Filtros : "Indexado no Google Scholar" "Perez, Clotilde" "ECA" Removidos: "COMUNICAÇÃO DE MASSA" "Escosteguy, Ana Carolina Damboriarena" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Alceu. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, JOIAS, CULTURA MATERIAL, SEMIÓTICA, PROPAGANDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno. A significação da joia na contemporaneidade: a percepção do consumidor e a produção de sentido das marcas. Alceu, v. 21, n. 44, p. 72-93, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46391/ALCEU.v21.ed44.2021.242. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Pompeu, B. (2021). A significação da joia na contemporaneidade: a percepção do consumidor e a produção de sentido das marcas. Alceu, 21( 44), 72-93. doi:10.46391/ALCEU.v21.ed44.2021.242
    • NLM

      Perez C, Pompeu B. A significação da joia na contemporaneidade: a percepção do consumidor e a produção de sentido das marcas [Internet]. Alceu. 2021 ; 21( 44): 72-93.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.46391/ALCEU.v21.ed44.2021.242
    • Vancouver

      Perez C, Pompeu B. A significação da joia na contemporaneidade: a percepção do consumidor e a produção de sentido das marcas [Internet]. Alceu. 2021 ; 21( 44): 72-93.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.46391/ALCEU.v21.ed44.2021.242

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024