Satisfação de usuários frente às dimensões de qualidade de Parasuraman, Zeithaml e Berry (2009)
Source: Online Brazilian Journal of Nursing. Unidade: EE
Subjects: SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES DE SERVIÇOS DE SAÚDE, QUALIDADE DOS CUIDADOS DE SAÚDE, SERVIÇOS DE SAÚDE (AVALIAÇÃO)
ABNT
CRUZ, Wilma Batista Souza da e MELLEIRO, Marta Maria. Satisfação de usuários frente às dimensões de qualidade de Parasuraman, Zeithaml e Berry. Online Brazilian Journal of Nursing, v. 8, n. 2, 2009Tradução . . Disponível em: http://www.uff.br/objnursing/index.php/nursing/article/view/j.1676-4285.2009.2403/html_18. Acesso em: 16 set. 2024.APA
Cruz, W. B. S. da, & Melleiro, M. M. (2009). Satisfação de usuários frente às dimensões de qualidade de Parasuraman, Zeithaml e Berry. Online Brazilian Journal of Nursing, 8( 2). Recuperado de http://www.uff.br/objnursing/index.php/nursing/article/view/j.1676-4285.2009.2403/html_18NLM
Cruz WBS da, Melleiro MM. Satisfação de usuários frente às dimensões de qualidade de Parasuraman, Zeithaml e Berry [Internet]. Online Brazilian Journal of Nursing. 2009 ; 8( 2):[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.uff.br/objnursing/index.php/nursing/article/view/j.1676-4285.2009.2403/html_18Vancouver
Cruz WBS da, Melleiro MM. Satisfação de usuários frente às dimensões de qualidade de Parasuraman, Zeithaml e Berry [Internet]. Online Brazilian Journal of Nursing. 2009 ; 8( 2):[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.uff.br/objnursing/index.php/nursing/article/view/j.1676-4285.2009.2403/html_18