Filtros : "Indexado no BASE" "Indexado no RCAAP" "ECA" Removidos: "Financiamento Sapienza Università di Roma" "ICMC" "IEE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Comunicação Pública. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CONSUMO, MARCAS, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19. Comunicação Pública, v. 16, n. 30, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/cp.12763. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., Perez, C., & Trindade, E. (2021). Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19. Comunicação Pública, 16( 30). doi:10.4000/cp.12763
    • NLM

      Pompeu B, Perez C, Trindade E. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19 [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.12763
    • Vancouver

      Pompeu B, Perez C, Trindade E. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19 [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.12763
  • Fonte: Comunicação Pública. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MARCAS, CERVEJA, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária. Comunicação Pública, v. 16, n. 30, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/cp.11853. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2021). A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária. Comunicação Pública, 16( 30). doi:10.4000/cp.11853
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.11853
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.11853
  • Fonte: Elyra: Revista da rede internacional lyracompoetics. Unidade: ECA

    Assuntos: POÉTICA, PERFORMANCE, EXPRESSÃO VOCAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALUFE, Annita Costa e FERRAZ, Sílvio. Ao vivo: performance da voz em Tarkos e Aperghis. Elyra: Revista da rede internacional lyracompoetics, n. 10, p. 91-112, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21747/21828954/ely10a3. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Malufe, A. C., & Ferraz, S. (2017). Ao vivo: performance da voz em Tarkos e Aperghis. Elyra: Revista da rede internacional lyracompoetics, ( 10), 91-112. doi:10.21747/21828954/ely10a3
    • NLM

      Malufe AC, Ferraz S. Ao vivo: performance da voz em Tarkos e Aperghis [Internet]. Elyra: Revista da rede internacional lyracompoetics. 2017 ;( 10): 91-112.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21747/21828954/ely10a3
    • Vancouver

      Malufe AC, Ferraz S. Ao vivo: performance da voz em Tarkos e Aperghis [Internet]. Elyra: Revista da rede internacional lyracompoetics. 2017 ;( 10): 91-112.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21747/21828954/ely10a3

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024