Trabalho coletivo e organização do ensino de matemática: princípios e práticas (2016)
Fonte: Zetetiké. Unidades: FFCLRP, FE
Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TRABALHO COLETIVO NA ESCOLA, ORGANIZAÇÃO ESCOLAR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOPES, Anemari Roesler Luersen Vieira et al. Trabalho coletivo e organização do ensino de matemática: princípios e práticas. Zetetiké, v. 24, n. 1, p. 13-28, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/zet.v24i45.8646526. Acesso em: 09 nov. 2024.APA
Lopes, A. R. L. V., Araujo, E. S., Cedro, W. L., & Moura, M. O. de. (2016). Trabalho coletivo e organização do ensino de matemática: princípios e práticas. Zetetiké, 24( 1), 13-28. doi:10.20396/zet.v24i45.8646526NLM
Lopes ARLV, Araujo ES, Cedro WL, Moura MO de. Trabalho coletivo e organização do ensino de matemática: princípios e práticas [Internet]. Zetetiké. 2016 ; 24( 1): 13-28.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.20396/zet.v24i45.8646526Vancouver
Lopes ARLV, Araujo ES, Cedro WL, Moura MO de. Trabalho coletivo e organização do ensino de matemática: princípios e práticas [Internet]. Zetetiké. 2016 ; 24( 1): 13-28.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.20396/zet.v24i45.8646526