Filtros : "ENGENHARIA DE PRODUCAO" "Fleury, Afonso" "2007" Removidos: Limpar


  • Unidade: EP

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, INDÚSTRIA PETROQUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURI, Denise Pereira. Orientação para o mercado: a relação entre a orientação para a tecnologia e o marketing relacional. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09012008-151828/. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Curi, D. P. (2007). Orientação para o mercado: a relação entre a orientação para a tecnologia e o marketing relacional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09012008-151828/
    • NLM

      Curi DP. Orientação para o mercado: a relação entre a orientação para a tecnologia e o marketing relacional [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09012008-151828/
    • Vancouver

      Curi DP. Orientação para o mercado: a relação entre a orientação para a tecnologia e o marketing relacional [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09012008-151828/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024