Filtros : "Indexado no EMBASE" "APRENDIZAGEM" Removido: "ARTIGO DE PERIODICO-RESENHA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Medical Teacher. Unidade: FMRP

    Subjects: APRENDIZAGEM, APLICATIVOS MÓVEIS, MEDICINA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMÃO, Gustavo Salata et al. Comment on “progress testing anytime, anywhere – does a mobile-learning approach enhance the utility of a large-scale formative assessment tool?” .. [Carta]. Medical Teacher. Abingdon: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1080/0142159X.2020.1854453. Acesso em: 16 jun. 2024. , 2020
    • APA

      Romão, G. S., Sá, M. F. S. de, Fernandes, C. E., & Silva Filho, A. L. da. (2020). Comment on “progress testing anytime, anywhere – does a mobile-learning approach enhance the utility of a large-scale formative assessment tool?” .. [Carta]. Medical Teacher. Abingdon: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.1080/0142159X.2020.1854453
    • NLM

      Romão GS, Sá MFS de, Fernandes CE, Silva Filho AL da. Comment on “progress testing anytime, anywhere – does a mobile-learning approach enhance the utility of a large-scale formative assessment tool?” .. [Carta] [Internet]. Medical Teacher. 2020 ; 43( 8): 976-977.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1080/0142159X.2020.1854453
    • Vancouver

      Romão GS, Sá MFS de, Fernandes CE, Silva Filho AL da. Comment on “progress testing anytime, anywhere – does a mobile-learning approach enhance the utility of a large-scale formative assessment tool?” .. [Carta] [Internet]. Medical Teacher. 2020 ; 43( 8): 976-977.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1080/0142159X.2020.1854453
  • Source: Medical Mycology. Unidade: FMRP

    Subjects: APRENDIZAGEM, APLICATIVOS MÓVEIS, MEDICINA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Lúcia et al. Genes coding for LysM domains in the dermatophyte Trichophyton rubrum: a transcription analysis. Medical Mycology, v. 58, n. 3, p. 372-379, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1093/mmy/myz068. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Lopes, L., Bitencourt, T. A., Lang, E. A. S., Sanches, P. R., Peres, N. T. de A., Rossi, A., & Martinez-Rossi, N. M. (2020). Genes coding for LysM domains in the dermatophyte Trichophyton rubrum: a transcription analysis. Medical Mycology, 58( 3), 372-379. doi:10.1093/mmy/myz068
    • NLM

      Lopes L, Bitencourt TA, Lang EAS, Sanches PR, Peres NT de A, Rossi A, Martinez-Rossi NM. Genes coding for LysM domains in the dermatophyte Trichophyton rubrum: a transcription analysis [Internet]. Medical Mycology. 2020 ; 58( 3): 372-379.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1093/mmy/myz068
    • Vancouver

      Lopes L, Bitencourt TA, Lang EAS, Sanches PR, Peres NT de A, Rossi A, Martinez-Rossi NM. Genes coding for LysM domains in the dermatophyte Trichophyton rubrum: a transcription analysis [Internet]. Medical Mycology. 2020 ; 58( 3): 372-379.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1093/mmy/myz068
  • Source: Molecular Neurobiology. Unidade: FORP

    Subjects: DOENÇA DE ALZHEIMER, MEMÓRIA, APRENDIZAGEM, TRANSPORTE DE POTÁSSIO, ESQUIZOFRENIA, DOENÇAS NEURODEGENERATIVAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTIN, Sabine et al. Sk3 channel overexpression in mice causes hippocampal shrinkage associated with cognitive impairments. Molecular Neurobiology, v. jan., 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s12035-015-9680-6. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Martin, S., Lazzarini, M., Dullin, C., Balakrishnan, S., Gomes, F. V., Ninkovic, M., et al. (2016). Sk3 channel overexpression in mice causes hippocampal shrinkage associated with cognitive impairments. Molecular Neurobiology, jan. doi:10.1007/s12035-015-9680-6
    • NLM

      Martin S, Lazzarini M, Dullin C, Balakrishnan S, Gomes FV, Ninkovic M, El Hady A, Pardo LA, Del Bel EA. Sk3 channel overexpression in mice causes hippocampal shrinkage associated with cognitive impairments [Internet]. Molecular Neurobiology. 2016 ; jan.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12035-015-9680-6
    • Vancouver

      Martin S, Lazzarini M, Dullin C, Balakrishnan S, Gomes FV, Ninkovic M, El Hady A, Pardo LA, Del Bel EA. Sk3 channel overexpression in mice causes hippocampal shrinkage associated with cognitive impairments [Internet]. Molecular Neurobiology. 2016 ; jan.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12035-015-9680-6
  • Source: Medicina (Ribeirao Preto. Online). Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, TUTOR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Pedro Henrique Nunes et al. Programas de educação pelo trabalho e tutorial: diferentes enfoques dos grupos ‘PET’ no Brasil. Medicina (Ribeirao Preto. Online), v. 49, n. 4, p. 381-387, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v49i4p381-387. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Leite, P. H. N., Aniceto, V., Santana, A. de A., Vieira, B. R., Lima, A. S., Visconde, L. F. S., & Paula, J. S. de. (2016). Programas de educação pelo trabalho e tutorial: diferentes enfoques dos grupos ‘PET’ no Brasil. Medicina (Ribeirao Preto. Online), 49( 4), 381-387. doi:10.11606/issn.2176-7262.v49i4p381-387
    • NLM

      Leite PHN, Aniceto V, Santana A de A, Vieira BR, Lima AS, Visconde LFS, Paula JS de. Programas de educação pelo trabalho e tutorial: diferentes enfoques dos grupos ‘PET’ no Brasil [Internet]. Medicina (Ribeirao Preto. Online). 2016 ; 49( 4): 381-387.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v49i4p381-387
    • Vancouver

      Leite PHN, Aniceto V, Santana A de A, Vieira BR, Lima AS, Visconde LFS, Paula JS de. Programas de educação pelo trabalho e tutorial: diferentes enfoques dos grupos ‘PET’ no Brasil [Internet]. Medicina (Ribeirao Preto. Online). 2016 ; 49( 4): 381-387.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v49i4p381-387
  • Source: Medicina (Ribeirao Preto. Online). Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, TUTOR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SORIANO, Leonardo Araujo et al. Da saúde à extensão universitária: cursinho popular do PET-medicina, um projeto bem-sucedido na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto. Medicina (Ribeirao Preto. Online), v. 49, n. 4, p. 388-392, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v49i4p388-392. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Soriano, L. A., Diniz, A. L. A., Baseio, M. C., & Paula, J. S. de. (2016). Da saúde à extensão universitária: cursinho popular do PET-medicina, um projeto bem-sucedido na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto. Medicina (Ribeirao Preto. Online), 49( 4), 388-392. doi:10.11606/issn.2176-7262.v49i4p388-392
    • NLM

      Soriano LA, Diniz ALA, Baseio MC, Paula JS de. Da saúde à extensão universitária: cursinho popular do PET-medicina, um projeto bem-sucedido na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto [Internet]. Medicina (Ribeirao Preto. Online). 2016 ; 49( 4): 388-392.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v49i4p388-392
    • Vancouver

      Soriano LA, Diniz ALA, Baseio MC, Paula JS de. Da saúde à extensão universitária: cursinho popular do PET-medicina, um projeto bem-sucedido na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto [Internet]. Medicina (Ribeirao Preto. Online). 2016 ; 49( 4): 388-392.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v49i4p388-392
  • Source: Medicina (Ribeirao Preto. Online). Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, TUTOR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORINA, Helen Furlan e ALMEIDA, Larissa Oliveira e PAULA, Jayter Silva de. História do Programa de Educação Tutoria da FMRP-USP. Medicina (Ribeirao Preto. Online), v. 49, n. 4, p. 374-380, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v49i4p374-380. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Torina, H. F., Almeida, L. O., & Paula, J. S. de. (2016). História do Programa de Educação Tutoria da FMRP-USP. Medicina (Ribeirao Preto. Online), 49( 4), 374-380. doi:10.11606/issn.2176-7262.v49i4p374-380
    • NLM

      Torina HF, Almeida LO, Paula JS de. História do Programa de Educação Tutoria da FMRP-USP [Internet]. Medicina (Ribeirao Preto. Online). 2016 ; 49( 4): 374-380.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v49i4p374-380
    • Vancouver

      Torina HF, Almeida LO, Paula JS de. História do Programa de Educação Tutoria da FMRP-USP [Internet]. Medicina (Ribeirao Preto. Online). 2016 ; 49( 4): 374-380.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v49i4p374-380
  • Source: Medicina (Ribeirao Preto. Online). Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, TUTOR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAZIN FILHO, Antonio e SORIANO, Leonardo Araujo e PAULA, Jayter Silva de. Educação tutorial: conceitos, capacitação e perspectivas futuras. Medicina (Ribeirao Preto. Online), v. 49, n. 4, p. 369-373, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v49i4p369-373. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Pazin Filho, A., Soriano, L. A., & Paula, J. S. de. (2016). Educação tutorial: conceitos, capacitação e perspectivas futuras. Medicina (Ribeirao Preto. Online), 49( 4), 369-373. doi:10.11606/issn.2176-7262.v49i4p369-373
    • NLM

      Pazin Filho A, Soriano LA, Paula JS de. Educação tutorial: conceitos, capacitação e perspectivas futuras [Internet]. Medicina (Ribeirao Preto. Online). 2016 ; 49( 4): 369-373.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v49i4p369-373
    • Vancouver

      Pazin Filho A, Soriano LA, Paula JS de. Educação tutorial: conceitos, capacitação e perspectivas futuras [Internet]. Medicina (Ribeirao Preto. Online). 2016 ; 49( 4): 369-373.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v49i4p369-373
  • Source: Nutritional Neuroscience. Unidade: FFCLRP

    Subjects: DESNUTRIÇÃO PROTEICO-ENERGÉTICA, SISTEMA NERVOSO CENTRAL, APRENDIZAGEM, RATOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALADARES, Camila Tavares e ALMEIDA, Sebastião de Sousa. Early protein malnutrition changes learning and memory in spaced but not in condensed trials in the Morris water-maze. Nutritional Neuroscience, v. 8, n. 1, p. 39-47, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/10284150500047302. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Valadares, C. T., & Almeida, S. de S. (2006). Early protein malnutrition changes learning and memory in spaced but not in condensed trials in the Morris water-maze. Nutritional Neuroscience, 8( 1), 39-47. doi:10.1080/10284150500047302
    • NLM

      Valadares CT, Almeida S de S. Early protein malnutrition changes learning and memory in spaced but not in condensed trials in the Morris water-maze [Internet]. Nutritional Neuroscience. 2006 ; 8( 1): 39-47.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1080/10284150500047302
    • Vancouver

      Valadares CT, Almeida S de S. Early protein malnutrition changes learning and memory in spaced but not in condensed trials in the Morris water-maze [Internet]. Nutritional Neuroscience. 2006 ; 8( 1): 39-47.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1080/10284150500047302

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024