola e lugar: violência, tensão e conflito. 1998. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Kimura, S. (1998). Geografia da escola e lugar: violência, tensão e conflito (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Kimura S. Geografia da escola e lugar: violência, tensão e conflito. 1998 ;[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Kimura S. Geografia da escola e lugar: violência, tensão e conflito. 1998 ;[citado 2024 out. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024