Filtros : "Indexado no Sumários.org" "MUNGIOLI, MARIA CRISTINA PALMA" "ECA" Removidos: "ARTES" "Kunsch, Margarida Maria Krohling" "Reunião Anual da SBPC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Interin. Unidade: ECA

    Subjects: SERIADO (GÊNERO), STREAMING, DISTOPIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNGIOLI, Maria Cristina Palma e IKEDA, Flavia Suzue de Mesquita. Séries brasileiras na Netflix: o cronotopo da distopia em “Onisciente”. Interin, v. 28, n. 2, p. 86-109, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35168/1980-5276.UTP.interin.2023.Vol28.N2.pp86-109. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Mungioli, M. C. P., & Ikeda, F. S. de M. (2023). Séries brasileiras na Netflix: o cronotopo da distopia em “Onisciente”. Interin, 28( 2), 86-109. doi:10.35168/1980-5276.UTP.interin.2023.Vol28.N2.pp86-109
    • NLM

      Mungioli MCP, Ikeda FS de M. Séries brasileiras na Netflix: o cronotopo da distopia em “Onisciente” [Internet]. Interin. 2023 ; 28( 2): 86-109.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.35168/1980-5276.UTP.interin.2023.Vol28.N2.pp86-109
    • Vancouver

      Mungioli MCP, Ikeda FS de M. Séries brasileiras na Netflix: o cronotopo da distopia em “Onisciente” [Internet]. Interin. 2023 ; 28( 2): 86-109.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.35168/1980-5276.UTP.interin.2023.Vol28.N2.pp86-109
  • Source: Revista GEMInIS. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, ETHOS, ANÁLISE DO DISCURSO, NARRATIVA TRANSMÍDIA, PROPAGANDA ONLINE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNGIOLI, Maria Cristina Palma e PENNER, Tomaz Affonso e IKEDA, Flavia Suzue de Mesquita. Ethos discursivo da marca Netflix no YouTube: interdiscurso e storytelling em estratégias de propagação de conteúdos. Revista GEMInIS, v. 12, n. ja/abr. 2021, p. 189-211, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53450/2179-1465.RG.2021v12i1p189-211. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Mungioli, M. C. P., Penner, T. A., & Ikeda, F. S. de M. (2021). Ethos discursivo da marca Netflix no YouTube: interdiscurso e storytelling em estratégias de propagação de conteúdos. Revista GEMInIS, 12( ja/abr. 2021), 189-211. doi:10.53450/2179-1465.RG.2021v12i1p189-211
    • NLM

      Mungioli MCP, Penner TA, Ikeda FS de M. Ethos discursivo da marca Netflix no YouTube: interdiscurso e storytelling em estratégias de propagação de conteúdos [Internet]. Revista GEMInIS. 2021 ; 12( ja/abr. 2021): 189-211.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.53450/2179-1465.RG.2021v12i1p189-211
    • Vancouver

      Mungioli MCP, Penner TA, Ikeda FS de M. Ethos discursivo da marca Netflix no YouTube: interdiscurso e storytelling em estratégias de propagação de conteúdos [Internet]. Revista GEMInIS. 2021 ; 12( ja/abr. 2021): 189-211.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.53450/2179-1465.RG.2021v12i1p189-211
  • Source: Revista GEMInIS. Unidade: ECA

    Subjects: SERIADO (GÊNERO), COMUNICAÇÃO DIGITAL, TELEVISÃO, INTERNET, STREAMING

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNGIOLI, Maria Cristina Palma e IKEDA, Flavia Suzue de Mesquita e PENNER, Tomaz Affonso. Estratégias de streaming de séries brasileiras na plataforma Globoplay no período de 2016-2018. Revista GEMInIS, v. 9, n. 3, p. 52-63, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4322/2179-1465.024. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Mungioli, M. C. P., Ikeda, F. S. de M., & Penner, T. A. (2018). Estratégias de streaming de séries brasileiras na plataforma Globoplay no período de 2016-2018. Revista GEMInIS, 9( 3), 52-63. doi:10.4322/2179-1465.024
    • NLM

      Mungioli MCP, Ikeda FS de M, Penner TA. Estratégias de streaming de séries brasileiras na plataforma Globoplay no período de 2016-2018 [Internet]. Revista GEMInIS. 2018 ; 9( 3): 52-63.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.4322/2179-1465.024
    • Vancouver

      Mungioli MCP, Ikeda FS de M, Penner TA. Estratégias de streaming de séries brasileiras na plataforma Globoplay no período de 2016-2018 [Internet]. Revista GEMInIS. 2018 ; 9( 3): 52-63.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.4322/2179-1465.024
  • Source: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, CONSUMO, CLASSES SOCIAIS, GOSTO (ESTÉTICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNGIOLI, Maria Cristina Palma e MAURO, Rosana. A construção discursiva do gosto de classe na telenovela: enunciação e midiatização do consumo de semijoias em Império. Comunicação, Mídia e Consumo, v. 13, n. 38, p. 73-96, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v13i38.1095. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Mungioli, M. C. P., & Mauro, R. (2016). A construção discursiva do gosto de classe na telenovela: enunciação e midiatização do consumo de semijoias em Império. Comunicação, Mídia e Consumo, 13( 38), 73-96. doi:10.18568/cmc.v13i38.1095
    • NLM

      Mungioli MCP, Mauro R. A construção discursiva do gosto de classe na telenovela: enunciação e midiatização do consumo de semijoias em Império [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2016 ; 13( 38): 73-96.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v13i38.1095
    • Vancouver

      Mungioli MCP, Mauro R. A construção discursiva do gosto de classe na telenovela: enunciação e midiatização do consumo de semijoias em Império [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2016 ; 13( 38): 73-96.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v13i38.1095

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024