Filtros : "Indexado no MIAR" "ECA" Removidos: "Indexado no ROAD" "LOPES, MARIA IMMACOLATA VASSALLO DE" "PEREIRA, SAYONARA SOUSA" "SILVA, DILMA DE MELO" "1969" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Assuntos: HISTORIOGRAFIA, DIÁSPORA, QUILOMBOS, TERREIROS, COLONIALISMO, PÓS-COLONIALISMO, DECOLONIALIDADE, METALINGUAGEM, SEMIÓTICA, CINEMA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Irene. Modelização semiótica do espaço quilombo: a historiografia recodificada pelo cinema. Comunicação & Educação, v. 24, n. ja/ju 2024, p. 197-217, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p197-217. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Machado, I. (2024). Modelização semiótica do espaço quilombo: a historiografia recodificada pelo cinema. Comunicação & Educação, 24( ja/ju 2024), 197-217. doi:10.11606/issn.2316-9125.v29i1p197-217
    • NLM

      Machado I. Modelização semiótica do espaço quilombo: a historiografia recodificada pelo cinema [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 197-217.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p197-217
    • Vancouver

      Machado I. Modelização semiótica do espaço quilombo: a historiografia recodificada pelo cinema [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 197-217.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p197-217
  • Fonte: Observatório de la Economía Latinoamericana. Unidades: ECA, FFCLRP

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MINIMALISMO

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLOGNA, Ricardo e SULPICIO, Eliana Cecília Maggioni Gugliemetti. Aspéctos analíticos/interpretativos na obra Diálogos para Marimba e Vibrafone (1988) de Rodolfo Coelho de Souza. Observatório de la Economía Latinoamericana, v. 22, n. 2, p. 1-12, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55905/oelv22n2-225. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Bologna, R., & Sulpicio, E. C. M. G. (2024). Aspéctos analíticos/interpretativos na obra Diálogos para Marimba e Vibrafone (1988) de Rodolfo Coelho de Souza. Observatório de la Economía Latinoamericana, 22( 2), 1-12. doi:10.55905/oelv22n2-225
    • NLM

      Bologna R, Sulpicio ECMG. Aspéctos analíticos/interpretativos na obra Diálogos para Marimba e Vibrafone (1988) de Rodolfo Coelho de Souza [Internet]. Observatório de la Economía Latinoamericana. 2024 ; 22( 2): 1-12.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.55905/oelv22n2-225
    • Vancouver

      Bologna R, Sulpicio ECMG. Aspéctos analíticos/interpretativos na obra Diálogos para Marimba e Vibrafone (1988) de Rodolfo Coelho de Souza [Internet]. Observatório de la Economía Latinoamericana. 2024 ; 22( 2): 1-12.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.55905/oelv22n2-225
  • Fonte: Contribuciones a las Ciencias Sociales. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, INSTRUMENTO MUSICAL DE PERCUSSÃO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLOGNA, Ricardo. A percussão múltipla solo: aspectos históricos e considerações sobre o Estudo n.4 de Luiz d'Anunciação e Três danças rituais de Roberto Victorio. Contribuciones a las Ciencias Sociales, v. 17, n. 1, p. 6988-6997, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55905/revconv.17n.1-422. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Bologna, R. (2024). A percussão múltipla solo: aspectos históricos e considerações sobre o Estudo n.4 de Luiz d'Anunciação e Três danças rituais de Roberto Victorio. Contribuciones a las Ciencias Sociales, 17( 1), 6988-6997. doi:10.55905/revconv.17n.1-422
    • NLM

      Bologna R. A percussão múltipla solo: aspectos históricos e considerações sobre o Estudo n.4 de Luiz d'Anunciação e Três danças rituais de Roberto Victorio [Internet]. Contribuciones a las Ciencias Sociales. 2024 ; 17( 1): 6988-6997.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.55905/revconv.17n.1-422
    • Vancouver

      Bologna R. A percussão múltipla solo: aspectos históricos e considerações sobre o Estudo n.4 de Luiz d'Anunciação e Três danças rituais de Roberto Victorio [Internet]. Contribuciones a las Ciencias Sociales. 2024 ; 17( 1): 6988-6997.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.55905/revconv.17n.1-422
  • Fonte: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Assuntos: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Espelhamentos: o GPT e a educação. Comunicação & Educação, v. 24, n. ja/ju 2024, p. 81-94, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Citelli, A. (2024). Espelhamentos: o GPT e a educação. Comunicação & Educação, 24( ja/ju 2024), 81-94. doi:10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94
    • NLM

      Citelli A. Espelhamentos: o GPT e a educação [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 81-94.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94
    • Vancouver

      Citelli A. Espelhamentos: o GPT e a educação [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 81-94.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94
  • Fonte: MATRIZes. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, CIÊNCIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, MUDANÇA CLIMÁTICA, NEGACIONISMO, DESINFORMAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRIANEZI, Thaís. Os desafios de comunicação pública das ciências na mutação climática. MATRIZes, v. 18, n. 2, p. 169-191, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i2p169-191. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Brianezi, T. (2024). Os desafios de comunicação pública das ciências na mutação climática. MATRIZes, 18( 2), 169-191. doi:10.11606/issn.1982-8160.v18i2p169-191
    • NLM

      Brianezi T. Os desafios de comunicação pública das ciências na mutação climática [Internet]. MATRIZes. 2024 ; 18( 2): 169-191.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i2p169-191
    • Vancouver

      Brianezi T. Os desafios de comunicação pública das ciências na mutação climática [Internet]. MATRIZes. 2024 ; 18( 2): 169-191.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i2p169-191
  • Fonte: Comunicação & Educação. Unidades: ECA, IB

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRIANEZI, Thaís et al. A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática. Comunicação & Educação, v. 28, n. 2, p. 196-211, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/208637. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Brianezi, T., Lima, C. A. M. de, Oliveira, E., & Gattás, C. L. M. E. (2023). A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática. Comunicação & Educação, 28( 2), 196-211. doi:10.11606/issn.2316-9125.v28i2p196-211
    • NLM

      Brianezi T, Lima CAM de, Oliveira E, Gattás CLME. A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática [Internet]. Comunicação & Educação. 2023 ; 28( 2): 196-211.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/208637
    • Vancouver

      Brianezi T, Lima CAM de, Oliveira E, Gattás CLME. A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática [Internet]. Comunicação & Educação. 2023 ; 28( 2): 196-211.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/208637
  • Fonte: ICONO 14: Revista científica de Comunicación y Tecnologías emergentes. Unidade: ECA

    Assuntos: INCLUSÃO SOCIAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL, EMPRESAS, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, IDOSOS, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LLORENTE BARROSO, Carmen e CARRASCOZA, João Anzanello e FERREIRA, Ivone. Compromiso corporativo e inclusión social de adultos vulnerables: de la conciencia empresarial e institucional al valor de marca y la participación ciudadana. ICONO 14: Revista científica de Comunicación y Tecnologías emergentes, v. 21, n. 1, p. 1-20, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7195/ri14.v21i1.1982. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Llorente Barroso, C., Carrascoza, J. A., & Ferreira, I. (2023). Compromiso corporativo e inclusión social de adultos vulnerables: de la conciencia empresarial e institucional al valor de marca y la participación ciudadana. ICONO 14: Revista científica de Comunicación y Tecnologías emergentes, 21( 1), 1-20. doi:10.7195/ri14.v21i1.1982
    • NLM

      Llorente Barroso C, Carrascoza JA, Ferreira I. Compromiso corporativo e inclusión social de adultos vulnerables: de la conciencia empresarial e institucional al valor de marca y la participación ciudadana [Internet]. ICONO 14: Revista científica de Comunicación y Tecnologías emergentes. 2023 ; 21( 1): 1-20.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.7195/ri14.v21i1.1982
    • Vancouver

      Llorente Barroso C, Carrascoza JA, Ferreira I. Compromiso corporativo e inclusión social de adultos vulnerables: de la conciencia empresarial e institucional al valor de marca y la participación ciudadana [Internet]. ICONO 14: Revista científica de Comunicación y Tecnologías emergentes. 2023 ; 21( 1): 1-20.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.7195/ri14.v21i1.1982
  • Fonte: El Periplo Sustentable. Unidade: ECA

    Assuntos: TURISMO, MERCADO TURÍSTICO, AGÊNCIAS DE VIAGENS, AGÊNCIAS DE TURISMO, COOPERAÇÃO, COMPETIÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIXÃO, Caroline Vasconcelos da e BRAGA, Debora Cordeiro. Dinámica de negocios coopetitivos del mercado de las agencias de viajes brasileñas. El Periplo Sustentable, n. 45, p. 266-295, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36677/elperiplo.v0i45.16554. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Paixão, C. V. da, & Braga, D. C. (2023). Dinámica de negocios coopetitivos del mercado de las agencias de viajes brasileñas. El Periplo Sustentable, ( 45), 266-295. doi:10.36677/elperiplo.v0i45.16554
    • NLM

      Paixão CV da, Braga DC. Dinámica de negocios coopetitivos del mercado de las agencias de viajes brasileñas [Internet]. El Periplo Sustentable. 2023 ;( 45): 266-295.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.36677/elperiplo.v0i45.16554
    • Vancouver

      Paixão CV da, Braga DC. Dinámica de negocios coopetitivos del mercado de las agencias de viajes brasileñas [Internet]. El Periplo Sustentable. 2023 ;( 45): 266-295.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.36677/elperiplo.v0i45.16554
  • Fonte: Metáfora: Revista de literatura y análisis. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, COMPANHIAS TEATRAIS, HIP HOP

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Silvana. La inquieta escena pospandemia en São Paulo. Metáfora: Revista de literatura y análisis, v. 6, n. 11, p. 1-15, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36286/mrlad.v3i6.175. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Garcia, S. (2023). La inquieta escena pospandemia en São Paulo. Metáfora: Revista de literatura y análisis, 6( 11), 1-15. doi:10.36286/mrlad.v3i6.175
    • NLM

      Garcia S. La inquieta escena pospandemia en São Paulo [Internet]. Metáfora: Revista de literatura y análisis. 2023 ; 6( 11): 1-15.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.36286/mrlad.v3i6.175
    • Vancouver

      Garcia S. La inquieta escena pospandemia en São Paulo [Internet]. Metáfora: Revista de literatura y análisis. 2023 ; 6( 11): 1-15.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.36286/mrlad.v3i6.175
  • Fonte: ECCOM. Unidade: ECA

    Assuntos: POLÍTICA, POPULISMO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, BIOGRAFIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard e GENNARI, Ana Júlia de Paiva. Trump e Bolsonaro: trajetórias, contexto e mídia. ECCOM, v. 14, n. ja/ju 2023, p. 464-489, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003115540.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Romancini, R., & Gennari, A. J. de P. (2023). Trump e Bolsonaro: trajetórias, contexto e mídia. ECCOM, 14( ja/ju 2023), 464-489. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003115540.pdf
    • NLM

      Romancini R, Gennari AJ de P. Trump e Bolsonaro: trajetórias, contexto e mídia [Internet]. ECCOM. 2023 ; 14( ja/ju 2023): 464-489.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003115540.pdf
    • Vancouver

      Romancini R, Gennari AJ de P. Trump e Bolsonaro: trajetórias, contexto e mídia [Internet]. ECCOM. 2023 ; 14( ja/ju 2023): 464-489.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003115540.pdf
  • Fonte: PASOS: Revista de Turismo y Patrimonio Cultural. Unidade: ECA

    Assuntos: HOSPITALIDADE, TURISMO, TURISMO SUSTENTÁVEL, SUSTENTABILIDADE, PESQUISA CIENTÍFICA, ARTIGOS DE PERIÓDICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REJOWSKI, Mirian e FERRO, Rafael Cunha. Perspectivas da pesquisa sobre Hospitalidade no Turismo em cenário nacional e internacional. PASOS: Revista de Turismo y Patrimonio Cultural, v. 21, n. 3, p. 439-460, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25145/j.pasos.2023.21.030. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Rejowski, M., & Ferro, R. C. (2023). Perspectivas da pesquisa sobre Hospitalidade no Turismo em cenário nacional e internacional. PASOS: Revista de Turismo y Patrimonio Cultural, 21( 3), 439-460. doi:10.25145/j.pasos.2023.21.030
    • NLM

      Rejowski M, Ferro RC. Perspectivas da pesquisa sobre Hospitalidade no Turismo em cenário nacional e internacional [Internet]. PASOS: Revista de Turismo y Patrimonio Cultural. 2023 ; 21( 3): 439-460.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.25145/j.pasos.2023.21.030
    • Vancouver

      Rejowski M, Ferro RC. Perspectivas da pesquisa sobre Hospitalidade no Turismo em cenário nacional e internacional [Internet]. PASOS: Revista de Turismo y Patrimonio Cultural. 2023 ; 21( 3): 439-460.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.25145/j.pasos.2023.21.030
  • Fonte: Revista Caribeña de Ciencias Sociales. Unidade: ECA

    Assuntos: CIDADES INTELIGENTES, CIDADES DO FUTURO, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. La metrópolis controlada: porque las “ciudades inteligentes” difícilmente pueden ser creativas. Revista Caribeña de Ciencias Sociales, v. 12, n. may-ju 2023, p. 129-149, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55905/rcssv12n1-008. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Radfahrer, L. (2023). La metrópolis controlada: porque las “ciudades inteligentes” difícilmente pueden ser creativas. Revista Caribeña de Ciencias Sociales, 12( may-ju 2023), 129-149. doi:10.55905/rcssv12n1-008
    • NLM

      Radfahrer L. La metrópolis controlada: porque las “ciudades inteligentes” difícilmente pueden ser creativas [Internet]. Revista Caribeña de Ciencias Sociales. 2023 ; 12( may-ju 2023): 129-149.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.55905/rcssv12n1-008
    • Vancouver

      Radfahrer L. La metrópolis controlada: porque las “ciudades inteligentes” difícilmente pueden ser creativas [Internet]. Revista Caribeña de Ciencias Sociales. 2023 ; 12( may-ju 2023): 129-149.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.55905/rcssv12n1-008
  • Fonte: Revista do Serviço Público. Unidade: ECA

    Assuntos: TRABALHO DECENTE, PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO, CONDIÇÕES DE TRABALHO, PLATAFORMA DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REBECHI, Claudia Nociolini et al. Trabalho decente no contexto das plataformas digitais: uma pesquisa-ação do Projeto Fairwork no Brasil. Revista do Serviço Público, v. 74, n. abr./ju 2023, p. 370-389, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21874/rsp.v74i2.9798. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Rebechi, C. N., Valente, J. C. L., Salvagni, J., Grohmann, R., Carelli, R. de L., & Figaro, R. (2023). Trabalho decente no contexto das plataformas digitais: uma pesquisa-ação do Projeto Fairwork no Brasil. Revista do Serviço Público, 74( abr./ju 2023), 370-389. doi:10.21874/rsp.v74i2.9798
    • NLM

      Rebechi CN, Valente JCL, Salvagni J, Grohmann R, Carelli R de L, Figaro R. Trabalho decente no contexto das plataformas digitais: uma pesquisa-ação do Projeto Fairwork no Brasil [Internet]. Revista do Serviço Público. 2023 ; 74( abr./ju 2023): 370-389.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.21874/rsp.v74i2.9798
    • Vancouver

      Rebechi CN, Valente JCL, Salvagni J, Grohmann R, Carelli R de L, Figaro R. Trabalho decente no contexto das plataformas digitais: uma pesquisa-ação do Projeto Fairwork no Brasil [Internet]. Revista do Serviço Público. 2023 ; 74( abr./ju 2023): 370-389.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.21874/rsp.v74i2.9798
  • Fonte: Cuadernos de Educación y Desarrollo. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CONSUMO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e MEIRA, Karla de Melo Alves. Trends in advertising and consumption research: a longitudinal analysis of the academic field in Brazil from 2006 to 2018. Cuadernos de Educación y Desarrollo, v. 15, n. 9, p. 8086-8108, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55905/cuadv15n9-008. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., & Meira, K. de M. A. (2023). Trends in advertising and consumption research: a longitudinal analysis of the academic field in Brazil from 2006 to 2018. Cuadernos de Educación y Desarrollo, 15( 9), 8086-8108. doi:10.55905/cuadv15n9-008
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Trends in advertising and consumption research: a longitudinal analysis of the academic field in Brazil from 2006 to 2018 [Internet]. Cuadernos de Educación y Desarrollo. 2023 ; 15( 9): 8086-8108.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.55905/cuadv15n9-008
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Trends in advertising and consumption research: a longitudinal analysis of the academic field in Brazil from 2006 to 2018 [Internet]. Cuadernos de Educación y Desarrollo. 2023 ; 15( 9): 8086-8108.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.55905/cuadv15n9-008
  • Fonte: Revista nuestrAmérica. Unidades: ECA, PROLAM

    Assuntos: ARTE, MERCADO DE ARTE, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Cristiélen Ribeiro e GONÇALVES, Lisbeth Rebollo. Impactos da pandemia no sistema das artes visuais brasileiro. Revista nuestrAmérica, n. 20, p. 1-17, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5281/zenodo.7012771. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Marques, C. R., & Gonçalves, L. R. (2022). Impactos da pandemia no sistema das artes visuais brasileiro. Revista nuestrAmérica, ( 20), 1-17. doi:10.5281/zenodo.7012771
    • NLM

      Marques CR, Gonçalves LR. Impactos da pandemia no sistema das artes visuais brasileiro [Internet]. Revista nuestrAmérica. 2022 ;( 20): 1-17.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.7012771
    • Vancouver

      Marques CR, Gonçalves LR. Impactos da pandemia no sistema das artes visuais brasileiro [Internet]. Revista nuestrAmérica. 2022 ;( 20): 1-17.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.7012771
  • Fonte: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Assuntos: DESINFORMAÇÃO, INFORMAÇÃO, DEMOCRACIA, FASCISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCI, Eugênio. Ciências da Comunicação contra a desinformação. Comunicação & Educação, v. 27, n. 2, p. 5-19, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v27i2p5-19. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Bucci, E. (2022). Ciências da Comunicação contra a desinformação. Comunicação & Educação, 27( 2), 5-19. doi:10.11606/issn.2316-9125.v27i2p5-19
    • NLM

      Bucci E. Ciências da Comunicação contra a desinformação [Internet]. Comunicação & Educação. 2022 ; 27( 2): 5-19.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v27i2p5-19
    • Vancouver

      Bucci E. Ciências da Comunicação contra a desinformação [Internet]. Comunicação & Educação. 2022 ; 27( 2): 5-19.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v27i2p5-19
  • Fonte: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, ARTE-EDUCAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, FOTOGRAFIA, PESQUISA QUALITATIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Maria Cristina Castilho. Foto voz: novas técnicas de pesquisa, educação e intervenção social. Comunicação & Educação, v. 27, n. 2, p. 78-87, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v27i2p78-87. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Costa, M. C. C. (2022). Foto voz: novas técnicas de pesquisa, educação e intervenção social. Comunicação & Educação, 27( 2), 78-87. doi:10.11606/issn.2316-9125.v27i2p78-87
    • NLM

      Costa MCC. Foto voz: novas técnicas de pesquisa, educação e intervenção social [Internet]. Comunicação & Educação. 2022 ; 27( 2): 78-87.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v27i2p78-87
    • Vancouver

      Costa MCC. Foto voz: novas técnicas de pesquisa, educação e intervenção social [Internet]. Comunicação & Educação. 2022 ; 27( 2): 78-87.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v27i2p78-87
  • Fonte: Comunicação Pública. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CONSUMO, MARCAS, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19. Comunicação Pública, v. 16, n. 30, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/cp.12763. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., Perez, C., & Trindade, E. (2021). Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19. Comunicação Pública, 16( 30). doi:10.4000/cp.12763
    • NLM

      Pompeu B, Perez C, Trindade E. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19 [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.12763
    • Vancouver

      Pompeu B, Perez C, Trindade E. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19 [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.12763
  • Fonte: Pangea - Revista de Red Académica Iberoamericana de Comunicación. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, INOVAÇÃO, CULTURA ORGANIZACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, EMPRESAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e VIDEIRA, Denise Pragana. Comunicação, cultura e TICs: inovação aberta em empresas no Brasil e Colômbia. Pangea - Revista de Red Académica Iberoamericana de Comunicación, v. 12, n. 1, p. 47-63, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.52203/pangea.v12i1.135. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Videira, D. P. (2021). Comunicação, cultura e TICs: inovação aberta em empresas no Brasil e Colômbia. Pangea - Revista de Red Académica Iberoamericana de Comunicación, 12( 1), 47-63. doi:10.52203/pangea.v12i1.135
    • NLM

      Ferrari MA, Videira DP. Comunicação, cultura e TICs: inovação aberta em empresas no Brasil e Colômbia [Internet]. Pangea - Revista de Red Académica Iberoamericana de Comunicación. 2021 ; 12( 1): 47-63.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.52203/pangea.v12i1.135
    • Vancouver

      Ferrari MA, Videira DP. Comunicação, cultura e TICs: inovação aberta em empresas no Brasil e Colômbia [Internet]. Pangea - Revista de Red Académica Iberoamericana de Comunicación. 2021 ; 12( 1): 47-63.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.52203/pangea.v12i1.135
  • Fonte: Comunicação Pública. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MARCAS, CERVEJA, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária. Comunicação Pública, v. 16, n. 30, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/cp.11853. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2021). A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária. Comunicação Pública, 16( 30). doi:10.4000/cp.11853
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.11853
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.11853

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024