Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional de Educação a Distância - SIED. Unidade: IFSC
Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CÂMARA, Jerusha Mattos e JOÃO, Herbert Alexandre. Proposta de uso do ambiente virtual de aprendizagem fronter como estratégia de facilitação para o processo ensino-aprendizagem. 2012, Anais.. São Carlos: Universidade Federal de São Carlos - UFSCar, 2012. Disponível em: http://sistemas3.sead.ufscar.br/ojs1/index.php/sied/article/view/198/95. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Câmara, J. M., & João, H. A. (2012). Proposta de uso do ambiente virtual de aprendizagem fronter como estratégia de facilitação para o processo ensino-aprendizagem. In Anais. São Carlos: Universidade Federal de São Carlos - UFSCar. Recuperado de http://sistemas3.sead.ufscar.br/ojs1/index.php/sied/article/view/198/95NLM
Câmara JM, João HA. Proposta de uso do ambiente virtual de aprendizagem fronter como estratégia de facilitação para o processo ensino-aprendizagem [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://sistemas3.sead.ufscar.br/ojs1/index.php/sied/article/view/198/95Vancouver
Câmara JM, João HA. Proposta de uso do ambiente virtual de aprendizagem fronter como estratégia de facilitação para o processo ensino-aprendizagem [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://sistemas3.sead.ufscar.br/ojs1/index.php/sied/article/view/198/95