Fonte: Cadernos Brasileiros de Terapia Ocupacional. Unidades: HRAC, FOB
Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FISSURA LÁBIOPALATINA, TERAPIA OCUPACIONAL
ABNT
SOUSA, Lyana Carvalho e et al. Ambiente virtual de aprendizagem: contribuições da terapia ocupacional a pais e familiares na assistência de crianças com anomalias craniofaciais. Cadernos Brasileiros de Terapia Ocupacional, v. 25, n. 2, p. 255-266, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4322/0104-4931.ctoAO0926. Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Sousa, L. C. e, Moraes, M. C. A. F., Souza, C. D. R. de, Silva, H. da, Silva, É. G. da, Reis, L. C. S. dos, et al. (2017). Ambiente virtual de aprendizagem: contribuições da terapia ocupacional a pais e familiares na assistência de crianças com anomalias craniofaciais. Cadernos Brasileiros de Terapia Ocupacional, 25( 2), 255-266. doi:10.4322/0104-4931.ctoAO0926NLM
Sousa LC e, Moraes MCAF, Souza CDR de, Silva H da, Silva ÉG da, Reis LCS dos, Silva PP, Maximino LP. Ambiente virtual de aprendizagem: contribuições da terapia ocupacional a pais e familiares na assistência de crianças com anomalias craniofaciais [Internet]. Cadernos Brasileiros de Terapia Ocupacional. 2017 ; 25( 2): 255-266.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4322/0104-4931.ctoAO0926Vancouver
Sousa LC e, Moraes MCAF, Souza CDR de, Silva H da, Silva ÉG da, Reis LCS dos, Silva PP, Maximino LP. Ambiente virtual de aprendizagem: contribuições da terapia ocupacional a pais e familiares na assistência de crianças com anomalias craniofaciais [Internet]. Cadernos Brasileiros de Terapia Ocupacional. 2017 ; 25( 2): 255-266.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4322/0104-4931.ctoAO0926