Filtros : " IFSC005" "APRENDIZAGEM" Removidos: "GEOGRAFIA" "TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO" "FM-MDR" Limpar


  • Source: Jornal da USP. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA (ENSINO), ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Fernando Fernandes e MUNIZ, Sérgio Ricardo. Modelo educacional alternativo melhora o aprendizado: novo método foi testado em alunos que cursaram Física 1 no campus da USP em São Carlos [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=159010. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Paiva, F. F., & Muniz, S. R. (2018). Modelo educacional alternativo melhora o aprendizado: novo método foi testado em alunos que cursaram Física 1 no campus da USP em São Carlos [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=159010
    • NLM

      Paiva FF, Muniz SR. Modelo educacional alternativo melhora o aprendizado: novo método foi testado em alunos que cursaram Física 1 no campus da USP em São Carlos [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=159010
    • Vancouver

      Paiva FF, Muniz SR. Modelo educacional alternativo melhora o aprendizado: novo método foi testado em alunos que cursaram Física 1 no campus da USP em São Carlos [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=159010

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024