Filtros : "Indexado no Index Medicus" "APRENDIZAGEM" Removidos: "Polônia" "Journal of Chemical Education" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Unidade: FOB

    Subjects: INFECÇÕES DO SISTEMA NERVOSO CENTRAL, LINGUAGEM, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAMÔNICA, Dionísia Aparecida Cusin et al. Habilidades psicolinguísticas e escolares em crianças com mielomeningocele. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, v. 23, n. 4, p. 328-334, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S2179-64912011000400007. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Lamônica, D. A. C., Maximino, L. P., Silva, G. K., Yacubian-Fernandes, A., & Crenitte, P. A. P. (2011). Habilidades psicolinguísticas e escolares em crianças com mielomeningocele. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 23( 4), 328-334. doi:10.1590/S2179-64912011000400007
    • NLM

      Lamônica DAC, Maximino LP, Silva GK, Yacubian-Fernandes A, Crenitte PAP. Habilidades psicolinguísticas e escolares em crianças com mielomeningocele [Internet]. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2011 ;23( 4): 328-334.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2179-64912011000400007
    • Vancouver

      Lamônica DAC, Maximino LP, Silva GK, Yacubian-Fernandes A, Crenitte PAP. Habilidades psicolinguísticas e escolares em crianças com mielomeningocele [Internet]. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2011 ;23( 4): 328-334.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2179-64912011000400007
  • Source: Brazilian Journal of Medical and Biological Research. Unidade: FFCLRP

    Subjects: APRENDIZAGEM, TOLERÂNCIA, ÁLCOOL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, José Lino Oliveira e FACHINI, A. The time course of ethanol tolerance: associative learning. Brazilian Journal of Medical and Biological Research, v. 40, n. 11, p. 1517-1528, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-879x2006005000176. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Bueno, J. L. O., & Fachini, A. (2007). The time course of ethanol tolerance: associative learning. Brazilian Journal of Medical and Biological Research, 40( 11), 1517-1528. doi:10.1590/s0100-879x2006005000176
    • NLM

      Bueno JLO, Fachini A. The time course of ethanol tolerance: associative learning [Internet]. Brazilian Journal of Medical and Biological Research. 2007 ; 40( 11): 1517-1528.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-879x2006005000176
    • Vancouver

      Bueno JLO, Fachini A. The time course of ethanol tolerance: associative learning [Internet]. Brazilian Journal of Medical and Biological Research. 2007 ; 40( 11): 1517-1528.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-879x2006005000176
  • Source: Nutritional Neuroscience. Unidades: FMRP, FFCLRP

    Subjects: DESNUTRIÇÃO, APRENDIZAGEM, MEMÓRIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUKUDA, Marisa Tomoe Hebihara et al. Effects of early protein malnutrition and scopolamine on learning and memory in the Morris water maze. Nutritional Neuroscience, v. 10, n. 5/6, p. 251-259, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/10284150701723818. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Fukuda, M. T. H., Françolin-Silva, A. L., Hernandes, A. S., Valadares, C. T., & Almeida, S. de S. (2007). Effects of early protein malnutrition and scopolamine on learning and memory in the Morris water maze. Nutritional Neuroscience, 10( 5/6), 251-259. doi:10.1080/10284150701723818
    • NLM

      Fukuda MTH, Françolin-Silva AL, Hernandes AS, Valadares CT, Almeida S de S. Effects of early protein malnutrition and scopolamine on learning and memory in the Morris water maze [Internet]. Nutritional Neuroscience. 2007 ; 10( 5/6): 251-259.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1080/10284150701723818
    • Vancouver

      Fukuda MTH, Françolin-Silva AL, Hernandes AS, Valadares CT, Almeida S de S. Effects of early protein malnutrition and scopolamine on learning and memory in the Morris water maze [Internet]. Nutritional Neuroscience. 2007 ; 10( 5/6): 251-259.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1080/10284150701723818
  • Source: Behavioral Brain Research. Unidade: FFCLRP

    Subjects: DESNUTRIÇÃO, APRENDIZAGEM, MEMÓRIA, PSICOBIOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUKUDA, Marisa Tomoe Hebihara e FRANÇOLIN-SILVA, Ana Laura e ALMEIDA, Sebastião de Sousa. Early postnatal protein malnutrition affects learning and memory in the distal but not in the proximal cue version of the Morris water maze. Behavioral Brain Research, v. 133, p. 271-277, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/s0166-4328(02)00010-4. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Fukuda, M. T. H., Françolin-Silva, A. L., & Almeida, S. de S. (2002). Early postnatal protein malnutrition affects learning and memory in the distal but not in the proximal cue version of the Morris water maze. Behavioral Brain Research, 133, 271-277. doi:10.1016/s0166-4328(02)00010-4
    • NLM

      Fukuda MTH, Françolin-Silva AL, Almeida S de S. Early postnatal protein malnutrition affects learning and memory in the distal but not in the proximal cue version of the Morris water maze [Internet]. Behavioral Brain Research. 2002 ; 133 271-277.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1016/s0166-4328(02)00010-4
    • Vancouver

      Fukuda MTH, Françolin-Silva AL, Almeida S de S. Early postnatal protein malnutrition affects learning and memory in the distal but not in the proximal cue version of the Morris water maze [Internet]. Behavioral Brain Research. 2002 ; 133 271-277.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1016/s0166-4328(02)00010-4
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), ENFERMAGEM (PRATICA PROFISSIONAL), ENFERMAGEM, LIDERANÇA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÕES, Ana Lúcia de Assis e FÁVERO, Neide. Aprendizagem da liderança: opinião de enfermeiros sobre a formação acadêmica. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 8, n. 3, p. 91-96, 2000Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-11692000000300013. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Simões, A. L. de A., & Fávero, N. (2000). Aprendizagem da liderança: opinião de enfermeiros sobre a formação acadêmica. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 8( 3), 91-96. doi:10.1590/s0104-11692000000300013
    • NLM

      Simões AL de A, Fávero N. Aprendizagem da liderança: opinião de enfermeiros sobre a formação acadêmica [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2000 ; 8( 3): 91-96.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692000000300013
    • Vancouver

      Simões AL de A, Fávero N. Aprendizagem da liderança: opinião de enfermeiros sobre a formação acadêmica [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2000 ; 8( 3): 91-96.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692000000300013

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024