Filtros : "FILOSOFIA E CIENCIA DA EDUCACAO" Removidos: "Indexado em: Pubmed" "BOLAÑOS, JULIO ROMEL MARTINEZ" "mh" "Reuniao Anual da Sociedade Brasileira de Quimica" "HRAC" "MEDICINA SOCIAL" "Gama Rodrigues, Joaquim José" "Financiamento FAPERGS" "NUTRIÇÃO HUMANA" "Congress of the International Society of Electrophysiology and Kinesiology" " IQ008" "NUTRIÇÃO" "1970" "ABM" "Department of Anatomy, Institute of Biomedical Sciences, University of São Paulo, São Paulo, SP, Brazil" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: PLANEJAMENTO DE VIDA, ESCOLAS, EXPERIÊNCIAS (EVENTOS), FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Vanessa Araujo. Projetos de vida de adultos emergentes e experiências educacionais ao longo da vida. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-11042024-105611/. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Machado, V. A. (2024). Projetos de vida de adultos emergentes e experiências educacionais ao longo da vida (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-11042024-105611/
    • NLM

      Machado VA. Projetos de vida de adultos emergentes e experiências educacionais ao longo da vida [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-11042024-105611/
    • Vancouver

      Machado VA. Projetos de vida de adultos emergentes e experiências educacionais ao longo da vida [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-11042024-105611/
  • Unidade: FE

    Assuntos: PSICANÁLISE, DISCURSO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERONESE, Lilian Aracy Affonso. Contardo Calligaris às quintas-feiras: uma análise da difusão das ideias psicanalíticas na cultura. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-24062024-105343/. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Veronese, L. A. A. (2024). Contardo Calligaris às quintas-feiras: uma análise da difusão das ideias psicanalíticas na cultura (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-24062024-105343/
    • NLM

      Veronese LAA. Contardo Calligaris às quintas-feiras: uma análise da difusão das ideias psicanalíticas na cultura [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-24062024-105343/
    • Vancouver

      Veronese LAA. Contardo Calligaris às quintas-feiras: uma análise da difusão das ideias psicanalíticas na cultura [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-24062024-105343/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ALFABETIZAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Andressa Caroline Francisco. As (in)certezas sobre a idade mais indicada para a alfabetização: análise dos discursos especializados destinados à formação de professores. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-29052024-090656/. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Leme, A. C. F. (2024). As (in)certezas sobre a idade mais indicada para a alfabetização: análise dos discursos especializados destinados à formação de professores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-29052024-090656/
    • NLM

      Leme ACF. As (in)certezas sobre a idade mais indicada para a alfabetização: análise dos discursos especializados destinados à formação de professores [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-29052024-090656/
    • Vancouver

      Leme ACF. As (in)certezas sobre a idade mais indicada para a alfabetização: análise dos discursos especializados destinados à formação de professores [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-29052024-090656/
  • Unidade: FE

    Assuntos: RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, RACISMO, AÇÕES AFIRMATIVAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Juliana da Silva. A formação do Núcleo de Consciência Negra na Universidade de São Paulo: uma trajetória política apoiada na educação como forma de resistência e luta antirracista. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08052024-123237/. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Siqueira, J. da S. (2024). A formação do Núcleo de Consciência Negra na Universidade de São Paulo: uma trajetória política apoiada na educação como forma de resistência e luta antirracista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08052024-123237/
    • NLM

      Siqueira J da S. A formação do Núcleo de Consciência Negra na Universidade de São Paulo: uma trajetória política apoiada na educação como forma de resistência e luta antirracista [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08052024-123237/
    • Vancouver

      Siqueira J da S. A formação do Núcleo de Consciência Negra na Universidade de São Paulo: uma trajetória política apoiada na educação como forma de resistência e luta antirracista [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08052024-123237/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, BILINGUISMO, SURDEZ, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Janaina Tunussi de. A educação bilíngue de surdos na rede municipal de ensino de Campinas/SP de 1989 a 2022: uma perspectiva histórica das políticas públicas construídas. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15052024-163011/. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. T. de. (2024). A educação bilíngue de surdos na rede municipal de ensino de Campinas/SP de 1989 a 2022: uma perspectiva histórica das políticas públicas construídas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15052024-163011/
    • NLM

      Oliveira JT de. A educação bilíngue de surdos na rede municipal de ensino de Campinas/SP de 1989 a 2022: uma perspectiva histórica das políticas públicas construídas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15052024-163011/
    • Vancouver

      Oliveira JT de. A educação bilíngue de surdos na rede municipal de ensino de Campinas/SP de 1989 a 2022: uma perspectiva histórica das políticas públicas construídas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15052024-163011/
  • Unidade: FE

    Assuntos: GOVERNAMENTALIDADE, NEOLIBERALISMO, LIBERDADE DE ENSINO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Filipe Gonçalves de Souza Nogueira da. Governo dos pobres e ciência pedagógica: a liberdade de ensino e a governamentalidade (neo)liberal. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-28032024-075509/. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Silva, F. G. de S. N. da. (2024). Governo dos pobres e ciência pedagógica: a liberdade de ensino e a governamentalidade (neo)liberal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-28032024-075509/
    • NLM

      Silva FG de SN da. Governo dos pobres e ciência pedagógica: a liberdade de ensino e a governamentalidade (neo)liberal [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-28032024-075509/
    • Vancouver

      Silva FG de SN da. Governo dos pobres e ciência pedagógica: a liberdade de ensino e a governamentalidade (neo)liberal [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-28032024-075509/
  • Unidade: FE

    Assuntos: PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INCLUSÃO ESCOLAR, MEMÓRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELFINO, Talita. Ser professor da rede municipal de São Paulo e ter uma deficiência: caminhos (nada suaves) da trajetória profissional. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-28032024-080204/. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Delfino, T. (2024). Ser professor da rede municipal de São Paulo e ter uma deficiência: caminhos (nada suaves) da trajetória profissional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-28032024-080204/
    • NLM

      Delfino T. Ser professor da rede municipal de São Paulo e ter uma deficiência: caminhos (nada suaves) da trajetória profissional [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-28032024-080204/
    • Vancouver

      Delfino T. Ser professor da rede municipal de São Paulo e ter uma deficiência: caminhos (nada suaves) da trajetória profissional [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-28032024-080204/
  • Unidade: FE

    Assuntos: INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, IDENTIDADE CULTURAL, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEZOTTI, Mariângela Carvalho. Fazer-se professor em contextos inclusivos de países lusófonos: entre práxis locais e tratados internacionais. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-03042024-082816/. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Dezotti, M. C. (2024). Fazer-se professor em contextos inclusivos de países lusófonos: entre práxis locais e tratados internacionais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-03042024-082816/
    • NLM

      Dezotti MC. Fazer-se professor em contextos inclusivos de países lusófonos: entre práxis locais e tratados internacionais [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-03042024-082816/
    • Vancouver

      Dezotti MC. Fazer-se professor em contextos inclusivos de países lusófonos: entre práxis locais e tratados internacionais [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-03042024-082816/
  • Unidade: FE

    Assuntos: AUTORIDADE, TEATRO, TRADIÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Martha Dias da Cruz. Autoridade na pedagogia do teatro: tradição e renovação no campo formativo teatral. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-15042024-104336/. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Leite, M. D. da C. (2024). Autoridade na pedagogia do teatro: tradição e renovação no campo formativo teatral (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-15042024-104336/
    • NLM

      Leite MD da C. Autoridade na pedagogia do teatro: tradição e renovação no campo formativo teatral [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-15042024-104336/
    • Vancouver

      Leite MD da C. Autoridade na pedagogia do teatro: tradição e renovação no campo formativo teatral [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-15042024-104336/
  • Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA ANTIGA, ORATÓRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Armando Silva. Platão e sua Apologia de Sócrates: um estudo dos elementos protrépticos da obra. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08052024-120208/. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Lima, A. S. (2024). Platão e sua Apologia de Sócrates: um estudo dos elementos protrépticos da obra (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08052024-120208/
    • NLM

      Lima AS. Platão e sua Apologia de Sócrates: um estudo dos elementos protrépticos da obra [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08052024-120208/
    • Vancouver

      Lima AS. Platão e sua Apologia de Sócrates: um estudo dos elementos protrépticos da obra [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08052024-120208/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FEMININA, MULHERES, DIREITOS DA MULHER, ESCOLARIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERMI, Raquel Maria Bortone. O lugar da reflexão acerca de bebês e crianças bem pequenas na creche: um diálogo com a trajetória e as perspectivas das pesquisas acadêmicas brasileiras. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-20052024-141702/. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Fermi, R. M. B. (2024). O lugar da reflexão acerca de bebês e crianças bem pequenas na creche: um diálogo com a trajetória e as perspectivas das pesquisas acadêmicas brasileiras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-20052024-141702/
    • NLM

      Fermi RMB. O lugar da reflexão acerca de bebês e crianças bem pequenas na creche: um diálogo com a trajetória e as perspectivas das pesquisas acadêmicas brasileiras [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-20052024-141702/
    • Vancouver

      Fermi RMB. O lugar da reflexão acerca de bebês e crianças bem pequenas na creche: um diálogo com a trajetória e as perspectivas das pesquisas acadêmicas brasileiras [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-20052024-141702/
  • Unidade: FE

    Assuntos: QUILOMBOS, COMUNIDADES, CULTURA MATERIAL, TRADIÇÃO, EDUCAÇÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Edirlaine Lopes dos. Entrelaçando saberes: diálogos entre mestras/es do artesanato tradicional do Quilombo da Fazenda e a educação escolar. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-14052024-151644/. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Reis, E. L. dos. (2024). Entrelaçando saberes: diálogos entre mestras/es do artesanato tradicional do Quilombo da Fazenda e a educação escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-14052024-151644/
    • NLM

      Reis EL dos. Entrelaçando saberes: diálogos entre mestras/es do artesanato tradicional do Quilombo da Fazenda e a educação escolar [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-14052024-151644/
    • Vancouver

      Reis EL dos. Entrelaçando saberes: diálogos entre mestras/es do artesanato tradicional do Quilombo da Fazenda e a educação escolar [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-14052024-151644/
  • Unidade: FE

    Assuntos: JOVENS, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA, ENSINO MÉDIO, ESCOLAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GINZEL, Flavia. Insurgência da crítica e a crítica da insurgência: resistência,autonomia e desafios pós-ocupações secundaristas. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-27052024-075010/. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Ginzel, F. (2024). Insurgência da crítica e a crítica da insurgência: resistência,autonomia e desafios pós-ocupações secundaristas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-27052024-075010/
    • NLM

      Ginzel F. Insurgência da crítica e a crítica da insurgência: resistência,autonomia e desafios pós-ocupações secundaristas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-27052024-075010/
    • Vancouver

      Ginzel F. Insurgência da crítica e a crítica da insurgência: resistência,autonomia e desafios pós-ocupações secundaristas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-27052024-075010/
  • Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA, NARRATIVA, TEMPO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Daniela. Narrativa e produção de conhecimento histórico no Ensino Fundamental no contexto da pandemia. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17062024-152857/. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Molina, D. (2024). Narrativa e produção de conhecimento histórico no Ensino Fundamental no contexto da pandemia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17062024-152857/
    • NLM

      Molina D. Narrativa e produção de conhecimento histórico no Ensino Fundamental no contexto da pandemia [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17062024-152857/
    • Vancouver

      Molina D. Narrativa e produção de conhecimento histórico no Ensino Fundamental no contexto da pandemia [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17062024-152857/
  • Unidade: FE

    Assuntos: DANÇA, NOTAÇÃO DE DANÇA, GESTOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Anna Carolina Ferreira. Notações coreográficas: a partilha do gesto editorial. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21062023-102621/. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Lima, A. C. F. (2023). Notações coreográficas: a partilha do gesto editorial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21062023-102621/
    • NLM

      Lima ACF. Notações coreográficas: a partilha do gesto editorial [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21062023-102621/
    • Vancouver

      Lima ACF. Notações coreográficas: a partilha do gesto editorial [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21062023-102621/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ALFABETIZAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Hannah Feitosa. Alfabetização e Psicologia: um estudo da proposta de reformulação curricular e das práticas de leitura e escrita no Programa Mais Educação São Paulo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-01062023-112116/. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Teixeira, H. F. (2023). Alfabetização e Psicologia: um estudo da proposta de reformulação curricular e das práticas de leitura e escrita no Programa Mais Educação São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-01062023-112116/
    • NLM

      Teixeira HF. Alfabetização e Psicologia: um estudo da proposta de reformulação curricular e das práticas de leitura e escrita no Programa Mais Educação São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-01062023-112116/
    • Vancouver

      Teixeira HF. Alfabetização e Psicologia: um estudo da proposta de reformulação curricular e das práticas de leitura e escrita no Programa Mais Educação São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-01062023-112116/
  • Unidade: FE

    Assuntos: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), COMPORTAMENTO, IDENTIDADE PROFISSIONAL, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), EDUCAÇÃO INFANTIL, PANDEMIAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOVAES, Camila de Assis. O corpo disposto: professoras de educação infantil, gênero e mundo público no Brasil (2016-2023). 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-14062023-112301/. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Novaes, C. de A. (2023). O corpo disposto: professoras de educação infantil, gênero e mundo público no Brasil (2016-2023) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-14062023-112301/
    • NLM

      Novaes C de A. O corpo disposto: professoras de educação infantil, gênero e mundo público no Brasil (2016-2023) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-14062023-112301/
    • Vancouver

      Novaes C de A. O corpo disposto: professoras de educação infantil, gênero e mundo público no Brasil (2016-2023) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-14062023-112301/
  • Unidade: FE

    Assuntos: PÚBLICO, TEATRO E EDUCAÇÃO, MEDIAÇÃO CULTURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Thiago de Castro. Formação de espectadores: entre navegares, armadilhas e quebra-cabeças. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-14042023-141448/. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Leite, T. de C. (2023). Formação de espectadores: entre navegares, armadilhas e quebra-cabeças (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-14042023-141448/
    • NLM

      Leite T de C. Formação de espectadores: entre navegares, armadilhas e quebra-cabeças [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-14042023-141448/
    • Vancouver

      Leite T de C. Formação de espectadores: entre navegares, armadilhas e quebra-cabeças [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-14042023-141448/
  • Unidade: FE

    Assuntos: REDES SOCIAIS, MÍDIAS SOCIAIS, CONSERVADORISMO (POLÍTICA), DIREITA (IDEOLOGIA POLÍTICA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Ulisses Gonçalves de. A Educação em disputa no Brasil: um estudo sobre o conservadorismo e o uso das redes sociais pelo Movimento Escola Sem Partido. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-26042023-124904/. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, U. G. de. (2023). A Educação em disputa no Brasil: um estudo sobre o conservadorismo e o uso das redes sociais pelo Movimento Escola Sem Partido (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-26042023-124904/
    • NLM

      Oliveira UG de. A Educação em disputa no Brasil: um estudo sobre o conservadorismo e o uso das redes sociais pelo Movimento Escola Sem Partido [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-26042023-124904/
    • Vancouver

      Oliveira UG de. A Educação em disputa no Brasil: um estudo sobre o conservadorismo e o uso das redes sociais pelo Movimento Escola Sem Partido [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-26042023-124904/
  • Unidade: FE

    Assuntos: COTIDIANO ESCOLAR, ENSINO E APRENDIZAGEM, FRACASSO ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EDUARDO, Janaína Vieira. Os discursos de alunos e professores do Ensino Fundamental II frente às dificuldades vividas no cotidiano escolar: a Psicologia na Educação, suas contribuições e contradições. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-04122023-114532/. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Eduardo, J. V. (2023). Os discursos de alunos e professores do Ensino Fundamental II frente às dificuldades vividas no cotidiano escolar: a Psicologia na Educação, suas contribuições e contradições (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-04122023-114532/
    • NLM

      Eduardo JV. Os discursos de alunos e professores do Ensino Fundamental II frente às dificuldades vividas no cotidiano escolar: a Psicologia na Educação, suas contribuições e contradições [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-04122023-114532/
    • Vancouver

      Eduardo JV. Os discursos de alunos e professores do Ensino Fundamental II frente às dificuldades vividas no cotidiano escolar: a Psicologia na Educação, suas contribuições e contradições [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-04122023-114532/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024