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  • Source: Contracampo. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, CRIANÇAS, MARCAS, JOGOS ELETRÔNICOS, PLATAFORMA DIGITAL

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e MEIRA, Karla de Melo Alves e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard. Playgrounds digitais: affordances, cultura do consumo infantil e a presença das marcas na Roblox. Contracampo, v. 42, n. 3, p. 1-22, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/contracampo.v42i3.59590. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Meira, K. de M. A., & Zimmermann, D. D. (2023). Playgrounds digitais: affordances, cultura do consumo infantil e a presença das marcas na Roblox. Contracampo, 42( 3), 1-22. doi:10.22409/contracampo.v42i3.59590
    • NLM

      Trindade E, Meira K de MA, Zimmermann DD. Playgrounds digitais: affordances, cultura do consumo infantil e a presença das marcas na Roblox [Internet]. Contracampo. 2023 ; 42( 3): 1-22.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22409/contracampo.v42i3.59590
    • Vancouver

      Trindade E, Meira K de MA, Zimmermann DD. Playgrounds digitais: affordances, cultura do consumo infantil e a presença das marcas na Roblox [Internet]. Contracampo. 2023 ; 42( 3): 1-22.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22409/contracampo.v42i3.59590
  • Source: Cuadernos de Educación y Desarrollo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e MEIRA, Karla de Melo Alves. Trends in advertising and consumption research: a longitudinal analysis of the academic field in Brazil from 2006 to 2018. Cuadernos de Educación y Desarrollo, v. 15, n. 9, p. 8086-8108, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55905/cuadv15n9-008. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., & Meira, K. de M. A. (2023). Trends in advertising and consumption research: a longitudinal analysis of the academic field in Brazil from 2006 to 2018. Cuadernos de Educación y Desarrollo, 15( 9), 8086-8108. doi:10.55905/cuadv15n9-008
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Trends in advertising and consumption research: a longitudinal analysis of the academic field in Brazil from 2006 to 2018 [Internet]. Cuadernos de Educación y Desarrollo. 2023 ; 15( 9): 8086-8108.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.55905/cuadv15n9-008
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Trends in advertising and consumption research: a longitudinal analysis of the academic field in Brazil from 2006 to 2018 [Internet]. Cuadernos de Educación y Desarrollo. 2023 ; 15( 9): 8086-8108.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.55905/cuadv15n9-008
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: MODA, CONSUMO, SUSTENTABILIDADE, APLICATIVOS MÓVEIS, PLATAFORMA DIGITAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e MEIRA, Karla de Melo Alves. Mediações algorítmicas em aplicativos de moda: lógicas publicitárias, funcionalidades e sustentabilidade no contexto brasileiro. Signos do Consumo, v. 14, n. 2, p. 1-14, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205033. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., & Meira, K. de M. A. (2022). Mediações algorítmicas em aplicativos de moda: lógicas publicitárias, funcionalidades e sustentabilidade no contexto brasileiro. Signos do Consumo, 14( 2), 1-14. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205033
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Mediações algorítmicas em aplicativos de moda: lógicas publicitárias, funcionalidades e sustentabilidade no contexto brasileiro [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-14.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205033
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Mediações algorítmicas em aplicativos de moda: lógicas publicitárias, funcionalidades e sustentabilidade no contexto brasileiro [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-14.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205033
  • Source: Líbero. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA ONLINE, BRINQUEDOS, MENINAS, CONSUMO, PLATAFORMA DIGITAL, ANÁLISE DO DISCURSO

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e MEIRA, Karla de Melo Alves e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard. Constituição cultural do brincar: rituais de consumo e discurso em vídeos de fabricantes de brinquedos para meninas no YouTube. Líbero, v. 24, n. 49, p. 237-256, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067072.pdf. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Meira, K. de M. A., & Zimmermann, D. D. (2021). Constituição cultural do brincar: rituais de consumo e discurso em vídeos de fabricantes de brinquedos para meninas no YouTube. Líbero, 24( 49), 237-256. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067072.pdf
    • NLM

      Trindade E, Meira K de MA, Zimmermann DD. Constituição cultural do brincar: rituais de consumo e discurso em vídeos de fabricantes de brinquedos para meninas no YouTube [Internet]. Líbero. 2021 ; 24( 49): 237-256.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067072.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Meira K de MA, Zimmermann DD. Constituição cultural do brincar: rituais de consumo e discurso em vídeos de fabricantes de brinquedos para meninas no YouTube [Internet]. Líbero. 2021 ; 24( 49): 237-256.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067072.pdf
  • Source: Comunicação Pública. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, MARCAS, PANDEMIAS, COVID-19

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    • ABNT

      POMPEU, Bruno e PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19. Comunicação Pública, v. 16, n. 30, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/cp.12763. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., Perez, C., & Trindade, E. (2021). Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19. Comunicação Pública, 16( 30). doi:10.4000/cp.12763
    • NLM

      Pompeu B, Perez C, Trindade E. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19 [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.12763
    • Vancouver

      Pompeu B, Perez C, Trindade E. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19 [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.12763
  • Source: Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LOGOMARCAS, MARCAS, AGENDA SETTING, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e MEIRA, Karla de Melo Alves. Evolução dos estudos sobre a ascendência da publicidade de marcas corporativas na formação da agenda pública de 2006 – 2018. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, v. 44, n. 2, p. 89-111, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1809-5844202125. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., & Meira, K. de M. A. (2021). Evolução dos estudos sobre a ascendência da publicidade de marcas corporativas na formação da agenda pública de 2006 – 2018. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, 44( 2), 89-111. doi:10.1590/1809-5844202125
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Evolução dos estudos sobre a ascendência da publicidade de marcas corporativas na formação da agenda pública de 2006 – 2018 [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2021 ; 44( 2): 89-111.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-5844202125
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Evolução dos estudos sobre a ascendência da publicidade de marcas corporativas na formação da agenda pública de 2006 – 2018 [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2021 ; 44( 2): 89-111.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-5844202125
  • Source: Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, COMUNICAÇÃO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      FIGARO, Roseli e TRINDADE, Eneus. A pós-graduação em Ciências da Comunicação da USP: as mudanças de um programa de referência para a Ibero-América. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación, v. 20, n. 36, p. 195-207, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003031596.pdf. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Figaro, R., & Trindade, E. (2021). A pós-graduação em Ciências da Comunicação da USP: as mudanças de um programa de referência para a Ibero-América. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación, 20( 36), 195-207. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003031596.pdf
    • NLM

      Figaro R, Trindade E. A pós-graduação em Ciências da Comunicação da USP: as mudanças de um programa de referência para a Ibero-América [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. 2021 ; 20( 36): 195-207.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003031596.pdf
    • Vancouver

      Figaro R, Trindade E. A pós-graduação em Ciências da Comunicação da USP: as mudanças de um programa de referência para a Ibero-América [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. 2021 ; 20( 36): 195-207.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003031596.pdf
  • Source: Em Questão. Unidade: ECA

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, MODA, TESES, BIBLIOMETRIA

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e CARVALHO, Priscila Rezende e PALETTA, Francisco Carlos. Estudo bibliométrico sobre moda em teses e dissertações na área das Ciências da Comunicação. Em Questão, v. 27, n. 3, p. 251-274, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19132/1808-5245273.251-274. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Carvalho, P. R., & Paletta, F. C. (2021). Estudo bibliométrico sobre moda em teses e dissertações na área das Ciências da Comunicação. Em Questão, 27( 3), 251-274. doi:10.19132/1808-5245273.251-274
    • NLM

      Trindade E, Carvalho PR, Paletta FC. Estudo bibliométrico sobre moda em teses e dissertações na área das Ciências da Comunicação [Internet]. Em Questão. 2021 ; 27( 3): 251-274.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.19132/1808-5245273.251-274
    • Vancouver

      Trindade E, Carvalho PR, Paletta FC. Estudo bibliométrico sobre moda em teses e dissertações na área das Ciências da Comunicação [Internet]. Em Questão. 2021 ; 27( 3): 251-274.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.19132/1808-5245273.251-274
  • Source: Historia y Comunicación Social. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA POLÍTICA, CINEJORNALISMO, HABITAÇÃO POPULAR, POLÍTICA HABITACIONAL, FRANQUISMO

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    • ABNT

      FERNÁNDEZ RINCÓN, Antonio Raúl e HELLIN, Pedro e TRINDADE, Eneus. Una casa para todos: uso propagandístico de la vivienda en NO-DO durante la dictadura de Franco (1939-1975). Historia y Comunicación Social, v. 25, n. 2, p. 539-550, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5209/hics.62320. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Fernández Rincón, A. R., Hellin, P., & Trindade, E. (2020). Una casa para todos: uso propagandístico de la vivienda en NO-DO durante la dictadura de Franco (1939-1975). Historia y Comunicación Social, 25( 2), 539-550. doi:10.5209/hics.62320
    • NLM

      Fernández Rincón AR, Hellin P, Trindade E. Una casa para todos: uso propagandístico de la vivienda en NO-DO durante la dictadura de Franco (1939-1975) [Internet]. Historia y Comunicación Social. 2020 ; 25( 2): 539-550.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5209/hics.62320
    • Vancouver

      Fernández Rincón AR, Hellin P, Trindade E. Una casa para todos: uso propagandístico de la vivienda en NO-DO durante la dictadura de Franco (1939-1975) [Internet]. Historia y Comunicación Social. 2020 ; 25( 2): 539-550.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5209/hics.62320
  • Source: Interin. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), ATIVISMO, LOGOMARCAS, MARCAS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e MEIRA, Karla de Melo Alves. Rituais de consumo: espectros da midiatização e da opinião pública sobre o ativismo digital. Interin, v. 25, n. 2, p. 222-248, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35168/1980-5276.UTP.interin.2020.Vol25.N2.pp222-248. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., & Meira, K. de M. A. (2020). Rituais de consumo: espectros da midiatização e da opinião pública sobre o ativismo digital. Interin, 25( 2), 222-248. doi:10.35168/1980-5276.UTP.interin.2020.Vol25.N2.pp222-248
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Rituais de consumo: espectros da midiatização e da opinião pública sobre o ativismo digital [Internet]. Interin. 2020 ; 25( 2): 222-248.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.35168/1980-5276.UTP.interin.2020.Vol25.N2.pp222-248
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Rituais de consumo: espectros da midiatização e da opinião pública sobre o ativismo digital [Internet]. Interin. 2020 ; 25( 2): 222-248.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.35168/1980-5276.UTP.interin.2020.Vol25.N2.pp222-248
  • Source: Comunicação Midiática. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, OLIGOPÓLIO, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, GLOBALIZAÇÃO, ECONOMIA DA COMUNICAÇÃO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Adriana Gomes de e TRINDADE, Eneus. A conformação de oligopólios midiatizados na indústria de alimentos: o caso Nestlé. Comunicação Midiática, v. 15, n. ja/ju 2020, p. 48-63, 2020Tradução . . Disponível em: https://www2.faac.unesp.br/comunicacaomidiatica/index.php/CM/article/view/460. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Freitas, A. G. de, & Trindade, E. (2020). A conformação de oligopólios midiatizados na indústria de alimentos: o caso Nestlé. Comunicação Midiática, 15( ja/ju 2020), 48-63. Recuperado de https://www2.faac.unesp.br/comunicacaomidiatica/index.php/CM/article/view/460
    • NLM

      Freitas AG de, Trindade E. A conformação de oligopólios midiatizados na indústria de alimentos: o caso Nestlé [Internet]. Comunicação Midiática. 2020 ; 15( ja/ju 2020): 48-63.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www2.faac.unesp.br/comunicacaomidiatica/index.php/CM/article/view/460
    • Vancouver

      Freitas AG de, Trindade E. A conformação de oligopólios midiatizados na indústria de alimentos: o caso Nestlé [Internet]. Comunicação Midiática. 2020 ; 15( ja/ju 2020): 48-63.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www2.faac.unesp.br/comunicacaomidiatica/index.php/CM/article/view/460
  • Source: Revista Parágrafo. Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, CONSUMO, COMUNICAÇÃO DIGITAL

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUGUSTO JUNIOR, Silvio Nunes e TRINDADE, Eneus. Análise sobre a mediação e a midiatização do aplicativo Tinder. Revista Parágrafo, v. 2, n. 3, p. 175-183, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735953.pdf. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Augusto Junior, S. N., & Trindade, E. (2015). Análise sobre a mediação e a midiatização do aplicativo Tinder. Revista Parágrafo, 2( 3), 175-183. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735953.pdf
    • NLM

      Augusto Junior SN, Trindade E. Análise sobre a mediação e a midiatização do aplicativo Tinder [Internet]. Revista Parágrafo. 2015 ; 2( 3): 175-183.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735953.pdf
    • Vancouver

      Augusto Junior SN, Trindade E. Análise sobre a mediação e a midiatização do aplicativo Tinder [Internet]. Revista Parágrafo. 2015 ; 2( 3): 175-183.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735953.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      MAURO, Rosana e TRINDADE, Eneus. Diretrizes para pensar a midiatização dos rituais de consumo nas telenovelas brasileiras. Signos do Consumo, v. 6, n. 2, p. 255-269, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v6i2p255-260. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Mauro, R., & Trindade, E. (2014). Diretrizes para pensar a midiatização dos rituais de consumo nas telenovelas brasileiras. Signos do Consumo, 6( 2), 255-269. doi:10.11606/issn.1984-5057.v6i2p255-260
    • NLM

      Mauro R, Trindade E. Diretrizes para pensar a midiatização dos rituais de consumo nas telenovelas brasileiras [Internet]. Signos do Consumo. 2014 ; 6( 2): 255-269.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v6i2p255-260
    • Vancouver

      Mauro R, Trindade E. Diretrizes para pensar a midiatização dos rituais de consumo nas telenovelas brasileiras [Internet]. Signos do Consumo. 2014 ; 6( 2): 255-269.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v6i2p255-260
  • Source: Comunicação, mídia e consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PIRATARIA, FALSIFICAÇÃO, CONSUMO, DIREITO AUTORAL, MUSEUS

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    • ABNT

      LLANO LINARES, Nicolás e TRINDADE, Eneus e SOUZA, Lívia Silva de. Contrafação e seus museus: observação das categorias estéticas do contrafeito. Comunicação, mídia e consumo, v. 10, n. 28, p. 169-188, 2013Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002416446_0.pdf. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Llano Linares, N., Trindade, E., & Souza, L. S. de. (2013). Contrafação e seus museus: observação das categorias estéticas do contrafeito. Comunicação, mídia e consumo, 10( 28), 169-188. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002416446_0.pdf
    • NLM

      Llano Linares N, Trindade E, Souza LS de. Contrafação e seus museus: observação das categorias estéticas do contrafeito [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2013 ; 10( 28): 169-188.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002416446_0.pdf
    • Vancouver

      Llano Linares N, Trindade E, Souza LS de. Contrafação e seus museus: observação das categorias estéticas do contrafeito [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2013 ; 10( 28): 169-188.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002416446_0.pdf
  • Source: Em questão. Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, ANÁLISE DO DISCURSO, MUDANÇA SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      MAURO, Rosana e TRINDADE, Eneus. Telenovela e discurso como mudança social na análise da personagem Maria da Penha em Cheias de Charme. Em questão, v. 18, n. 2, p. 169-182, 2012Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002446264.pdf. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Mauro, R., & Trindade, E. (2012). Telenovela e discurso como mudança social na análise da personagem Maria da Penha em Cheias de Charme. Em questão, 18( 2), 169-182. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002446264.pdf
    • NLM

      Mauro R, Trindade E. Telenovela e discurso como mudança social na análise da personagem Maria da Penha em Cheias de Charme [Internet]. Em questão. 2012 ; 18( 2): 169-182.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002446264.pdf
    • Vancouver

      Mauro R, Trindade E. Telenovela e discurso como mudança social na análise da personagem Maria da Penha em Cheias de Charme [Internet]. Em questão. 2012 ; 18( 2): 169-182.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002446264.pdf
  • Source: Logos: Comunicação e universidade. Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, ANÁLISE DO DISCURSO, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e MAURO, Rosana. A construção da identidade discursiva em torno do consumo pela análise da personagem Solange de Fina Estampa. Logos: Comunicação e universidade, v. 19, n. 1, p. 84-94, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/logos.2012.3300. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Mauro, R. (2012). A construção da identidade discursiva em torno do consumo pela análise da personagem Solange de Fina Estampa. Logos: Comunicação e universidade, 19( 1), 84-94. doi:10.12957/logos.2012.3300
    • NLM

      Trindade E, Mauro R. A construção da identidade discursiva em torno do consumo pela análise da personagem Solange de Fina Estampa [Internet]. Logos: Comunicação e universidade. 2012 ; 19( 1): 84-94.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.12957/logos.2012.3300
    • Vancouver

      Trindade E, Mauro R. A construção da identidade discursiva em torno do consumo pela análise da personagem Solange de Fina Estampa [Internet]. Logos: Comunicação e universidade. 2012 ; 19( 1): 84-94.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.12957/logos.2012.3300
  • Source: Comunicação, mídia e consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, ENUNCIAÇÃO, MENSAGEM PUBLICITÁRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e BARBOSA, Ivan Santo. Os tempos da enunciação e dos enunciados publicitários e a questão do cronotopo publicitário. Comunicação, mídia e consumo, v. 4, n. 10, p. 125-140, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v4i10.103. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Barbosa, I. S. (2007). Os tempos da enunciação e dos enunciados publicitários e a questão do cronotopo publicitário. Comunicação, mídia e consumo, 4( 10), 125-140. doi:10.18568/cmc.v4i10.103
    • NLM

      Trindade E, Barbosa IS. Os tempos da enunciação e dos enunciados publicitários e a questão do cronotopo publicitário [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2007 ; 4( 10): 125-140.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v4i10.103
    • Vancouver

      Trindade E, Barbosa IS. Os tempos da enunciação e dos enunciados publicitários e a questão do cronotopo publicitário [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2007 ; 4( 10): 125-140.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v4i10.103

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