Filtros : "Indexado no BASE" "COMUNICAÇÃO DIGITAL" "ECA" Removidos: "Financiamento Sapienza Università di Roma" "ICMC" "IEE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Brasileira de História da Mídia. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, CONFLITOS INTERNACIONAIS, SITUAÇÃO POLÍTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALDIN, Vitória Paschoal e RAMOS, Daniela Osvald. A emergência do digital no conflito palestino-israelense e a linha do tempo das estratégias político-comunicativas. Revista Brasileira de História da Mídia, v. 12, n. ja/ju 2023, p. 170-189, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26664/issn.2238-5126.121202313932. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Baldin, V. P., & Ramos, D. O. (2023). A emergência do digital no conflito palestino-israelense e a linha do tempo das estratégias político-comunicativas. Revista Brasileira de História da Mídia, 12( ja/ju 2023), 170-189. doi:10.26664/issn.2238-5126.121202313932
    • NLM

      Baldin VP, Ramos DO. A emergência do digital no conflito palestino-israelense e a linha do tempo das estratégias político-comunicativas [Internet]. Revista Brasileira de História da Mídia. 2023 ; 12( ja/ju 2023): 170-189.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.26664/issn.2238-5126.121202313932
    • Vancouver

      Baldin VP, Ramos DO. A emergência do digital no conflito palestino-israelense e a linha do tempo das estratégias político-comunicativas [Internet]. Revista Brasileira de História da Mídia. 2023 ; 12( ja/ju 2023): 170-189.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.26664/issn.2238-5126.121202313932
  • Fonte: Revista Foco. Unidade: ECA

    Assuntos: INTERAÇÃO INTERPESSOAL, SOCIALIZAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, PLATAFORMA DIGITAL, INTERNET, AMOR, NAMORO, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo e MAZZUCATTO, Maria Rita. O amor na pós-modernidade: a ressignificação do ritual do primeiro encontro no contexto da pandemia de COVID-19. Revista Foco, v. 16, n. 2, p. 1-17, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n2-150. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Nassar, P., & Mazzucatto, M. R. (2023). O amor na pós-modernidade: a ressignificação do ritual do primeiro encontro no contexto da pandemia de COVID-19. Revista Foco, 16( 2), 1-17. doi:10.54751/revistafoco.v16n2-150
    • NLM

      Nassar P, Mazzucatto MR. O amor na pós-modernidade: a ressignificação do ritual do primeiro encontro no contexto da pandemia de COVID-19 [Internet]. Revista Foco. 2023 ; 16( 2): 1-17.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n2-150
    • Vancouver

      Nassar P, Mazzucatto MR. O amor na pós-modernidade: a ressignificação do ritual do primeiro encontro no contexto da pandemia de COVID-19 [Internet]. Revista Foco. 2023 ; 16( 2): 1-17.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n2-150
  • Fonte: ETD – Educação Temática Digital. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ECOLOGIA, EDUCAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLEMMER, Eliane e DI FELICE, Massimo. The ecologies of presence in OnLIFE Education. ETD – Educação Temática Digital, v. 25, p. 1-20, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v25i00.8667271. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Schlemmer, E., & Di Felice, M. (2023). The ecologies of presence in OnLIFE Education. ETD – Educação Temática Digital, 25, 1-20. doi:10.20396/etd.v25i00.8667271
    • NLM

      Schlemmer E, Di Felice M. The ecologies of presence in OnLIFE Education [Internet]. ETD – Educação Temática Digital. 2023 ; 25 1-20.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v25i00.8667271
    • Vancouver

      Schlemmer E, Di Felice M. The ecologies of presence in OnLIFE Education [Internet]. ETD – Educação Temática Digital. 2023 ; 25 1-20.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v25i00.8667271
  • Fonte: Intexto. Unidade: ECA

    Assuntos: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, PLATAFORMA DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, COOPERAÇÃO, RIOS, CURSOS D'ÁGUA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Dayana Karla Melo da. Rios, ruas e redes: o papel das TICs no processo de desocultamento dos cursos de água da cidade de São Paulo. Intexto, n. ja/dez. 2022, p. 1-23, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19132/1807-8583202253.104419. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Silva, D. K. M. da. (2022). Rios, ruas e redes: o papel das TICs no processo de desocultamento dos cursos de água da cidade de São Paulo. Intexto, ( ja/dez. 2022), 1-23. doi:10.19132/1807-8583202253.104419
    • NLM

      Silva DKM da. Rios, ruas e redes: o papel das TICs no processo de desocultamento dos cursos de água da cidade de São Paulo [Internet]. Intexto. 2022 ;( ja/dez. 2022): 1-23.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.19132/1807-8583202253.104419
    • Vancouver

      Silva DKM da. Rios, ruas e redes: o papel das TICs no processo de desocultamento dos cursos de água da cidade de São Paulo [Internet]. Intexto. 2022 ;( ja/dez. 2022): 1-23.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.19132/1807-8583202253.104419
  • Fonte: Comunicar: Revista Científica de Comunicación y Educación. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, LETRAMENTO DIGITAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, JOVENS, EMPODERAMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁNCHEZ-LÓPEZ, Iván e BONILLA-DEL-RÍO, Mónica e SOARES, Ismar de Oliveira. Creatividad digital para transformar el aprendizaje: empoderamiento desde un enfoque com-educativo. Comunicar: Revista Científica de Comunicación y Educación, v. 29, n. 69, p. 113-123, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3916/C69-2021-09. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Sánchez-López, I., Bonilla-del-Río, M., & Soares, I. de O. (2021). Creatividad digital para transformar el aprendizaje: empoderamiento desde un enfoque com-educativo. Comunicar: Revista Científica de Comunicación y Educación, 29( 69), 113-123. doi:10.3916/C69-2021-09
    • NLM

      Sánchez-López I, Bonilla-del-Río M, Soares I de O. Creatividad digital para transformar el aprendizaje: empoderamiento desde un enfoque com-educativo [Internet]. Comunicar: Revista Científica de Comunicación y Educación. 2021 ; 29( 69): 113-123.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.3916/C69-2021-09
    • Vancouver

      Sánchez-López I, Bonilla-del-Río M, Soares I de O. Creatividad digital para transformar el aprendizaje: empoderamiento desde un enfoque com-educativo [Internet]. Comunicar: Revista Científica de Comunicación y Educación. 2021 ; 29( 69): 113-123.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.3916/C69-2021-09

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024