Fonte: Revista de Educação Matemática - REMat. Unidade: ICMC
Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, JUSTIÇA SOCIAL, MUDANÇA CLIMÁTICA
ABNT
SANTOS, Johnny Nazareth dos e BARROS, Denner Dias. Educação matemática crítica e educação ambiental: uma forma matemática de adiar o fim do mundo. Revista de Educação Matemática - REMat, v. 22, p. 1-25, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37001/remat25269062v22id414. Acesso em: 10 nov. 2024.APA
Santos, J. N. dos, & Barros, D. D. (2024). Educação matemática crítica e educação ambiental: uma forma matemática de adiar o fim do mundo. Revista de Educação Matemática - REMat, 22, 1-25. doi:10.37001/remat25269062v22id414NLM
Santos JN dos, Barros DD. Educação matemática crítica e educação ambiental: uma forma matemática de adiar o fim do mundo [Internet]. Revista de Educação Matemática - REMat. 2024 ; 22 1-25.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.37001/remat25269062v22id414Vancouver
Santos JN dos, Barros DD. Educação matemática crítica e educação ambiental: uma forma matemática de adiar o fim do mundo [Internet]. Revista de Educação Matemática - REMat. 2024 ; 22 1-25.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.37001/remat25269062v22id414