Modelo semiótico de leitura de inscrições: aplicação na educação em química (2020)
Fonte: Química Nova. Unidade: IQSC
Assuntos: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA, SEMIÓTICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Mikeas Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares. Modelo semiótico de leitura de inscrições: aplicação na educação em química. Química Nova, v. 43, n. 7, p. 987-997, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170572. Acesso em: 10 nov. 2024.APA
Lima, M. S. de, & Queiroz, S. L. (2020). Modelo semiótico de leitura de inscrições: aplicação na educação em química. Química Nova, 43( 7), 987-997. doi:10.21577/0100-4042.20170572NLM
Lima MS de, Queiroz SL. Modelo semiótico de leitura de inscrições: aplicação na educação em química [Internet]. Química Nova. 2020 ; 43( 7): 987-997.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170572Vancouver
Lima MS de, Queiroz SL. Modelo semiótico de leitura de inscrições: aplicação na educação em química [Internet]. Química Nova. 2020 ; 43( 7): 987-997.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170572