Fonte: Brazilian Journal of Transplantation. Unidade: EERP
Assuntos: EDUCAÇÃO DO PACIENTE, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, TRANSPLANTE DE FÍGADO
ABNT
PROCHNON, Nathalia Piccoli et al. Estratégias educativas para candidatos e receptores de transplante de fígado: revisão integrativa da literatura. Brazilian Journal of Transplantation, v. 25, n. 1, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53855/bjt.v25i3.438_pt. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Prochnon, N. P., Moreno, S. E. M., Galvão, C. M., & Mendes, K. D. S. (2022). Estratégias educativas para candidatos e receptores de transplante de fígado: revisão integrativa da literatura. Brazilian Journal of Transplantation, 25( 1). doi:10.53855/bjt.v25i3.438_ptNLM
Prochnon NP, Moreno SEM, Galvão CM, Mendes KDS. Estratégias educativas para candidatos e receptores de transplante de fígado: revisão integrativa da literatura [Internet]. Brazilian Journal of Transplantation. 2022 ; 25( 1):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.53855/bjt.v25i3.438_ptVancouver
Prochnon NP, Moreno SEM, Galvão CM, Mendes KDS. Estratégias educativas para candidatos e receptores de transplante de fígado: revisão integrativa da literatura [Internet]. Brazilian Journal of Transplantation. 2022 ; 25( 1):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.53855/bjt.v25i3.438_pt