Teoria Crítica da sociedade, investigação social empírica e educação inclusiva (2015)
Fonte: Imagens da educação. Unidade: IP
Assuntos: INCLUSÃO ESCOLAR, PRECONCEITO, PESQUISA EDUCACIONAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CROCHICK, José Leon e DIAS, Mariana Àvila de Lima e e RAZERA , Karen Danielle Magri Ferreira. Teoria Crítica da sociedade, investigação social empírica e educação inclusiva. Imagens da educação, v. 5, n. 2, p. 01-09, 2015Tradução . . Disponível em: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/ImagensEduc/article/view/26762. Acesso em: 17 nov. 2024.APA
Crochick, J. L., Dias, M. À. de L. e, & Razera , K. D. M. F. (2015). Teoria Crítica da sociedade, investigação social empírica e educação inclusiva. Imagens da educação, 5( 2), 01-09. Recuperado de http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/ImagensEduc/article/view/26762NLM
Crochick JL, Dias MÀ de L e, Razera KDMF. Teoria Crítica da sociedade, investigação social empírica e educação inclusiva [Internet]. Imagens da educação. 2015 ;5( 2): 01-09.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/ImagensEduc/article/view/26762Vancouver
Crochick JL, Dias MÀ de L e, Razera KDMF. Teoria Crítica da sociedade, investigação social empírica e educação inclusiva [Internet]. Imagens da educação. 2015 ;5( 2): 01-09.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/ImagensEduc/article/view/26762