Filtros : "Indexado no CLASE" Removido: "Brasil" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Comunicación y Sociedad. Unidade: ECA

    Subjects: ADAPTAÇÃO PARA CINEMA, OBRA LITERÁRIA, LITERATURA FRANCESA, FÃS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Clarice Greco e LOPES, Maria Immacolata Vassallo de. Fanfiction como adaptación: el caso de El Fantasma de la Ópera. Comunicación y Sociedad, v. 17, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.32870/cys.v2020.7561. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Alves, C. G., & Lopes, M. I. V. de. (2020). Fanfiction como adaptación: el caso de El Fantasma de la Ópera. Comunicación y Sociedad, 17. doi:10.32870/cys.v2020.7561
    • NLM

      Alves CG, Lopes MIV de. Fanfiction como adaptación: el caso de El Fantasma de la Ópera [Internet]. Comunicación y Sociedad. 2020 ; 17[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.32870/cys.v2020.7561
    • Vancouver

      Alves CG, Lopes MIV de. Fanfiction como adaptación: el caso de El Fantasma de la Ópera [Internet]. Comunicación y Sociedad. 2020 ; 17[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.32870/cys.v2020.7561
  • Source: Revista CES Psicología. Unidade: IP

    Subjects: INFÂNCIA, RECREAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, PATOLOGIA, TRANSTORNO DO DEFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE, CONTEMPORANEIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VECTORE, Celia et al. Ele foi orçado, mas não planejado!?: a infância na contemporaneidade. Revista CES Psicología, v. 11, n. 2, p. 37-52, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21615/cesp.11.2.4. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Vectore, C., Souza, M. P. R. de, Pavanin, T. V., & Silva, A. C. D. da. (2018). Ele foi orçado, mas não planejado!?: a infância na contemporaneidade. Revista CES Psicología, 11( 2), 37-52. doi:10.21615/cesp.11.2.4
    • NLM

      Vectore C, Souza MPR de, Pavanin TV, Silva ACD da. Ele foi orçado, mas não planejado!?: a infância na contemporaneidade [Internet]. Revista CES Psicología. 2018 ; 11( 2): 37-52.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.21615/cesp.11.2.4
    • Vancouver

      Vectore C, Souza MPR de, Pavanin TV, Silva ACD da. Ele foi orçado, mas não planejado!?: a infância na contemporaneidade [Internet]. Revista CES Psicología. 2018 ; 11( 2): 37-52.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.21615/cesp.11.2.4
  • Source: Opción. Unidades: EP, ECA

    Subjects: ENGENHARIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZAMBUJA, Marcos Jolbert Cáceres e GRIMONI, José Aquiles Baesso e CURY, Lucilene. Educação híbrida: reflexões para a inovação. Opción, v. 32, n. 7, p. 159-168, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025617.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Azambuja, M. J. C., Grimoni, J. A. B., & Cury, L. (2016). Educação híbrida: reflexões para a inovação. Opción, 32( 7), 159-168. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025617.pdf
    • NLM

      Azambuja MJC, Grimoni JAB, Cury L. Educação híbrida: reflexões para a inovação [Internet]. Opción. 2016 ; 32( 7): 159-168.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025617.pdf
    • Vancouver

      Azambuja MJC, Grimoni JAB, Cury L. Educação híbrida: reflexões para a inovação [Internet]. Opción. 2016 ; 32( 7): 159-168.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025617.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024