Filtros : "Indexado no Scopus" "MÚSICA" Removidos: "Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música - ANPPOM" "Semana da Ciência" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: IEEE/ACM Transactions on Audio, Speech, and Language Processing. Unidade: ICMC

    Subjects: REDES NEURAIS, RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO, RECONHECIMENTO DE PADRÕES, MÚSICA

    Versão AceitaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Angelo Cesar Mendes da e SILVA, Diego Furtado e MARCACINI, Ricardo Marcondes. Artist similarity based on heterogeneous graph neural networks. IEEE/ACM Transactions on Audio, Speech, and Language Processing, v. 32, p. 3717-3729, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1109/TASLP.2024.3437170. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Silva, A. C. M. da, Silva, D. F., & Marcacini, R. M. (2024). Artist similarity based on heterogeneous graph neural networks. IEEE/ACM Transactions on Audio, Speech, and Language Processing, 32, 3717-3729. doi:10.1109/TASLP.2024.3437170
    • NLM

      Silva ACM da, Silva DF, Marcacini RM. Artist similarity based on heterogeneous graph neural networks [Internet]. IEEE/ACM Transactions on Audio, Speech, and Language Processing. 2024 ; 32 3717-3729.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1109/TASLP.2024.3437170
    • Vancouver

      Silva ACM da, Silva DF, Marcacini RM. Artist similarity based on heterogeneous graph neural networks [Internet]. IEEE/ACM Transactions on Audio, Speech, and Language Processing. 2024 ; 32 3717-3729.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1109/TASLP.2024.3437170
  • Source: Expert Systems with Applications. Unidade: ICMC

    Subjects: APRENDIZADO COMPUTACIONAL, RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO, REPRESENTAÇÃO DA INFORMAÇÃO, MÚSICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Angelo Cesar Mendes da e SILVA, Diego Furtado e MARCACINI, Ricardo Marcondes. Multimodal representation learning over heterogeneous networks for tag-based music retrieval. Expert Systems with Applications, v. No 2022, p. 1-9, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.eswa.2022.117969. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Silva, A. C. M. da, Silva, D. F., & Marcacini, R. M. (2022). Multimodal representation learning over heterogeneous networks for tag-based music retrieval. Expert Systems with Applications, No 2022, 1-9. doi:10.1016/j.eswa.2022.117969
    • NLM

      Silva ACM da, Silva DF, Marcacini RM. Multimodal representation learning over heterogeneous networks for tag-based music retrieval [Internet]. Expert Systems with Applications. 2022 ; No 2022 1-9.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.eswa.2022.117969
    • Vancouver

      Silva ACM da, Silva DF, Marcacini RM. Multimodal representation learning over heterogeneous networks for tag-based music retrieval [Internet]. Expert Systems with Applications. 2022 ; No 2022 1-9.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.eswa.2022.117969
  • Source: Applied Acoustics. Unidade: ICMC

    Subjects: RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO, RECONHECIMENTO DE PADRÕES, ALGORITMOS ÚTEIS E ESPECÍFICOS, MÚSICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Martha Dais e MELLO, Rodrigo Fernandes de. Time complexity evaluation of cover song identification algorithms. Applied Acoustics, v. 175, p. 1-11, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.apacoust.2020.107777. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. D., & Mello, R. F. de. (2021). Time complexity evaluation of cover song identification algorithms. Applied Acoustics, 175, 1-11. doi:10.1016/j.apacoust.2020.107777
    • NLM

      Ferreira MD, Mello RF de. Time complexity evaluation of cover song identification algorithms [Internet]. Applied Acoustics. 2021 ; 175 1-11.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.apacoust.2020.107777
    • Vancouver

      Ferreira MD, Mello RF de. Time complexity evaluation of cover song identification algorithms [Internet]. Applied Acoustics. 2021 ; 175 1-11.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.apacoust.2020.107777
  • Source: Revista Música Hodie. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GENTILE, Ana Laura Mathias e MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Ressuscitando partituras do fundo da gaveta: análise musical de Cantata do Soldado Morto, para coro e orquestra, de Eunice Katunda. Revista Música Hodie, v. 21, p. 1-29, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/mh.v21.68755. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Gentile, A. L. M., & Moreira, A. L. da C. (2021). Ressuscitando partituras do fundo da gaveta: análise musical de Cantata do Soldado Morto, para coro e orquestra, de Eunice Katunda. Revista Música Hodie, 21, 1-29. doi:10.5216/mh.v21.68755
    • NLM

      Gentile ALM, Moreira AL da C. Ressuscitando partituras do fundo da gaveta: análise musical de Cantata do Soldado Morto, para coro e orquestra, de Eunice Katunda [Internet]. Revista Música Hodie. 2021 ; 21 1-29.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v21.68755
    • Vancouver

      Gentile ALM, Moreira AL da C. Ressuscitando partituras do fundo da gaveta: análise musical de Cantata do Soldado Morto, para coro e orquestra, de Eunice Katunda [Internet]. Revista Música Hodie. 2021 ; 21 1-29.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v21.68755
  • Source: Opus. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, VIOLINO, PIANO, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZOMER, Ana Leticia Crozetta e MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. A natureza livre de Mario Ficarelli: uma análise da obra Maktub II (1972) para violino e piano. Opus, v. 27, n. 2, p. 1-19, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20504/opus2021b2711. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Zomer, A. L. C., & Moreira, A. L. da C. (2021). A natureza livre de Mario Ficarelli: uma análise da obra Maktub II (1972) para violino e piano. Opus, 27( 2), 1-19. doi:10.20504/opus2021b2711
    • NLM

      Zomer ALC, Moreira AL da C. A natureza livre de Mario Ficarelli: uma análise da obra Maktub II (1972) para violino e piano [Internet]. Opus. 2021 ; 27( 2): 1-19.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.20504/opus2021b2711
    • Vancouver

      Zomer ALC, Moreira AL da C. A natureza livre de Mario Ficarelli: uma análise da obra Maktub II (1972) para violino e piano [Internet]. Opus. 2021 ; 27( 2): 1-19.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.20504/opus2021b2711
  • Source: Música Hodie. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, SONATA, MAXIXE (MÚSICA), QUARTETO DE CORDAS, SINFONIA, ANÁLISE MUSICAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Villa-Lobos, do maxixe moderno à forma cíclica: convertendo-se em um músico francês no Rio de Janeiro. Música Hodie, v. 21, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/mh.v21.61997. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Salles, P. de T. (2021). Villa-Lobos, do maxixe moderno à forma cíclica: convertendo-se em um músico francês no Rio de Janeiro. Música Hodie, 21. doi:10.5216/mh.v21.61997
    • NLM

      Salles P de T. Villa-Lobos, do maxixe moderno à forma cíclica: convertendo-se em um músico francês no Rio de Janeiro [Internet]. Música Hodie. 2021 ; 21[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v21.61997
    • Vancouver

      Salles P de T. Villa-Lobos, do maxixe moderno à forma cíclica: convertendo-se em um músico francês no Rio de Janeiro [Internet]. Música Hodie. 2021 ; 21[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v21.61997
  • Source: Opus. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, RETÓRICA, POÉTICA, INVENÇÃO, TEORIA MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Mônica e PASCHOAL, Stéfano. Lugares-comuns e decoro interno na invenção melódica segundo Johann Mattheson (1739). Opus, v. 27, n. 3, p. 1-32, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20504/opus2021c2720. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Lucas, M., & Paschoal, S. (2021). Lugares-comuns e decoro interno na invenção melódica segundo Johann Mattheson (1739). Opus, 27( 3), 1-32. doi:10.20504/opus2021c2720
    • NLM

      Lucas M, Paschoal S. Lugares-comuns e decoro interno na invenção melódica segundo Johann Mattheson (1739) [Internet]. Opus. 2021 ; 27( 3): 1-32.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.20504/opus2021c2720
    • Vancouver

      Lucas M, Paschoal S. Lugares-comuns e decoro interno na invenção melódica segundo Johann Mattheson (1739) [Internet]. Opus. 2021 ; 27( 3): 1-32.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.20504/opus2021c2720
  • Source: Trans/Form/Ação. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, TEORIA MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, RETÓRICA, POÉTICA, ARTE, NATUREZA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Mônica. O lugar-comum arte-natureza em Der Vollkommene Capellmeister (O mestre de capela perfeito, 1739), de Johann Mattheson. Trans/Form/Ação, v. 39, n. esp., p. 75-92, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0101-31732016000500006. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Lucas, M. (2016). O lugar-comum arte-natureza em Der Vollkommene Capellmeister (O mestre de capela perfeito, 1739), de Johann Mattheson. Trans/Form/Ação, 39( esp.), 75-92. doi:10.1590/s0101-31732016000500006
    • NLM

      Lucas M. O lugar-comum arte-natureza em Der Vollkommene Capellmeister (O mestre de capela perfeito, 1739), de Johann Mattheson [Internet]. Trans/Form/Ação. 2016 ; 39( esp.): 75-92.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-31732016000500006
    • Vancouver

      Lucas M. O lugar-comum arte-natureza em Der Vollkommene Capellmeister (O mestre de capela perfeito, 1739), de Johann Mattheson [Internet]. Trans/Form/Ação. 2016 ; 39( esp.): 75-92.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-31732016000500006
  • Source: Opus. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSETTI, Danilo e FERRAZ, Sílvio. Forma musical como um processo: do isomorfismo ao heteromorfismo. Opus, v. 22, n. 1, p. 59-96, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20504%2Fopus2016a2203. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Rossetti, D., & Ferraz, S. (2016). Forma musical como um processo: do isomorfismo ao heteromorfismo. Opus, 22( 1), 59-96. doi:10.20504%2Fopus2016a2203
    • NLM

      Rossetti D, Ferraz S. Forma musical como um processo: do isomorfismo ao heteromorfismo [Internet]. Opus. 2016 ;22( 1): 59-96.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.20504%2Fopus2016a2203
    • Vancouver

      Rossetti D, Ferraz S. Forma musical como um processo: do isomorfismo ao heteromorfismo [Internet]. Opus. 2016 ;22( 1): 59-96.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.20504%2Fopus2016a2203
  • Source: Journal of New Music Research. Unidade: ICMC

    Subjects: RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO, MÚSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Martha Dais et al. On accuracy and time processing evaluation of cover song identification systems. Journal of New Music Research, v. 45, n. 4, p. 333-342, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/09298215.2016.1249490. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. D., Corrêa, D. C., Grivet, M. A., Santos, G. T. dos, Mello, R. F. de, & Nonato, L. G. (2016). On accuracy and time processing evaluation of cover song identification systems. Journal of New Music Research, 45( 4), 333-342. doi:10.1080/09298215.2016.1249490
    • NLM

      Ferreira MD, Corrêa DC, Grivet MA, Santos GT dos, Mello RF de, Nonato LG. On accuracy and time processing evaluation of cover song identification systems [Internet]. Journal of New Music Research. 2016 ; 45( 4): 333-342.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09298215.2016.1249490
    • Vancouver

      Ferreira MD, Corrêa DC, Grivet MA, Santos GT dos, Mello RF de, Nonato LG. On accuracy and time processing evaluation of cover song identification systems [Internet]. Journal of New Music Research. 2016 ; 45( 4): 333-342.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09298215.2016.1249490
  • Source: Resonancias: Revista de investigación musical. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ESTÉTICA DA MÚSICA, RETÓRICA, POÉTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Mônica. O ideal da Galanterie nos escritos musicais de Johann Mattheson (1681-1764). Resonancias: Revista de investigación musical, v. jul./no 2015, n. 37, p. 11-25, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7764/res.2015.37.2. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Lucas, M. (2015). O ideal da Galanterie nos escritos musicais de Johann Mattheson (1681-1764). Resonancias: Revista de investigación musical, jul./no 2015( 37), 11-25. doi:10.7764/res.2015.37.2
    • NLM

      Lucas M. O ideal da Galanterie nos escritos musicais de Johann Mattheson (1681-1764) [Internet]. Resonancias: Revista de investigación musical. 2015 ; jul./no 2015( 37): 11-25.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.7764/res.2015.37.2
    • Vancouver

      Lucas M. O ideal da Galanterie nos escritos musicais de Johann Mattheson (1681-1764) [Internet]. Resonancias: Revista de investigación musical. 2015 ; jul./no 2015( 37): 11-25.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.7764/res.2015.37.2
  • Source: Opus. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ESTÉTICA DA MÚSICA, RETÓRICA, POÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Mônica. Emulação de retóricas clássicas em preceptivas da música poetica. Opus, v. 20, n. ju 2014, p. 71-94, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002662166.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Lucas, M. (2014). Emulação de retóricas clássicas em preceptivas da música poetica. Opus, 20( ju 2014), 71-94. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002662166.pdf
    • NLM

      Lucas M. Emulação de retóricas clássicas em preceptivas da música poetica [Internet]. Opus. 2014 ; 20( ju 2014): 71-94.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002662166.pdf
    • Vancouver

      Lucas M. Emulação de retóricas clássicas em preceptivas da música poetica [Internet]. Opus. 2014 ; 20( ju 2014): 71-94.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002662166.pdf
  • Source: Opus: Revista da Associação de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL (TÉCNICAS), ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELICISSIMO, Rodrigo e JARDIM, Gil. Interface entre os processos criativos de Paul Klee e H. Villa-Lobos: gráficos para gravar as Melodias das Montanhas. Opus: Revista da Associação de Pesquisa e Pós-Graduação em Música, v. 19, n. ju 2013, p. 47-70, 2013Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002436180.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Felicissimo, R., & Jardim, G. (2013). Interface entre os processos criativos de Paul Klee e H. Villa-Lobos: gráficos para gravar as Melodias das Montanhas. Opus: Revista da Associação de Pesquisa e Pós-Graduação em Música, 19( ju 2013), 47-70. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002436180.pdf
    • NLM

      Felicissimo R, Jardim G. Interface entre os processos criativos de Paul Klee e H. Villa-Lobos: gráficos para gravar as Melodias das Montanhas [Internet]. Opus: Revista da Associação de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. 2013 ; 19( ju 2013): 47-70.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002436180.pdf
    • Vancouver

      Felicissimo R, Jardim G. Interface entre os processos criativos de Paul Klee e H. Villa-Lobos: gráficos para gravar as Melodias das Montanhas [Internet]. Opus: Revista da Associação de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. 2013 ; 19( ju 2013): 47-70.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002436180.pdf
  • Source: PLoS ONE. Unidades: FMRP, FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, COGNIÇÃO MUSICAL, EMOÇÕES, PSICOACÚSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIGUCHI, Marcia K. Kodama et al. Reciprocal modulation of cognitive and emotional aspects in pianistic performances. PLoS ONE, v. 6, n. 9, p. e24437-1 - e24437-13, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0024437. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Higuchi, M. K. K., Fornari, J., Del Ben, C. M., Graeff, F. G., & Leite, J. P. (2011). Reciprocal modulation of cognitive and emotional aspects in pianistic performances. PLoS ONE, 6( 9), e24437-1 - e24437-13. doi:10.1371/journal.pone.0024437
    • NLM

      Higuchi MKK, Fornari J, Del Ben CM, Graeff FG, Leite JP. Reciprocal modulation of cognitive and emotional aspects in pianistic performances [Internet]. PLoS ONE. 2011 ; 6( 9): e24437-1 - e24437-13.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0024437
    • Vancouver

      Higuchi MKK, Fornari J, Del Ben CM, Graeff FG, Leite JP. Reciprocal modulation of cognitive and emotional aspects in pianistic performances [Internet]. PLoS ONE. 2011 ; 6( 9): e24437-1 - e24437-13.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0024437
  • Source: Journal of Neuroscience Nursing. Unidades: EE, FMRP

    Subjects: ESTIMULAÇÃO AUDITIVA, MÚSICA, VOZ, INCONSCIÊNCIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUGGINA, Ana Claudia Giesbrecht e SILVA, Maria Julia Paes da e SANTOS, Jair Lício Ferreira. Use of music and voice stimulus on patients with disorders of consciousness. Journal of Neuroscience Nursing, v. 43, n. 1, p. E8-E16, 2011Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/27f9f798-da4f-4668-b3ef-7207baf9c3eb/SILVA%2C%20M%20J%20P%20da%20doc%2056.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Puggina, A. C. G., Silva, M. J. P. da, & Santos, J. L. F. (2011). Use of music and voice stimulus on patients with disorders of consciousness. Journal of Neuroscience Nursing, 43( 1), E8-E16. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/27f9f798-da4f-4668-b3ef-7207baf9c3eb/SILVA%2C%20M%20J%20P%20da%20doc%2056.pdf
    • NLM

      Puggina ACG, Silva MJP da, Santos JLF. Use of music and voice stimulus on patients with disorders of consciousness [Internet]. Journal of Neuroscience Nursing. 2011 ; 43( 1): E8-E16.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/27f9f798-da4f-4668-b3ef-7207baf9c3eb/SILVA%2C%20M%20J%20P%20da%20doc%2056.pdf
    • Vancouver

      Puggina ACG, Silva MJP da, Santos JLF. Use of music and voice stimulus on patients with disorders of consciousness [Internet]. Journal of Neuroscience Nursing. 2011 ; 43( 1): E8-E16.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/27f9f798-da4f-4668-b3ef-7207baf9c3eb/SILVA%2C%20M%20J%20P%20da%20doc%2056.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024