Filtros : "Indexado na LILACS" "CAPOVILLA, FERNANDO CESAR" Removidos: "Assae, S" "1996" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Psicologia Ecolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, COMPUTADORES, INTERNET

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Elizeu Coutinho de et al. Teleavaliação da habilidade de leitura no ensino infantil e fundamental: teleavaliação da habilidade de leitura. Psicologia Ecolar e Educacional, v. 9, n. 1, p. 127-134, 2005Tradução . . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Macedo, E. C. de, Capovilla, F. C., Nikaedo, C. C., Orsati, F. T., Lukasova, K., Capovilla, A. G. S., & Diana, C. (2005). Teleavaliação da habilidade de leitura no ensino infantil e fundamental: teleavaliação da habilidade de leitura. Psicologia Ecolar e Educacional, 9( 1), 127-134.
    • NLM

      Macedo EC de, Capovilla FC, Nikaedo CC, Orsati FT, Lukasova K, Capovilla AGS, Diana C. Teleavaliação da habilidade de leitura no ensino infantil e fundamental: teleavaliação da habilidade de leitura. Psicologia Ecolar e Educacional. 2005 ; 9( 1): 127-134.[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Macedo EC de, Capovilla FC, Nikaedo CC, Orsati FT, Lukasova K, Capovilla AGS, Diana C. Teleavaliação da habilidade de leitura no ensino infantil e fundamental: teleavaliação da habilidade de leitura. Psicologia Ecolar e Educacional. 2005 ; 9( 1): 127-134.[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Interação em Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA, LINGUAGEM, VOCABULÁRIO, SURDO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César et al. Avaliando compreensão de sinais da Libras em escolares surdos de ensino fundamental. Interação em Psicologia, v. 8, n. 2, p. 159-169, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/psi.v8i2.3252. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., Capovilla, A. G. S., Viggiano, K. Q., & Bidá, M. C. P. R. (2004). Avaliando compreensão de sinais da Libras em escolares surdos de ensino fundamental. Interação em Psicologia, 8( 2), 159-169. doi:10.5380/psi.v8i2.3252
    • NLM

      Capovilla FC, Capovilla AGS, Viggiano KQ, Bidá MCPR. Avaliando compreensão de sinais da Libras em escolares surdos de ensino fundamental [Internet]. Interação em Psicologia. 2004 ; 8( 2): 159-169.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5380/psi.v8i2.3252
    • Vancouver

      Capovilla FC, Capovilla AGS, Viggiano KQ, Bidá MCPR. Avaliando compreensão de sinais da Libras em escolares surdos de ensino fundamental [Internet]. Interação em Psicologia. 2004 ; 8( 2): 159-169.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5380/psi.v8i2.3252
  • Source: Psicologia em Estudo. Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Alessandra Goyuzo Seabra e CAPOVILLA, Fernando César e SUITER, Ingrid. Processamento cognitivo em crianças com e sem dificuldades de Leitura. Psicologia em Estudo, v. 9, n. 3, p. 449-458, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-73722004000300013. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Capovilla, A. G. S., Capovilla, F. C., & Suiter, I. (2004). Processamento cognitivo em crianças com e sem dificuldades de Leitura. Psicologia em Estudo, 9( 3), 449-458. doi:10.1590/s1413-73722004000300013
    • NLM

      Capovilla AGS, Capovilla FC, Suiter I. Processamento cognitivo em crianças com e sem dificuldades de Leitura [Internet]. Psicologia em Estudo. 2004 ; 9( 3): 449-458.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-73722004000300013
    • Vancouver

      Capovilla AGS, Capovilla FC, Suiter I. Processamento cognitivo em crianças com e sem dificuldades de Leitura [Internet]. Psicologia em Estudo. 2004 ; 9( 3): 449-458.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-73722004000300013
  • Source: Temas sobre Desenvolvimento. Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, DISLEXIA, ESCRITA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra et al. Adaptação brasileira do "International Dyslexia Test": perfil cognitivo de crianças com escrita pobre. Temas sobre Desenvolvimento, v. 10, n. 57, p. 30-37, 2001Tradução . . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Capovilla, A. G. S., Smythe, I., Capovilla, F. C., & Everatt, J. (2001). Adaptação brasileira do "International Dyslexia Test": perfil cognitivo de crianças com escrita pobre. Temas sobre Desenvolvimento, 10( 57), 30-37.
    • NLM

      Capovilla AGS, Smythe I, Capovilla FC, Everatt J. Adaptação brasileira do "International Dyslexia Test": perfil cognitivo de crianças com escrita pobre. Temas sobre Desenvolvimento. 2001 ; 10( 57): 30-37.[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Capovilla AGS, Smythe I, Capovilla FC, Everatt J. Adaptação brasileira do "International Dyslexia Test": perfil cognitivo de crianças com escrita pobre. Temas sobre Desenvolvimento. 2001 ; 10( 57): 30-37.[citado 2024 nov. 13 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024