Source: Educação e Pesquisa. Unidade: IP
Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, POLÍTICA EDUCACIONAL, DESEMPENHO DO PROFESSOR, AMÉRICA LATINA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KALMUS, Jaqueline e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Trabalho e formação: uma análise comparativa das políticas de formação de professores em serviço no Brasil e no México. Educação e Pesquisa, v. 42, n. ja/mar.2016, p. 53-66, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-9702201603141716. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Kalmus, J., & Souza, M. P. R. de. (2016). Trabalho e formação: uma análise comparativa das políticas de formação de professores em serviço no Brasil e no México. Educação e Pesquisa, 42( ja/mar.2016), 53-66. doi:10.1590/s1517-9702201603141716NLM
Kalmus J, Souza MPR de. Trabalho e formação: uma análise comparativa das políticas de formação de professores em serviço no Brasil e no México [Internet]. Educação e Pesquisa. 2016 ;42( ja/mar.2016): 53-66.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-9702201603141716Vancouver
Kalmus J, Souza MPR de. Trabalho e formação: uma análise comparativa das políticas de formação de professores em serviço no Brasil e no México [Internet]. Educação e Pesquisa. 2016 ;42( ja/mar.2016): 53-66.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-9702201603141716