Filtros : "ENFERMAGEM DE SAUDE COLETIVA" "ENSINO SUPERIOR" Removidos: "ICB" "1995" "2004" "ZOOTECNIA" "CCA" "Boletim Informações Fipe" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Enfermagem Revista. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Maria Fernanda Pereira e FRACOLLI, Lislaine Aparecida e RETICENA, Kesley de Oliveira. Ensino superior em saúde: perspectivas contemporâneas para o campo da Enfermagem. Enfermagem Revista, v. 24, n. 2, 2021Tradução . . Disponível em: http://periodicos.pucminas.br/index.php/enfermagemrevista/article/view/27651. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Gomes, M. F. P., Fracolli, L. A., & Reticena, K. de O. (2021). Ensino superior em saúde: perspectivas contemporâneas para o campo da Enfermagem. Enfermagem Revista, 24( 2). Recuperado de http://periodicos.pucminas.br/index.php/enfermagemrevista/article/view/27651
    • NLM

      Gomes MFP, Fracolli LA, Reticena K de O. Ensino superior em saúde: perspectivas contemporâneas para o campo da Enfermagem [Internet]. Enfermagem Revista. 2021 ; 24( 2):[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://periodicos.pucminas.br/index.php/enfermagemrevista/article/view/27651
    • Vancouver

      Gomes MFP, Fracolli LA, Reticena K de O. Ensino superior em saúde: perspectivas contemporâneas para o campo da Enfermagem [Internet]. Enfermagem Revista. 2021 ; 24( 2):[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://periodicos.pucminas.br/index.php/enfermagemrevista/article/view/27651
  • Source: Brazilian Journal of Development. Unidade: EE

    Subjects: AVALIAÇÃO DE PROGRAMAS DE SAÚDE, SOFTWARES, ENSINO SUPERIOR, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, TEORIA DO CONHECIMENTO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Alfredo Almeida Pina de e FRACOLLI, Lislaine Aparecida e JANZEN, Danielle Castro. Mapeamento conceitual novakiano via cmap tools: sínteses necessárias. Brazilian Journal of Development, v. no/dec. 2021, n. 6, p. 29466-2948, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34119/bjhrv4n6-473. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. A. P. de, Fracolli, L. A., & Janzen, D. C. (2021). Mapeamento conceitual novakiano via cmap tools: sínteses necessárias. Brazilian Journal of Development, no/dec. 2021( 6), 29466-2948. doi:10.34119/bjhrv4n6-473
    • NLM

      Oliveira AAP de, Fracolli LA, Janzen DC. Mapeamento conceitual novakiano via cmap tools: sínteses necessárias [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2021 ; no/dec. 2021( 6): 29466-2948.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.34119/bjhrv4n6-473
    • Vancouver

      Oliveira AAP de, Fracolli LA, Janzen DC. Mapeamento conceitual novakiano via cmap tools: sínteses necessárias [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2021 ; no/dec. 2021( 6): 29466-2948.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.34119/bjhrv4n6-473
  • Source: Enfermagem em Foco. Unidade: EE

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), ENSINO SUPERIOR, PESQUISA QUALITATIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Alfredo Almeida Pina de et al. Perspectivas de graduandos em saúde sobre a temática minorias sexuais e de gênero na formação. Enfermagem em Foco, v. 12, n. 5, p. 1017-1025, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21675/2357-707X.2021.v12.n5.4675. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. A. P. de, Faria, J. G. A. de, Apostolico, M. R., Osis, M. J. D., Sousa, M. H. de, & Puggina, A. C. G. (2021). Perspectivas de graduandos em saúde sobre a temática minorias sexuais e de gênero na formação. Enfermagem em Foco, 12( 5), 1017-1025. doi:10.21675/2357-707X.2021.v12.n5.4675
    • NLM

      Oliveira AAP de, Faria JGA de, Apostolico MR, Osis MJD, Sousa MH de, Puggina ACG. Perspectivas de graduandos em saúde sobre a temática minorias sexuais e de gênero na formação [Internet]. Enfermagem em Foco. 2021 ; 12( 5): 1017-1025.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.21675/2357-707X.2021.v12.n5.4675
    • Vancouver

      Oliveira AAP de, Faria JGA de, Apostolico MR, Osis MJD, Sousa MH de, Puggina ACG. Perspectivas de graduandos em saúde sobre a temática minorias sexuais e de gênero na formação [Internet]. Enfermagem em Foco. 2021 ; 12( 5): 1017-1025.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.21675/2357-707X.2021.v12.n5.4675
  • Source: The Journal of Hospital Infection. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR, CONTROLE DE INFECÇÕES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COURTENAY, M et al. Development of consensus-based international antimicrobial stewardship competencies for undergraduate nurse education. The Journal of Hospital Infection, v. No 2019, n. 3, p. 244-250, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jhin.2019.08.001. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Courtenay, M., Castro-Sánchez, E., Gallagher, R., McEwend, J., Bulabula , A. N. H., Carre, Y., et al. (2019). Development of consensus-based international antimicrobial stewardship competencies for undergraduate nurse education. The Journal of Hospital Infection, No 2019( 3), 244-250. doi:10.1016/j.jhin.2019.08.001
    • NLM

      Courtenay M, Castro-Sánchez E, Gallagher R, McEwend J, Bulabula ANH, Carre Y, Du Toit B, Figueiredo RM, Gjerde ME, Hamilton N, Jorgoni L, Ness V, Olans R, Padoveze MC, Routp J, Gulik N van, Zylr YV. Development of consensus-based international antimicrobial stewardship competencies for undergraduate nurse education [Internet]. The Journal of Hospital Infection. 2019 ; No 2019( 3): 244-250.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jhin.2019.08.001
    • Vancouver

      Courtenay M, Castro-Sánchez E, Gallagher R, McEwend J, Bulabula ANH, Carre Y, Du Toit B, Figueiredo RM, Gjerde ME, Hamilton N, Jorgoni L, Ness V, Olans R, Padoveze MC, Routp J, Gulik N van, Zylr YV. Development of consensus-based international antimicrobial stewardship competencies for undergraduate nurse education [Internet]. The Journal of Hospital Infection. 2019 ; No 2019( 3): 244-250.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jhin.2019.08.001
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM, DOENÇAS TRANSMISSÍVEIS, VIGILÂNCIA, SAÚDE PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Érica Gomes et al. Estratégia teórico-prática no ensino de enfermagem em doenças transmissíveis com o foco na vigilância em saúde. Revista de Graduação USP, v. 3, n. ju 2018, p. 119-122, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i1p119-122. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Pereira, É. G., Ciaccio, S. de A., Nichiata, L. Y. I., Sakata-So, K. N., Ribeiro, J. H. de M., Silva, C. L. C., & Padoveze, M. C. (2018). Estratégia teórico-prática no ensino de enfermagem em doenças transmissíveis com o foco na vigilância em saúde. Revista de Graduação USP, 3( ju 2018), 119-122. doi:10.11606/issn.2525-376X.v3i1p119-122
    • NLM

      Pereira ÉG, Ciaccio S de A, Nichiata LYI, Sakata-So KN, Ribeiro JH de M, Silva CLC, Padoveze MC. Estratégia teórico-prática no ensino de enfermagem em doenças transmissíveis com o foco na vigilância em saúde [Internet]. Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( ju 2018): 119-122.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i1p119-122
    • Vancouver

      Pereira ÉG, Ciaccio S de A, Nichiata LYI, Sakata-So KN, Ribeiro JH de M, Silva CLC, Padoveze MC. Estratégia teórico-prática no ensino de enfermagem em doenças transmissíveis com o foco na vigilância em saúde [Internet]. Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( ju 2018): 119-122.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i1p119-122
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Maria Amélia de Campos. Escola de Enfermagem da USP: uma escola de classe mundial. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. fe 2016, n. 1, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420160000100001. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. A. de C. (2016). Escola de Enfermagem da USP: uma escola de classe mundial. Revista da Escola de Enfermagem da USP, fe 2016( 1). doi:10.1590/S0080-623420160000100001
    • NLM

      Oliveira MA de C. Escola de Enfermagem da USP: uma escola de classe mundial [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2016 ; fe 2016( 1):[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420160000100001
    • Vancouver

      Oliveira MA de C. Escola de Enfermagem da USP: uma escola de classe mundial [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2016 ; fe 2016( 1):[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420160000100001
  • Source: ABCS Health Sciences. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Érica Gomes et al. Portfólio no ensino em saúde: contribuição à reflexão a partir de seu uso na disciplina enfermagem em doenças transmissíveis. ABCS Health Sciences, v. 40, n. 3, p. 329-332, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.816. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Pereira, É. G., So, K. N. S., Ciosak, S. I., Otrenti, E., & Nichiata, L. Y. I. (2015). Portfólio no ensino em saúde: contribuição à reflexão a partir de seu uso na disciplina enfermagem em doenças transmissíveis. ABCS Health Sciences, 40( 3), 329-332. doi:10.7322/abcshs.v40i3.816
    • NLM

      Pereira ÉG, So KNS, Ciosak SI, Otrenti E, Nichiata LYI. Portfólio no ensino em saúde: contribuição à reflexão a partir de seu uso na disciplina enfermagem em doenças transmissíveis [Internet]. ABCS Health Sciences. 2015 ; 40( 3): 329-332.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.816
    • Vancouver

      Pereira ÉG, So KNS, Ciosak SI, Otrenti E, Nichiata LYI. Portfólio no ensino em saúde: contribuição à reflexão a partir de seu uso na disciplina enfermagem em doenças transmissíveis [Internet]. ABCS Health Sciences. 2015 ; 40( 3): 329-332.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.816
  • Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA NETO, Manoel Vieira de. Limites e potencialidades da residência multiprofissional em saúde para a educação interprofissional. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-13052015-125610/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Miranda Neto, M. V. de. (2015). Limites e potencialidades da residência multiprofissional em saúde para a educação interprofissional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-13052015-125610/
    • NLM

      Miranda Neto MV de. Limites e potencialidades da residência multiprofissional em saúde para a educação interprofissional [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-13052015-125610/
    • Vancouver

      Miranda Neto MV de. Limites e potencialidades da residência multiprofissional em saúde para a educação interprofissional [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-13052015-125610/
  • Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DE PROGRAMAS DE SAÚDE, PROMOÇÃO DA SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Alfredo Almeida Pina de. Avaliação Translacional de Extensão em Núcleos Acadêmicos (ATENA): estudo de casos múltiplos sobre a promoção do desenvolvimento infantil. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-16042015-155207/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. A. P. de. (2014). Avaliação Translacional de Extensão em Núcleos Acadêmicos (ATENA): estudo de casos múltiplos sobre a promoção do desenvolvimento infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-16042015-155207/
    • NLM

      Oliveira AAP de. Avaliação Translacional de Extensão em Núcleos Acadêmicos (ATENA): estudo de casos múltiplos sobre a promoção do desenvolvimento infantil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-16042015-155207/
    • Vancouver

      Oliveira AAP de. Avaliação Translacional de Extensão em Núcleos Acadêmicos (ATENA): estudo de casos múltiplos sobre a promoção do desenvolvimento infantil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-16042015-155207/
  • Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM (ENSINO), TRABALHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEONELLO, Valeria Marli. Processo de trabalho docente no ensino superior de enfermagem: possibilidades e desafios em diferentes contextos institucionais. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-08102012-114214/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Leonello, V. M. (2012). Processo de trabalho docente no ensino superior de enfermagem: possibilidades e desafios em diferentes contextos institucionais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-08102012-114214/
    • NLM

      Leonello VM. Processo de trabalho docente no ensino superior de enfermagem: possibilidades e desafios em diferentes contextos institucionais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-08102012-114214/
    • Vancouver

      Leonello VM. Processo de trabalho docente no ensino superior de enfermagem: possibilidades e desafios em diferentes contextos institucionais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-08102012-114214/
  • Unidade: EE

    Subjects: ASSISTÊNCIA À SAÚDE, SAÚDE DA CRIANÇA, ENFERMAGEM PEDIÁTRICA, ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURSINO, Emília Gallindo. A integralidade no ensino da atenção à saúde da criança em cursos de Graduação em Enfermagem. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-19042012-081216/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Cursino, E. G. (2012). A integralidade no ensino da atenção à saúde da criança em cursos de Graduação em Enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-19042012-081216/
    • NLM

      Cursino EG. A integralidade no ensino da atenção à saúde da criança em cursos de Graduação em Enfermagem [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-19042012-081216/
    • Vancouver

      Cursino EG. A integralidade no ensino da atenção à saúde da criança em cursos de Graduação em Enfermagem [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-19042012-081216/
  • Unidade: ENFERM

    Subjects: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), ENFERMAGEM (PRATICA PROFISSIONAL), ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Abigail. A produção da força de trabalho da enfermagem no nível de terceiro grau. 1997. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Moura, A. (1997). A produção da força de trabalho da enfermagem no nível de terceiro grau (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Moura A. A produção da força de trabalho da enfermagem no nível de terceiro grau. 1997 ;[citado 2024 jul. 07 ]
    • Vancouver

      Moura A. A produção da força de trabalho da enfermagem no nível de terceiro grau. 1997 ;[citado 2024 jul. 07 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024