Filtros : "Indexado na Scielo" "CIÊNCIA" "Português" Removidos: "CAPOVILLA, FERNANDO CESAR" "GONÇALVES, RENATO VITALINO" "Programa" "MATERIAL DIDATICO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Brasileira de Ensino de Física. Unidade: IF

    Assuntos: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, FÍSICA, CIÊNCIA, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, LUZ, POLARIZAÇÃO, SIMETRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOGA, Diogo e MURAMATSU, Mikiya. 200 anos de caleidoscópio. Revista Brasileira de Ensino de Física, v. 39, n. 3, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1806-9126-rbef-2016-0195. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Soga, D., & Muramatsu, M. (2017). 200 anos de caleidoscópio. Revista Brasileira de Ensino de Física, 39( 3). doi:10.1590/1806-9126-rbef-2016-0195
    • NLM

      Soga D, Muramatsu M. 200 anos de caleidoscópio [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2017 ; 39( 3):[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9126-rbef-2016-0195
    • Vancouver

      Soga D, Muramatsu M. 200 anos de caleidoscópio [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2017 ; 39( 3):[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9126-rbef-2016-0195
  • Fonte: Revista Brasileira de Ensino de Física. Unidade: IF

    Assuntos: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, FÍSICA, CIÊNCIA, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, LUZ, ÓPTICA, IMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DORTA, Marcel Philippi e SOUSA, Edi Carlos Pereira de e MURAMATSU, Mikiya. O projetor de gotas e suas diversas abordagens interdisciplinares no Ensino de Física. Revista Brasileira de Ensino de Física, v. 38, n. 4, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1806-9126-RBEF-2016-0103. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Dorta, M. P., Sousa, E. C. P. de, & Muramatsu, M. (2016). O projetor de gotas e suas diversas abordagens interdisciplinares no Ensino de Física. Revista Brasileira de Ensino de Física, 38( 4). doi:10.1590/1806-9126-RBEF-2016-0103
    • NLM

      Dorta MP, Sousa ECP de, Muramatsu M. O projetor de gotas e suas diversas abordagens interdisciplinares no Ensino de Física [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2016 ; 38( 4):[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9126-RBEF-2016-0103
    • Vancouver

      Dorta MP, Sousa ECP de, Muramatsu M. O projetor de gotas e suas diversas abordagens interdisciplinares no Ensino de Física [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2016 ; 38( 4):[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9126-RBEF-2016-0103
  • Fonte: Revista Ciência & Educação (Bauru). Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA, CIÊNCIA, ENSINO SUPERIOR, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCARINCI, Anne Louise e PACCA, Jesuina Lopes de Almeida. Objetivos gerais de um programa de desenvolvimento profissional docente. Revista Ciência & Educação (Bauru), v. 22, n. 4, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320160040014. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Scarinci, A. L., & Pacca, J. L. de A. (2016). Objetivos gerais de um programa de desenvolvimento profissional docente. Revista Ciência & Educação (Bauru), 22( 4). doi:10.1590/1516-731320160040014
    • NLM

      Scarinci AL, Pacca JL de A. Objetivos gerais de um programa de desenvolvimento profissional docente [Internet]. Revista Ciência & Educação (Bauru). 2016 ; 22( 4):[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320160040014
    • Vancouver

      Scarinci AL, Pacca JL de A. Objetivos gerais de um programa de desenvolvimento profissional docente [Internet]. Revista Ciência & Educação (Bauru). 2016 ; 22( 4):[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320160040014
  • Fonte: Revista Brasileira de Ensino de Física. Unidade: IF

    Assuntos: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, FÍSICA, CIÊNCIA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, HOLOGRAFIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Rolando Serra et al. La física en la extensión universitaria a través de la holografía como medio de educación social. Revista Brasileira de Ensino de Física, v. 36, n. 1, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1806-11172014000100027. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Toledo, R. S., Yeras, A. M., Cruz, G. V., Pérez, I. A., Magalhães, D. S. F., & Muramatsu, M. (2014). La física en la extensión universitaria a través de la holografía como medio de educación social. Revista Brasileira de Ensino de Física, 36( 1). doi:10.1590/S1806-11172014000100027
    • NLM

      Toledo RS, Yeras AM, Cruz GV, Pérez IA, Magalhães DSF, Muramatsu M. La física en la extensión universitaria a través de la holografía como medio de educación social [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2014 ; 36( 1):[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1806-11172014000100027
    • Vancouver

      Toledo RS, Yeras AM, Cruz GV, Pérez IA, Magalhães DSF, Muramatsu M. La física en la extensión universitaria a través de la holografía como medio de educación social [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2014 ; 36( 1):[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1806-11172014000100027

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024