Filtros : "IFSC224" "SEMIÓTICA" Removidos: "CONSUMO" "Annablume" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Didática Sistêmica. Unidade: IFSC

    Assuntos: SEMIÓTICA, SUSTENTABILIDADE, CIÊNCIA, TIPOLOGIA (EDITORAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LABURÚ, Carlos Eduardo et al. Tipologias discursivas por troca de representação de um signo artístico como indicador de aprendizagem: um estudo de caso no ensino de ciências. Revista Didática Sistêmica, v. 22, n. 2, p. 193-203, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/rds.v22i2.11400. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Laburú, C. E., Silva, O. H. M. da, Barros, M. A., & Silva, M. F. da. (2020). Tipologias discursivas por troca de representação de um signo artístico como indicador de aprendizagem: um estudo de caso no ensino de ciências. Revista Didática Sistêmica, 22( 2), 193-203. doi:10.14295/rds.v22i2.11400
    • NLM

      Laburú CE, Silva OHM da, Barros MA, Silva MF da. Tipologias discursivas por troca de representação de um signo artístico como indicador de aprendizagem: um estudo de caso no ensino de ciências [Internet]. Revista Didática Sistêmica. 2020 ; 22( 2): 193-203.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.14295/rds.v22i2.11400
    • Vancouver

      Laburú CE, Silva OHM da, Barros MA, Silva MF da. Tipologias discursivas por troca de representação de um signo artístico como indicador de aprendizagem: um estudo de caso no ensino de ciências [Internet]. Revista Didática Sistêmica. 2020 ; 22( 2): 193-203.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.14295/rds.v22i2.11400
  • Fonte: Acta Scientiae. Unidade: IFSC

    Assuntos: SEMIÓTICA, ENSINO MÉDIO, FÍSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LABURÚ, Carlos Eduardo e BARROS, Marcelo Alves e SILVA, Osmar Henrique Moura da. Construção dos conceitos de física de estudantes apoiada em relações sintagmáticas e paradigmáticas. Acta Scientiae, v. 16, n. ja/abr. 2014, p. 93-113, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.periodicos.ulbra.br/index.php/acta/article/view/633/838. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Laburú, C. E., Barros, M. A., & Silva, O. H. M. da. (2014). Construção dos conceitos de física de estudantes apoiada em relações sintagmáticas e paradigmáticas. Acta Scientiae, 16( ja/abr. 2014), 93-113. Recuperado de http://www.periodicos.ulbra.br/index.php/acta/article/view/633/838
    • NLM

      Laburú CE, Barros MA, Silva OHM da. Construção dos conceitos de física de estudantes apoiada em relações sintagmáticas e paradigmáticas [Internet]. Acta Scientiae. 2014 ; 16( ja/abr. 2014): 93-113.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.periodicos.ulbra.br/index.php/acta/article/view/633/838
    • Vancouver

      Laburú CE, Barros MA, Silva OHM da. Construção dos conceitos de física de estudantes apoiada em relações sintagmáticas e paradigmáticas [Internet]. Acta Scientiae. 2014 ; 16( ja/abr. 2014): 93-113.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.periodicos.ulbra.br/index.php/acta/article/view/633/838

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024