Filtros : "FCF004" "ENSINO E APRENDIZAGEM" Removidos: "ANATOMIA" "Stolf, Noedir Antônio Groppo" "Controladoria e Contabilidade" "Texas A "FM-MCG" "TRIVELATO, SILVIA LUZIA FRATESCHI" "Chile" "2011" "Mestrado Profissionalizante" "Seminários em Administração - SEMEAD" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Interface - Comunicação Saúde Educação. Unidades: FCF, FM

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, SERVIÇOS FARMACÊUTICOS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAUSTINO, Vinicius Lima e SANTOS, Giulia Brambillo dos e AGUIAR, Patrícia Melo. É brincando que se aprende! Uso de jogos educativos como estratégia na construção do conhecimento em Assistência Farmacêutica. Interface - Comunicação Saúde Educação, v. 26, p. 1-21 art. e210312, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/Interface.210312. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Faustino, V. L., Santos, G. B. dos, & Aguiar, P. M. (2022). É brincando que se aprende! Uso de jogos educativos como estratégia na construção do conhecimento em Assistência Farmacêutica. Interface - Comunicação Saúde Educação, 26, 1-21 art. e210312. doi:10.1590/Interface.210312
    • NLM

      Faustino VL, Santos GB dos, Aguiar PM. É brincando que se aprende! Uso de jogos educativos como estratégia na construção do conhecimento em Assistência Farmacêutica [Internet]. Interface - Comunicação Saúde Educação. 2022 ; 26 1-21 art. e210312.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/Interface.210312
    • Vancouver

      Faustino VL, Santos GB dos, Aguiar PM. É brincando que se aprende! Uso de jogos educativos como estratégia na construção do conhecimento em Assistência Farmacêutica [Internet]. Interface - Comunicação Saúde Educação. 2022 ; 26 1-21 art. e210312.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/Interface.210312
  • Source: Trabalhos online. Conference titles: Congresso de Cultura e Extensão da USP. Unidade: FCF

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, COVID-19, SAÚDE, EVIDÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Patrícia Melo e NICOLETTI, Maria Aparecida. Boletim Informativo como estratégia de ensino-aprendizagem para a difusão de informação baseada em evidências sobre Covid-19. 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo/USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/PRCEU, 2021. Disponível em: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/boletim-informativo-como-estrategia-de-ensino-aprendizagem-para-a-difusao-de-informacao-baseada-em-evidencias-sobre-covid-19/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Aguiar, P. M., & Nicoletti, M. A. (2021). Boletim Informativo como estratégia de ensino-aprendizagem para a difusão de informação baseada em evidências sobre Covid-19. In Trabalhos online. São Paulo: Universidade de São Paulo/USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/PRCEU. Recuperado de https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/boletim-informativo-como-estrategia-de-ensino-aprendizagem-para-a-difusao-de-informacao-baseada-em-evidencias-sobre-covid-19/
    • NLM

      Aguiar PM, Nicoletti MA. Boletim Informativo como estratégia de ensino-aprendizagem para a difusão de informação baseada em evidências sobre Covid-19 [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/boletim-informativo-como-estrategia-de-ensino-aprendizagem-para-a-difusao-de-informacao-baseada-em-evidencias-sobre-covid-19/
    • Vancouver

      Aguiar PM, Nicoletti MA. Boletim Informativo como estratégia de ensino-aprendizagem para a difusão de informação baseada em evidências sobre Covid-19 [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/boletim-informativo-como-estrategia-de-ensino-aprendizagem-para-a-difusao-de-informacao-baseada-em-evidencias-sobre-covid-19/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FCF

    Subjects: FARMACODINÂMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Mauricio Temotheo et al. Aplicação de técnicas computacionais às Ciências Farmacêuticas: como tornar o ensino da farmacodinâmica mais lúdico e didático? 2017, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação/USP, 2017. . Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Tavares, M. T., Primi, M. C., Silva, N. A. T. F. da, Carvalho, C. F. de, Cunha, M. R., & Parise Filho, R. (2017). Aplicação de técnicas computacionais às Ciências Farmacêuticas: como tornar o ensino da farmacodinâmica mais lúdico e didático? In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação/USP.
    • NLM

      Tavares MT, Primi MC, Silva NATF da, Carvalho CF de, Cunha MR, Parise Filho R. Aplicação de técnicas computacionais às Ciências Farmacêuticas: como tornar o ensino da farmacodinâmica mais lúdico e didático? Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 14 ]
    • Vancouver

      Tavares MT, Primi MC, Silva NATF da, Carvalho CF de, Cunha MR, Parise Filho R. Aplicação de técnicas computacionais às Ciências Farmacêuticas: como tornar o ensino da farmacodinâmica mais lúdico e didático? Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 14 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidades: FCF, HU

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FARMÁCIA, BIOQUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL-COSTA, João Victor et al. Ensino, extensão e interdisciplinaridade em saúde: a jornada científica dos acadêmicos de farmácia e bioquímica. 2016, Anais.. São Paulo: USP Universidade de São Paulo/Pró-Reitoria de Graduação, 2016. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/11/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Cabral-Costa, J. V., Angelo, B. J., Abreu, C. A. G. de, Bueno, B. L., Roth, G. P., Giarolla, J., et al. (2016). Ensino, extensão e interdisciplinaridade em saúde: a jornada científica dos acadêmicos de farmácia e bioquímica. In Anais. São Paulo: USP Universidade de São Paulo/Pró-Reitoria de Graduação. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/11/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • NLM

      Cabral-Costa JV, Angelo BJ, Abreu CAG de, Bueno BL, Roth GP, Giarolla J, Epiphanio S, Serpentino AH, Borelli P. Ensino, extensão e interdisciplinaridade em saúde: a jornada científica dos acadêmicos de farmácia e bioquímica [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/11/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • Vancouver

      Cabral-Costa JV, Angelo BJ, Abreu CAG de, Bueno BL, Roth GP, Giarolla J, Epiphanio S, Serpentino AH, Borelli P. Ensino, extensão e interdisciplinaridade em saúde: a jornada científica dos acadêmicos de farmácia e bioquímica [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/11/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo (SIICUSP). Unidade: FCF

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Carlos Rennan Muniz dos e ARAUJO, Gabriel Lima Barros de. Iniciação Científica: uma reflexão e estudo de caso sobre o aprendizado e o aprimoramento de capacidades pela aplicação de metodologias de solução de problemas. 2014, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2014. . Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Santos, C. R. M. dos, & Araujo, G. L. B. de. (2014). Iniciação Científica: uma reflexão e estudo de caso sobre o aprendizado e o aprimoramento de capacidades pela aplicação de metodologias de solução de problemas. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa.
    • NLM

      Santos CRM dos, Araujo GLB de. Iniciação Científica: uma reflexão e estudo de caso sobre o aprendizado e o aprimoramento de capacidades pela aplicação de metodologias de solução de problemas. Resumos. 2014 ;[citado 2024 jul. 14 ]
    • Vancouver

      Santos CRM dos, Araujo GLB de. Iniciação Científica: uma reflexão e estudo de caso sobre o aprendizado e o aprimoramento de capacidades pela aplicação de metodologias de solução de problemas. Resumos. 2014 ;[citado 2024 jul. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024