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  • Unidade: EP

    Assunto: RODOVIAS (PROJETO;TRAÇADO)

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    • ABNT

      ARAKAWA, Maki. Contribuição ao estabelecimento do comprimento desejável da espiral de transição em rodovias rurais e urbanas. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19072013-121004/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Arakawa, M. (2012). Contribuição ao estabelecimento do comprimento desejável da espiral de transição em rodovias rurais e urbanas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19072013-121004/
    • NLM

      Arakawa M. Contribuição ao estabelecimento do comprimento desejável da espiral de transição em rodovias rurais e urbanas [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19072013-121004/
    • Vancouver

      Arakawa M. Contribuição ao estabelecimento do comprimento desejável da espiral de transição em rodovias rurais e urbanas [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19072013-121004/

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