Subjects: COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO, INTERNET, MARKETING, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
ABNT
FERREIRA, Anna Célia Affonso dos Santos. Internet e a comunicação de marketing entre empresas: um estudo exploratório em empresas de tecnologia da informação. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31102023-172719/. Acesso em: 08 out. 2024.APA
Ferreira, A. C. A. dos S. (2003). Internet e a comunicação de marketing entre empresas: um estudo exploratório em empresas de tecnologia da informação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31102023-172719/NLM
Ferreira ACA dos S. Internet e a comunicação de marketing entre empresas: um estudo exploratório em empresas de tecnologia da informação [Internet]. 2003 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31102023-172719/Vancouver
Ferreira ACA dos S. Internet e a comunicação de marketing entre empresas: um estudo exploratório em empresas de tecnologia da informação [Internet]. 2003 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31102023-172719/