Filtros : "Indexado no Clase" "FFCLRP-594" Removidos: "Caldas, Eduardo de Lima" "Encontro Nacional de Recreação e Lazer" "1971" "Inglês" "ESALQ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Paidéia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: RESENHAS BIBLIOGRÁFICAS, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, TESTE DE RORSCHACH

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OKINO, Erika Tiemi Kato. Princípios teóricos e possibilidades do Rorschach no Brasil. Paidéia. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0103-863X2011000200017. Acesso em: 10 set. 2024. , 2011
    • APA

      Okino, E. T. K. (2011). Princípios teóricos e possibilidades do Rorschach no Brasil. Paidéia. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S0103-863X2011000200017
    • NLM

      Okino ETK. Princípios teóricos e possibilidades do Rorschach no Brasil [Internet]. Paidéia. 2011 ; 21( 49): 285-287.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-863X2011000200017
    • Vancouver

      Okino ETK. Princípios teóricos e possibilidades do Rorschach no Brasil [Internet]. Paidéia. 2011 ; 21( 49): 285-287.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-863X2011000200017
  • Source: Memorandum. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA DA RELIGIÃO, UMBANDA, ETNOPSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRAMINHA, Marina Rachel e BAIRRÃO, José Francisco Miguel Henriques. Torrentes de sentidos: o simbolismo das àguas no contexto. Memorandum, v. 14, p. 122-148, 2009Tradução . . Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Graminha, M. R., & Bairrão, J. F. M. H. (2009). Torrentes de sentidos: o simbolismo das àguas no contexto. Memorandum, 14, 122-148.
    • NLM

      Graminha MR, Bairrão JFMH. Torrentes de sentidos: o simbolismo das àguas no contexto. Memorandum. 2009 ; 14 122-148.[citado 2024 set. 10 ]
    • Vancouver

      Graminha MR, Bairrão JFMH. Torrentes de sentidos: o simbolismo das àguas no contexto. Memorandum. 2009 ; 14 122-148.[citado 2024 set. 10 ]
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FFCLRP

    Subjects: METODOLOGIA DA PESQUISA, DESENVOLVIMENTO HUMANO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSETTI-FERREIRA, Maria Clotilde T. et al. Desafios metodológicos na perspectiva da rede de significações. Cadernos de Pesquisa, v. 38, n. 133, p. 147-170, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-15742008000100007. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Rossetti-Ferreira, M. C. T., Amorim, K. de S., Silva, A. P. S. da, & Oliveira, Z. de M. R. de. (2008). Desafios metodológicos na perspectiva da rede de significações. Cadernos de Pesquisa, 38( 133), 147-170. doi:10.1590/s0100-15742008000100007
    • NLM

      Rossetti-Ferreira MCT, Amorim K de S, Silva APS da, Oliveira Z de MR de. Desafios metodológicos na perspectiva da rede de significações [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2008 ; 38( 133): 147-170.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742008000100007
    • Vancouver

      Rossetti-Ferreira MCT, Amorim K de S, Silva APS da, Oliveira Z de MR de. Desafios metodológicos na perspectiva da rede de significações [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2008 ; 38( 133): 147-170.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742008000100007
  • Source: Paidéia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA AMBIENTAL, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS-DE-CARVALHO, Mara Ignêz e SOUZA, Tatiana Noronha de. Psicologia ambiental, psicologia do desenvolvimento e educação infantil: integração possível?. Paidéia, v. 18, n. 39, p. 25-40, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-863x2008000100004. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Campos-de-Carvalho, M. I., & Souza, T. N. de. (2008). Psicologia ambiental, psicologia do desenvolvimento e educação infantil: integração possível? Paidéia, 18( 39), 25-40. doi:10.1590/s0103-863x2008000100004
    • NLM

      Campos-de-Carvalho MI, Souza TN de. Psicologia ambiental, psicologia do desenvolvimento e educação infantil: integração possível? [Internet]. Paidéia. 2008 ; 18( 39): 25-40.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-863x2008000100004
    • Vancouver

      Campos-de-Carvalho MI, Souza TN de. Psicologia ambiental, psicologia do desenvolvimento e educação infantil: integração possível? [Internet]. Paidéia. 2008 ; 18( 39): 25-40.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-863x2008000100004
  • Source: Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano. Unidade: FFCLRP

    Subjects: FAMÍLIA (PSICOLOGIA), EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Lúcia Vaz de Campos e BIASOLI-ALVES, Zélia Maria Mendes. As famílias e seus colaboradores na tarefa de educar os filhos. Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano, v. 17, n. 1, p. 26-38, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7322/jhgd.19812. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Moreira, L. V. de C., & Biasoli-Alves, Z. M. M. (2007). As famílias e seus colaboradores na tarefa de educar os filhos. Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano, 17( 1), 26-38. doi:10.7322/jhgd.19812
    • NLM

      Moreira LV de C, Biasoli-Alves ZMM. As famílias e seus colaboradores na tarefa de educar os filhos [Internet]. Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano. 2007 ; 17( 1): 26-38.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.7322/jhgd.19812
    • Vancouver

      Moreira LV de C, Biasoli-Alves ZMM. As famílias e seus colaboradores na tarefa de educar os filhos [Internet]. Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano. 2007 ; 17( 1): 26-38.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.7322/jhgd.19812
  • Source: Paidéia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PATERNIDADE, ADOÇÃO, FAMÍLIA (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Raylla Pereira de e COSTA, Nina Rosa do Amaral e ROSSETTI-FERREIRA, Maria Clotilde T. Significações de paternidade adotiva: um estudo de caso. Paidéia, v. 16, n. 34, p. 241-252, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-863x2006000200012. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Andrade, R. P. de, Costa, N. R. do A., & Rossetti-Ferreira, M. C. T. (2006). Significações de paternidade adotiva: um estudo de caso. Paidéia, 16( 34), 241-252. doi:10.1590/s0103-863x2006000200012
    • NLM

      Andrade RP de, Costa NR do A, Rossetti-Ferreira MCT. Significações de paternidade adotiva: um estudo de caso [Internet]. Paidéia. 2006 ; 16( 34): 241-252.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-863x2006000200012
    • Vancouver

      Andrade RP de, Costa NR do A, Rossetti-Ferreira MCT. Significações de paternidade adotiva: um estudo de caso [Internet]. Paidéia. 2006 ; 16( 34): 241-252.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-863x2006000200012
  • Source: Paidéia. Unidade: FFCLRP

    Assunto: PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIASOLI-ALVES, Zélia Maria Mendes. Com o número 34 da Paidéia, Cadernos de Psicologia e Educação, ..[Editorial]. Paidéia. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 set. 2024. , 2006
    • APA

      Biasoli-Alves, Z. M. M. (2006). Com o número 34 da Paidéia, Cadernos de Psicologia e Educação, ..[Editorial]. Paidéia. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Biasoli-Alves ZMM. Com o número 34 da Paidéia, Cadernos de Psicologia e Educação, ..[Editorial]. Paidéia. 2006 ; 16( 34): 145-146.[citado 2024 set. 10 ]
    • Vancouver

      Biasoli-Alves ZMM. Com o número 34 da Paidéia, Cadernos de Psicologia e Educação, ..[Editorial]. Paidéia. 2006 ; 16( 34): 145-146.[citado 2024 set. 10 ]
  • Source: Paidéia. Unidade: FFCLRP

    Assunto: RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LASTÓRIA, Andréa Coelho. Educação das relações étinico-raciais. Paidéia. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 set. 2024. , 2006
    • APA

      Lastória, A. C. (2006). Educação das relações étinico-raciais. Paidéia. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lastória AC. Educação das relações étinico-raciais. Paidéia. 2006 ; 16( 34): 275-276.[citado 2024 set. 10 ]
    • Vancouver

      Lastória AC. Educação das relações étinico-raciais. Paidéia. 2006 ; 16( 34): 275-276.[citado 2024 set. 10 ]
  • Source: Paidéia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: RELAÇÕES PAIS-ESCOLA, ESCOLA PÚBLICA, ETNOGRAFIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Daniela de Figueiredo e ANDRADE, Antônio dos Santos. A assimetria na relação entre família e escola pública. Paidéia, v. 16, n. 35, p. 385-394, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-863x2006000300009. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Ribeiro, D. de F., & Andrade, A. dos S. (2006). A assimetria na relação entre família e escola pública. Paidéia, 16( 35), 385-394. doi:10.1590/s0103-863x2006000300009
    • NLM

      Ribeiro D de F, Andrade A dos S. A assimetria na relação entre família e escola pública [Internet]. Paidéia. 2006 ; 16( 35): 385-394.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-863x2006000300009
    • Vancouver

      Ribeiro D de F, Andrade A dos S. A assimetria na relação entre família e escola pública [Internet]. Paidéia. 2006 ; 16( 35): 385-394.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-863x2006000300009
  • Unidade: FFCLRP

    Assunto: BIOGRAFIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIASOLI-ALVES, Zélia Maria Mendes. Dr. Paul Stephaneck: primeiro professor emérito da FFCLRP-USP. . Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 set. 2024. , 2006
    • APA

      Biasoli-Alves, Z. M. M. (2006). Dr. Paul Stephaneck: primeiro professor emérito da FFCLRP-USP. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Biasoli-Alves ZMM. Dr. Paul Stephaneck: primeiro professor emérito da FFCLRP-USP. 2006 ;[citado 2024 set. 10 ]
    • Vancouver

      Biasoli-Alves ZMM. Dr. Paul Stephaneck: primeiro professor emérito da FFCLRP-USP. 2006 ;[citado 2024 set. 10 ]
  • Source: Paidéia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICODIAGNÓSTICO, RELAÇÕES DE OBJETO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Nicole Medeiros e PASIAN, Sonia Regina e BARBIERI, Valéria. A equação simbólica como recurso terapêutico: contribuições para análise do questionário desiderativo. Paidéia, v. 16, n. 35, p. 365-376, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-863x2006000300007. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Guimarães, N. M., Pasian, S. R., & Barbieri, V. (2006). A equação simbólica como recurso terapêutico: contribuições para análise do questionário desiderativo. Paidéia, 16( 35), 365-376. doi:10.1590/s0103-863x2006000300007
    • NLM

      Guimarães NM, Pasian SR, Barbieri V. A equação simbólica como recurso terapêutico: contribuições para análise do questionário desiderativo [Internet]. Paidéia. 2006 ; 16( 35): 365-376.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-863x2006000300007
    • Vancouver

      Guimarães NM, Pasian SR, Barbieri V. A equação simbólica como recurso terapêutico: contribuições para análise do questionário desiderativo [Internet]. Paidéia. 2006 ; 16( 35): 365-376.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-863x2006000300007

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024