Fonte: Cadernos de Estudos Linguisticos. Unidade: FFCLRP
Assuntos: DISCURSO, PROFESSORES, CRECHES
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PAULI, Sueli Cristina de e TFOUNI, Leda Verdiani e ROSSETTI-FERREIRA, Maria Clotilde T. Diferentes perspectivas no discurso de educadores de creche: uma relação com a prática de formação continuada em serviço. Cadernos de Estudos Linguisticos, v. 39, p. 73-93, 2000Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/cel.v39i0.8636939. Acesso em: 14 nov. 2024.APA
Pauli, S. C. de, Tfouni, L. V., & Rossetti-Ferreira, M. C. T. (2000). Diferentes perspectivas no discurso de educadores de creche: uma relação com a prática de formação continuada em serviço. Cadernos de Estudos Linguisticos, 39, 73-93. doi:10.20396/cel.v39i0.8636939NLM
Pauli SC de, Tfouni LV, Rossetti-Ferreira MCT. Diferentes perspectivas no discurso de educadores de creche: uma relação com a prática de formação continuada em serviço [Internet]. Cadernos de Estudos Linguisticos. 2000 ; 39 73-93.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.20396/cel.v39i0.8636939Vancouver
Pauli SC de, Tfouni LV, Rossetti-Ferreira MCT. Diferentes perspectivas no discurso de educadores de creche: uma relação com a prática de formação continuada em serviço [Internet]. Cadernos de Estudos Linguisticos. 2000 ; 39 73-93.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.20396/cel.v39i0.8636939