Filtros : "Indexado CLASE" "CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS" Removidos: "ANTIRRACISMO" "Instituto Federal do Sul de Minas Gerais" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Latin American Journal of Development. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MARCAS, CERVEJA, INOVAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. A comunicação de marca entre a publicidade de ontem e as novas gerações de consumidores: tensões e transformações. Latin American Journal of Development, v. 3, n. 5, p. 2881-2897, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46814/lajdv3n5-017. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Souza, S. M. R. de. (2021). A comunicação de marca entre a publicidade de ontem e as novas gerações de consumidores: tensões e transformações. Latin American Journal of Development, 3( 5), 2881-2897. doi:10.46814/lajdv3n5-017
    • NLM

      Souza SMR de. A comunicação de marca entre a publicidade de ontem e as novas gerações de consumidores: tensões e transformações [Internet]. Latin American Journal of Development. 2021 ; 3( 5): 2881-2897.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.46814/lajdv3n5-017
    • Vancouver

      Souza SMR de. A comunicação de marca entre a publicidade de ontem e as novas gerações de consumidores: tensões e transformações [Internet]. Latin American Journal of Development. 2021 ; 3( 5): 2881-2897.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.46814/lajdv3n5-017

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024