Filtros : "Indexado no EBSCOhost" "Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq)" "ICMC" Removidos: "TRABALHO DE EVENTO-ANAIS PERIODICO" "Caldas, Eduardo de Lima" "Universidad de Buenos Aires (UBA)" "IFSC-SD" "PLOS ONE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Physical Review Research. Unidades: ICMC, IFSC

    Subjects: ANÁLISE DE SOBREVIVÊNCIA, DOENÇAS, ASSIMETRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Paulo Cesar Ventura da e MORENO, Yamir e RODRIGUES, Francisco Aparecido. Role of time scale in the spreading of asymmetrically interacting diseases. Physical Review Research, v. 3, n. 1, p. 013146-1-013146-11, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1103/PhysRevResearch.3.013146. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Silva, P. C. V. da, Moreno, Y., & Rodrigues, F. A. (2021). Role of time scale in the spreading of asymmetrically interacting diseases. Physical Review Research, 3( 1), 013146-1-013146-11. doi:10.1103/PhysRevResearch.3.013146
    • NLM

      Silva PCV da, Moreno Y, Rodrigues FA. Role of time scale in the spreading of asymmetrically interacting diseases [Internet]. Physical Review Research. 2021 ; 3( 1): 013146-1-013146-11.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1103/PhysRevResearch.3.013146
    • Vancouver

      Silva PCV da, Moreno Y, Rodrigues FA. Role of time scale in the spreading of asymmetrically interacting diseases [Internet]. Physical Review Research. 2021 ; 3( 1): 013146-1-013146-11.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1103/PhysRevResearch.3.013146
  • Source: Journal of Software Engineering Research and Development. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO, JOGOS EDUCATIVOS, TESTE E AVALIAÇÃO DE SOFTWARE, GARANTIA DA QUALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Gabriela Martins de et al. Is it worth using gamification on software testing education?: an extended experience report in the context of undergraduate students. Journal of Software Engineering Research and Development, v. 6, n. 1, p. 1-19, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5753/jserd.2020.738. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Jesus, G. M. de, Ferrari, F. C., Paschoal, L. N., Souza, S. do R. S. de, Porto, D. de P., & Durelli, V. H. S. (2020). Is it worth using gamification on software testing education?: an extended experience report in the context of undergraduate students. Journal of Software Engineering Research and Development, 6( 1), 1-19. doi:10.5753/jserd.2020.738
    • NLM

      Jesus GM de, Ferrari FC, Paschoal LN, Souza S do RS de, Porto D de P, Durelli VHS. Is it worth using gamification on software testing education?: an extended experience report in the context of undergraduate students [Internet]. Journal of Software Engineering Research and Development. 2020 ; 6( 1): 1-19.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5753/jserd.2020.738
    • Vancouver

      Jesus GM de, Ferrari FC, Paschoal LN, Souza S do RS de, Porto D de P, Durelli VHS. Is it worth using gamification on software testing education?: an extended experience report in the context of undergraduate students [Internet]. Journal of Software Engineering Research and Development. 2020 ; 6( 1): 1-19.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5753/jserd.2020.738
  • Source: Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE. Unidade: ICMC

    Subjects: COMPUTAÇÃO APLICADA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FRAMEWORKS, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LYRA, Kamila Takayama et al. Um framework de classificação de complexidade para infográficos. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE, v. 27, n. 1, p. 196-223, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5753/RBIE.2019.27.01.196. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Lyra, K. T., Reis, R., Cruz, W. M., & Isotani, S. (2019). Um framework de classificação de complexidade para infográficos. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE, 27( 1), 196-223. doi:10.5753/RBIE.2019.27.01.196
    • NLM

      Lyra KT, Reis R, Cruz WM, Isotani S. Um framework de classificação de complexidade para infográficos [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE. 2019 ; 27( 1): 196-223.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5753/RBIE.2019.27.01.196
    • Vancouver

      Lyra KT, Reis R, Cruz WM, Isotani S. Um framework de classificação de complexidade para infográficos [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE. 2019 ; 27( 1): 196-223.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5753/RBIE.2019.27.01.196
  • Source: Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE. Unidade: ICMC

    Subjects: DEMOCRATIZAÇÃO DA INFORMAÇÃO, EDUCAÇÃO, ESTUDO DE CASO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENTEADO, Bruno Elias e PINTO, Ig Ibert Bittencourt Santana e ISOTANI, Seiji. Análise exploratória sobre a abertura de dados educacionais no Brasil: Como melhorar o ecossistema de dados na Web?. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE, v. 27, n. 1, p. 175-195, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5753/RBIE.2019.27.01.175. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Penteado, B. E., Pinto, I. I. B. S., & Isotani, S. (2019). Análise exploratória sobre a abertura de dados educacionais no Brasil: Como melhorar o ecossistema de dados na Web? Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE, 27( 1), 175-195. doi:10.5753/RBIE.2019.27.01.175
    • NLM

      Penteado BE, Pinto IIBS, Isotani S. Análise exploratória sobre a abertura de dados educacionais no Brasil: Como melhorar o ecossistema de dados na Web? [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE. 2019 ; 27( 1): 175-195.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5753/RBIE.2019.27.01.175
    • Vancouver

      Penteado BE, Pinto IIBS, Isotani S. Análise exploratória sobre a abertura de dados educacionais no Brasil: Como melhorar o ecossistema de dados na Web? [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE. 2019 ; 27( 1): 175-195.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5753/RBIE.2019.27.01.175

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024