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  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: AMBIENTE ORGANIZACIONAL, DESENVOLVIMENTO MORAL, DENÚNCIA, CONFLITO, ÉTICA, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

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    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e PARAVENTI, Ágatha Eugênio Franco de Camargo. Silêncio, conflito ou denúncia? A vulnerabilidade dos sujeitos entre a autonomia e heteronomia nos ambientes organizacionais: la vulnerabilidad de los sujetos entre autonomía y heteronomía en los ambientes organizacionales. Organicom, v. 19, n. ja/abr. 2022, p. 62-81, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.195436. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, & Paraventi, Á. E. F. de C. (2022). Silêncio, conflito ou denúncia? A vulnerabilidade dos sujeitos entre a autonomia e heteronomia nos ambientes organizacionais: la vulnerabilidad de los sujetos entre autonomía y heteronomía en los ambientes organizacionales. Organicom, 19( ja/abr. 2022), 62-81. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.195436
    • NLM

      Farias LA de, Paraventi ÁEF de C. Silêncio, conflito ou denúncia? A vulnerabilidade dos sujeitos entre a autonomia e heteronomia nos ambientes organizacionais: la vulnerabilidad de los sujetos entre autonomía y heteronomía en los ambientes organizacionales [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( ja/abr. 2022): 62-81.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.195436
    • Vancouver

      Farias LA de, Paraventi ÁEF de C. Silêncio, conflito ou denúncia? A vulnerabilidade dos sujeitos entre a autonomia e heteronomia nos ambientes organizacionais: la vulnerabilidad de los sujetos entre autonomía y heteronomía en los ambientes organizacionales [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( ja/abr. 2022): 62-81.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.195436
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, INVESTIDOR

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    • ABNT

      HASWANI, Mariângela Furlan. Em pauta a comunicação com investidores: relações privilegiadas da comunicação pública governamental. Organicom, v. 18, n. ja/abr. 2021, p. 72-83, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.183974. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Haswani, M. F. (2021). Em pauta a comunicação com investidores: relações privilegiadas da comunicação pública governamental. Organicom, 18( ja/abr. 2021), 72-83. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.183974
    • NLM

      Haswani MF. Em pauta a comunicação com investidores: relações privilegiadas da comunicação pública governamental [Internet]. Organicom. 2021 ; 18( ja/abr. 2021): 72-83.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.183974
    • Vancouver

      Haswani MF. Em pauta a comunicação com investidores: relações privilegiadas da comunicação pública governamental [Internet]. Organicom. 2021 ; 18( ja/abr. 2021): 72-83.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.183974
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, CULTURA ORGANIZACIONAL, DIVERSIDADE CULTURAL

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    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida. Reflexões sobre comunicação organizacional na América Latina: ventos da mudança na gestão da diversidade. Organicom, v. 18, n. 37, p. 23-35, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.188608. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A. (2021). Reflexões sobre comunicação organizacional na América Latina: ventos da mudança na gestão da diversidade. Organicom, 18( 37), 23-35. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.188608
    • NLM

      Ferrari MA. Reflexões sobre comunicação organizacional na América Latina: ventos da mudança na gestão da diversidade [Internet]. Organicom. 2021 ; 18( 37): 23-35.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.188608
    • Vancouver

      Ferrari MA. Reflexões sobre comunicação organizacional na América Latina: ventos da mudança na gestão da diversidade [Internet]. Organicom. 2021 ; 18( 37): 23-35.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.188608
  • Source: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, RECEPÇÃO, DISCURSO, COMUNICAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, TELENOVELA, CONSUMO

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    • ABNT

      FIGARO, Roseli. Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção. Comunicação, Mídia e Consumo, v. 17, n. 50, p. 399-426, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2408. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Figaro, R. (2020). Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção. Comunicação, Mídia e Consumo, 17( 50), 399-426. doi:10.18568/cmc.v17i50.2408
    • NLM

      Figaro R. Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2020 ; 17( 50): 399-426.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2408
    • Vancouver

      Figaro R. Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2020 ; 17( 50): 399-426.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2408
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), PESQUISA DE OPINIÃO, MÍDIAS SOCIAIS

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    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo. O uso das novas mídias sociais na pesquisa de opinião pública. Organicom, v. 17, n. 33, p. 98-106, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2020.173726. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Batista, L. L. (2020). O uso das novas mídias sociais na pesquisa de opinião pública. Organicom, 17( 33), 98-106. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2020.173726
    • NLM

      Batista LL. O uso das novas mídias sociais na pesquisa de opinião pública [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( 33): 98-106.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2020.173726
    • Vancouver

      Batista LL. O uso das novas mídias sociais na pesquisa de opinião pública [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( 33): 98-106.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2020.173726
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DIDÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

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    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e MARTINS, Juliane e THEODORO, Victor Silva. Didática nos cursos de relações públicas: desafios e perspectivas no ensino superior. Organicom, v. 17, n. ja/abr. 2020, p. 71-85, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170925. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., Martins, J., & Theodoro, V. S. (2020). Didática nos cursos de relações públicas: desafios e perspectivas no ensino superior. Organicom, 17( ja/abr. 2020), 71-85. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170925
    • NLM

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Didática nos cursos de relações públicas: desafios e perspectivas no ensino superior [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( ja/abr. 2020): 71-85.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170925
    • Vancouver

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Didática nos cursos de relações públicas: desafios e perspectivas no ensino superior [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( ja/abr. 2020): 71-85.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170925
  • Source: Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLA PÚBLICA

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    • ABNT

      CITELLI, Adilson e FALCÃO, Sandra Pereira. Educomunicação socioambiental: cidade e escola. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, v. 43, n. 2, p. 21-36, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1809-5844202021. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Citelli, A., & Falcão, S. P. (2020). Educomunicação socioambiental: cidade e escola. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, 43( 2), 21-36. doi:10.1590/1809-5844202021
    • NLM

      Citelli A, Falcão SP. Educomunicação socioambiental: cidade e escola [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2020 ; 43( 2): 21-36.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-5844202021
    • Vancouver

      Citelli A, Falcão SP. Educomunicação socioambiental: cidade e escola [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2020 ; 43( 2): 21-36.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-5844202021
  • Source: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, COMUNICAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, TELENOVELA, CONSUMO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Maria Aparecida Baccega: a palavra e o ato. Comunicação, Mídia e Consumo, v. 17, n. 50, p. 427-442, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2405. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Citelli, A. (2020). Maria Aparecida Baccega: a palavra e o ato. Comunicação, Mídia e Consumo, 17( 50), 427-442. doi:10.18568/cmc.v17i50.2405
    • NLM

      Citelli A. Maria Aparecida Baccega: a palavra e o ato [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2020 ; 17( 50): 427-442.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2405
    • Vancouver

      Citelli A. Maria Aparecida Baccega: a palavra e o ato [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2020 ; 17( 50): 427-442.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2405
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, DESINFORMAÇÃO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAAD, Elizabeth. A comunicação das organizações diante de públicos, esfera pública e opinião pública: como as plataformas sociais digitais se encaixam nisso?. Organicom, v. 17, n. 33, p. 39-48, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2020.175986. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Saad, E. (2020). A comunicação das organizações diante de públicos, esfera pública e opinião pública: como as plataformas sociais digitais se encaixam nisso? Organicom, 17( 33), 39-48. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2020.175986
    • NLM

      Saad E. A comunicação das organizações diante de públicos, esfera pública e opinião pública: como as plataformas sociais digitais se encaixam nisso? [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( 33): 39-48.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2020.175986
    • Vancouver

      Saad E. A comunicação das organizações diante de públicos, esfera pública e opinião pública: como as plataformas sociais digitais se encaixam nisso? [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( 33): 39-48.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2020.175986
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: FAKE NEWS, DESINFORMAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS)

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    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e CARDOSO, Ivelise de Almeida e NASSAR, Paulo. Comunicação, opinião pública e os impactos da revolução digital na era da pós-verdade e fake news. Organicom, v. 17, n. 34, p. 71-81, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.176133. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, Cardoso, I. de A., & Nassar, P. (2020). Comunicação, opinião pública e os impactos da revolução digital na era da pós-verdade e fake news. Organicom, 17( 34), 71-81. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.176133
    • NLM

      Farias LA de, Cardoso I de A, Nassar P. Comunicação, opinião pública e os impactos da revolução digital na era da pós-verdade e fake news [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( 34): 71-81.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.176133
    • Vancouver

      Farias LA de, Cardoso I de A, Nassar P. Comunicação, opinião pública e os impactos da revolução digital na era da pós-verdade e fake news [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( 34): 71-81.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.176133
  • Source: Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: RECEPÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, BIG DATA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli. Potencial explicativo dos estudos de recepção no contexto do Big Data. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, v. 42, n. 3, p. 223-237, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1809-58442019311. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Figaro, R. (2019). Potencial explicativo dos estudos de recepção no contexto do Big Data. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, 42( 3), 223-237. doi:10.1590/1809-58442019311
    • NLM

      Figaro R. Potencial explicativo dos estudos de recepção no contexto do Big Data [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2019 ; 42( 3): 223-237.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-58442019311
    • Vancouver

      Figaro R. Potencial explicativo dos estudos de recepção no contexto do Big Data [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2019 ; 42( 3): 223-237.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-58442019311
  • Source: Comunicação & Sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL, DIVERSIDADE CULTURAL, AFETIVIDADE, HUMANIZAÇÃO, SOCIEDADE PÓS-MODERNA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Emiliana Pomarico e TAMURA, Natália de Campos e NASSAR, Paulo. Novas narrativas de Relações Públicas: transformadoras para uma sociedade mais inclusiva e humanizada. Comunicação & Sociedade, v. 41, n. 2, p. 119-142, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v41n2p119-142. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, E. P., Tamura, N. de C., & Nassar, P. (2019). Novas narrativas de Relações Públicas: transformadoras para uma sociedade mais inclusiva e humanizada. Comunicação & Sociedade, 41( 2), 119-142. doi:10.15603/2175-7755/cs.v41n2p119-142
    • NLM

      Ribeiro EP, Tamura N de C, Nassar P. Novas narrativas de Relações Públicas: transformadoras para uma sociedade mais inclusiva e humanizada [Internet]. Comunicação & Sociedade. 2019 ; 41( 2): 119-142.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v41n2p119-142
    • Vancouver

      Ribeiro EP, Tamura N de C, Nassar P. Novas narrativas de Relações Públicas: transformadoras para uma sociedade mais inclusiva e humanizada [Internet]. Comunicação & Sociedade. 2019 ; 41( 2): 119-142.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v41n2p119-142
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, MÍDIAS SOCIAIS, RELAÇÕES PÚBLICAS, PÚBLICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Flávia Cristina Martins e YANAZE, Mitsuru Higuchi. Marketing e Relações Públicas promovendo diálogo com os públicos nas redes sociais. Organicom, v. 15, n. 29, p. 21-29, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2018.155286. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Mendes, F. C. M., & Yanaze, M. H. (2018). Marketing e Relações Públicas promovendo diálogo com os públicos nas redes sociais. Organicom, 15( 29), 21-29. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2018.155286
    • NLM

      Mendes FCM, Yanaze MH. Marketing e Relações Públicas promovendo diálogo com os públicos nas redes sociais [Internet]. Organicom. 2018 ; 15( 29): 21-29.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2018.155286
    • Vancouver

      Mendes FCM, Yanaze MH. Marketing e Relações Públicas promovendo diálogo com os públicos nas redes sociais [Internet]. Organicom. 2018 ; 15( 29): 21-29.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2018.155286
  • Source: Contemporanea: Revista de Comunicação e Cultura. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, CONDIÇÕES DE TRABALHO, MERCADO DE TRABALHO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli e NONATO, Cláudia. Novos "arranjos econômicos" alternativos para a produção jornalística: conteúdos sob demanda e negócios na lógica da gratuidade. Contemporanea: Revista de Comunicação e Cultura, v. 15, n. ja/abr. 2017, p. 47-63, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.9771/1809-9386contemporanea.v15i1.21451. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Figaro, R., & Nonato, C. (2017). Novos "arranjos econômicos" alternativos para a produção jornalística: conteúdos sob demanda e negócios na lógica da gratuidade. Contemporanea: Revista de Comunicação e Cultura, 15( ja/abr. 2017), 47-63. doi:10.9771/1809-9386contemporanea.v15i1.21451
    • NLM

      Figaro R, Nonato C. Novos "arranjos econômicos" alternativos para a produção jornalística: conteúdos sob demanda e negócios na lógica da gratuidade [Internet]. Contemporanea: Revista de Comunicação e Cultura. 2017 ; 15( ja/abr. 2017): 47-63.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.9771/1809-9386contemporanea.v15i1.21451
    • Vancouver

      Figaro R, Nonato C. Novos "arranjos econômicos" alternativos para a produção jornalística: conteúdos sob demanda e negócios na lógica da gratuidade [Internet]. Contemporanea: Revista de Comunicação e Cultura. 2017 ; 15( ja/abr. 2017): 47-63.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.9771/1809-9386contemporanea.v15i1.21451
  • Source: Contemporânea: Revista de Comunicação e Cultura. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROHMANN, Rafael. Inovação como fórmula discursiva convocatória para as práticas jornalísticas: sentidos mobilizados por textos do Observatório da Imprensa. Contemporânea: Revista de Comunicação e Cultura, v. 15, n. 1, p. 207-226, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.9771/1809-9386contemporanea.v15i1.20646. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Grohmann, R. (2017). Inovação como fórmula discursiva convocatória para as práticas jornalísticas: sentidos mobilizados por textos do Observatório da Imprensa. Contemporânea: Revista de Comunicação e Cultura, 15( 1), 207-226. doi:10.9771/1809-9386contemporanea.v15i1.20646
    • NLM

      Grohmann R. Inovação como fórmula discursiva convocatória para as práticas jornalísticas: sentidos mobilizados por textos do Observatório da Imprensa [Internet]. Contemporânea: Revista de Comunicação e Cultura. 2017 ; 15( 1): 207-226.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.9771/1809-9386contemporanea.v15i1.20646
    • Vancouver

      Grohmann R. Inovação como fórmula discursiva convocatória para as práticas jornalísticas: sentidos mobilizados por textos do Observatório da Imprensa [Internet]. Contemporânea: Revista de Comunicação e Cultura. 2017 ; 15( 1): 207-226.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.9771/1809-9386contemporanea.v15i1.20646
  • Source: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, CONSUMO, CLASSES SOCIAIS, GOSTO (ESTÉTICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNGIOLI, Maria Cristina Palma e MAURO, Rosana. A construção discursiva do gosto de classe na telenovela: enunciação e midiatização do consumo de semijoias em Império. Comunicação, Mídia e Consumo, v. 13, n. 38, p. 73-96, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v13i38.1095. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Mungioli, M. C. P., & Mauro, R. (2016). A construção discursiva do gosto de classe na telenovela: enunciação e midiatização do consumo de semijoias em Império. Comunicação, Mídia e Consumo, 13( 38), 73-96. doi:10.18568/cmc.v13i38.1095
    • NLM

      Mungioli MCP, Mauro R. A construção discursiva do gosto de classe na telenovela: enunciação e midiatização do consumo de semijoias em Império [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2016 ; 13( 38): 73-96.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v13i38.1095
    • Vancouver

      Mungioli MCP, Mauro R. A construção discursiva do gosto de classe na telenovela: enunciação e midiatização do consumo de semijoias em Império [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2016 ; 13( 38): 73-96.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v13i38.1095
  • Source: Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, NARRATIVA TRANSMÍDIA, MEMÓRIA, COGNIÇÃO, FÃS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARLET, Ramon Queiroz e BATISTA, Leandro Leonardo. Storytelling, interação e memória: estudo sobre as narrativas transmidiáticas como mediadoras cognitivas da relação entre seus fãs. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, v. 11, n. 20, p. 107-117, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2014.139222. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Marlet, R. Q., & Batista, L. L. (2014). Storytelling, interação e memória: estudo sobre as narrativas transmidiáticas como mediadoras cognitivas da relação entre seus fãs. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, 11( 20), 107-117. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2014.139222
    • NLM

      Marlet RQ, Batista LL. Storytelling, interação e memória: estudo sobre as narrativas transmidiáticas como mediadoras cognitivas da relação entre seus fãs [Internet]. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. 2014 ; 11( 20): 107-117.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2014.139222
    • Vancouver

      Marlet RQ, Batista LL. Storytelling, interação e memória: estudo sobre as narrativas transmidiáticas como mediadoras cognitivas da relação entre seus fãs [Internet]. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. 2014 ; 11( 20): 107-117.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2014.139222
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, LIVROS ELETRÔNICOS, MÍDIA ELETRÔNICA, INCLUSÃO DIGITAL, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e BARRETO, Carmen Valéria de Andrade. Impresso versus digital: uma reflexão sobre a transição do meio impresso para o meio digital nos processos comunicacionais. Organicom, v. 11, n. 21, p. 19-30, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2014.139237. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Barreto, C. V. de A. (2014). Impresso versus digital: uma reflexão sobre a transição do meio impresso para o meio digital nos processos comunicacionais. Organicom, 11( 21), 19-30. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2014.139237
    • NLM

      Ferrari MA, Barreto CV de A. Impresso versus digital: uma reflexão sobre a transição do meio impresso para o meio digital nos processos comunicacionais [Internet]. Organicom. 2014 ; 11( 21): 19-30.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2014.139237
    • Vancouver

      Ferrari MA, Barreto CV de A. Impresso versus digital: uma reflexão sobre a transição do meio impresso para o meio digital nos processos comunicacionais [Internet]. Organicom. 2014 ; 11( 21): 19-30.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2014.139237
  • Source: Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, MEMÓRIA EMPRESARIAL, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, NARRATIVA, COOPERAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo e COGO, Rodrigo Silveira. Identidade é o território organizado e assegurado pela memória e pelas narrativas. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, v. 11, n. 20, p. 50-60, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2014.139216. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Nassar, P., & Cogo, R. S. (2014). Identidade é o território organizado e assegurado pela memória e pelas narrativas. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, 11( 20), 50-60. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2014.139216
    • NLM

      Nassar P, Cogo RS. Identidade é o território organizado e assegurado pela memória e pelas narrativas [Internet]. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. 2014 ; 11( 20): 50-60.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2014.139216
    • Vancouver

      Nassar P, Cogo RS. Identidade é o território organizado e assegurado pela memória e pelas narrativas [Internet]. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. 2014 ; 11( 20): 50-60.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2014.139216
  • Source: Comunicação, mídia e consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PIRATARIA, FALSIFICAÇÃO, CONSUMO, DIREITO AUTORAL, MUSEUS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LLANO LINARES, Nicolás e TRINDADE, Eneus e SOUZA, Lívia Silva de. Contrafação e seus museus: observação das categorias estéticas do contrafeito. Comunicação, mídia e consumo, v. 10, n. 28, p. 169-188, 2013Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002416446_0.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Llano Linares, N., Trindade, E., & Souza, L. S. de. (2013). Contrafação e seus museus: observação das categorias estéticas do contrafeito. Comunicação, mídia e consumo, 10( 28), 169-188. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002416446_0.pdf
    • NLM

      Llano Linares N, Trindade E, Souza LS de. Contrafação e seus museus: observação das categorias estéticas do contrafeito [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2013 ; 10( 28): 169-188.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002416446_0.pdf
    • Vancouver

      Llano Linares N, Trindade E, Souza LS de. Contrafação e seus museus: observação das categorias estéticas do contrafeito [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2013 ; 10( 28): 169-188.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002416446_0.pdf

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