Filtros : "Indexado no Scielo" "PROPAGANDA" Removido: "PRATICA DE SAUDE PUBLICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Galáxia. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, LITERATURA, FICÇÃO CIENTÍFICA, FUTURO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Lágrimas na chuva: a publicidade no futuro e o futuro da publicidade. Galáxia, n. 45, p. 207-222, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-25532020345012. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2020). Lágrimas na chuva: a publicidade no futuro e o futuro da publicidade. Galáxia, ( 45), 207-222. doi:10.1590/1982-25532020345012
    • NLM

      Carrascoza JA. Lágrimas na chuva: a publicidade no futuro e o futuro da publicidade [Internet]. Galáxia. 2020 ;( 45): 207-222.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-25532020345012
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Lágrimas na chuva: a publicidade no futuro e o futuro da publicidade [Internet]. Galáxia. 2020 ;( 45): 207-222.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-25532020345012
  • Source: Ambiente & Sociedade. Unidade: ESALQ

    Subjects: GESTÃO AMBIENTAL, ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL, PROPAGANDA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA JUNIOR, Antonio Ribeiro de e GOMES, Helena Lemos dos Reis Magalhães. Gestão ambiental e interesses corporativos: imagem ambiental ou novas relações com o ambiente?. Ambiente & Sociedade, v. 15, n. 1, p. 157-177, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1414-753X2012000100011. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Almeida Junior, A. R. de, & Gomes, H. L. dos R. M. (2012). Gestão ambiental e interesses corporativos: imagem ambiental ou novas relações com o ambiente? Ambiente & Sociedade, 15( 1), 157-177. doi:10.1590/S1414-753X2012000100011
    • NLM

      Almeida Junior AR de, Gomes HL dos RM. Gestão ambiental e interesses corporativos: imagem ambiental ou novas relações com o ambiente? [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2012 ; 15( 1): 157-177.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1414-753X2012000100011
    • Vancouver

      Almeida Junior AR de, Gomes HL dos RM. Gestão ambiental e interesses corporativos: imagem ambiental ou novas relações com o ambiente? [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2012 ; 15( 1): 157-177.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1414-753X2012000100011
  • Source: Ambiente & Sociedade. Unidade: ESALQ

    Subjects: MEIO AMBIENTE, PROPAGANDA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA JÚNIOR, Antônio Ribeiro de e ANDRADE, Thales Novaes de. Publicidade e ambiente: alguns contornos. Ambiente & Sociedade, v. 10, n. 1, p. 107-120, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-753x2007000100007. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Almeida Júnior, A. R. de, & Andrade, T. N. de. (2007). Publicidade e ambiente: alguns contornos. Ambiente & Sociedade, 10( 1), 107-120. doi:10.1590/s1414-753x2007000100007
    • NLM

      Almeida Júnior AR de, Andrade TN de. Publicidade e ambiente: alguns contornos [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2007 ; 10( 1): 107-120.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-753x2007000100007
    • Vancouver

      Almeida Júnior AR de, Andrade TN de. Publicidade e ambiente: alguns contornos [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2007 ; 10( 1): 107-120.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-753x2007000100007

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024