Filtros : "IQ010" "Química Nova na Escola" Removidos: "ARBIX, GLAUCO ANTONIO TRUZZI" "2004" "DEMOCRACIA" "Praga : Estudos Marxistas" "Indexado em Reviscom" "Lima-Hernandes, Maria Célia" "MATERIAL DIDATICO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: PLATAFORMA POLÍTICA, EDUCAÇÃO, QUÍMICA (ENSINO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares e SANTOS, Wildson Luiz Pereira dos. Ministério da educação no quadriênio 2015-2018: propostas e expectativas. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150001. Acesso em: 28 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Porto, P. A., Queiroz, S. L., & Santos, W. L. P. dos. (2015). Ministério da educação no quadriênio 2015-2018: propostas e expectativas. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.5935/0104-8899.20150001
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL, Santos WLP dos. Ministério da educação no quadriênio 2015-2018: propostas e expectativas [Internet]. Química Nova na Escola. 2015 ; 37 ( 1): 3.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150001
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL, Santos WLP dos. Ministério da educação no quadriênio 2015-2018: propostas e expectativas [Internet]. Química Nova na Escola. 2015 ; 37 ( 1): 3.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150001
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: QUÍMICA (ENSINO), PESQUISA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares e SANTOS, Wildson Luiz Pereira dos. O ENEQ e a pesquisa em ensino de química [editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150012. Acesso em: 28 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Porto, P. A., Queiroz, S. L., & Santos, W. L. P. dos. (2015). O ENEQ e a pesquisa em ensino de química [editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.5935/0104-8899.20150012
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL, Santos WLP dos. O ENEQ e a pesquisa em ensino de química [editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2015 ; 37( 1): 3.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150012
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL, Santos WLP dos. O ENEQ e a pesquisa em ensino de química [editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2015 ; 37( 1): 3.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150012
  • Source: Química Nova na Escola. Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA (ENSINO), MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MILARÉ, Tathiane e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro e REZENDE, Daisy de Brito. Discutindo a química do ensino fundamental através da análise de um caderno escolar de ciências do nono ano. Química Nova na Escola, v. 36, n. 3, p. 231-240, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20140026. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Milaré, T., Marcondes, M. E. R., & Rezende, D. de B. (2014). Discutindo a química do ensino fundamental através da análise de um caderno escolar de ciências do nono ano. Química Nova na Escola, 36( 3), 231-240. doi:10.5935/0104-8899.20140026
    • NLM

      Milaré T, Marcondes MER, Rezende D de B. Discutindo a química do ensino fundamental através da análise de um caderno escolar de ciências do nono ano [Internet]. Química Nova na Escola. 2014 ; 36( 3): 231-240.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20140026
    • Vancouver

      Milaré T, Marcondes MER, Rezende D de B. Discutindo a química do ensino fundamental através da análise de um caderno escolar de ciências do nono ano [Internet]. Química Nova na Escola. 2014 ; 36( 3): 231-240.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20140026
  • Source: Química Nova na Escola. Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA (ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Viviani Alves de e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Saindo também se aprende: o protagonismo como um processo de ensino-aprendizagem de química. Química Nova na Escola, v. 33, n. 1, p. 1-5, 2011Tradução . . Disponível em: http://qnesc.sbq.org.br/online/qnesc33_2/05-RSA9909.pdf. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Lima, V. A. de, & Marcondes, M. E. R. (2011). Saindo também se aprende: o protagonismo como um processo de ensino-aprendizagem de química. Química Nova na Escola, 33( 1), 1-5. Recuperado de http://qnesc.sbq.org.br/online/qnesc33_2/05-RSA9909.pdf
    • NLM

      Lima VA de, Marcondes MER. Saindo também se aprende: o protagonismo como um processo de ensino-aprendizagem de química [Internet]. Química Nova na Escola. 2011 ; 33( 1): 1-5.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/online/qnesc33_2/05-RSA9909.pdf
    • Vancouver

      Lima VA de, Marcondes MER. Saindo também se aprende: o protagonismo como um processo de ensino-aprendizagem de química [Internet]. Química Nova na Escola. 2011 ; 33( 1): 1-5.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/online/qnesc33_2/05-RSA9909.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024