Filtros : " GRU020" "IFSC224" Removidos: "IQ011" "Financiamento FAPEAM" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Semana Integrada do Instituto de Física de São Carlos - SIFSC. Unidade: IFSC

    Subjects: COSMOLOGIA, RAIOS GAMA, ASTROFÍSICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Vitor de e MUNDO, Tales Leme. Quebra de invariância de Lorentz: diferença de tempo de voo entre dois fótons em um universo em expansão. 2022, Anais.. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/02839d4b-bb72-493b-98db-2281a4d47477/3121751.pdf. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Souza, V. de, & Mundo, T. L. (2022). Quebra de invariância de Lorentz: diferença de tempo de voo entre dois fótons em um universo em expansão. In Livro de Resumos. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/02839d4b-bb72-493b-98db-2281a4d47477/3121751.pdf
    • NLM

      Souza V de, Mundo TL. Quebra de invariância de Lorentz: diferença de tempo de voo entre dois fótons em um universo em expansão [Internet]. Livro de Resumos. 2022 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/02839d4b-bb72-493b-98db-2281a4d47477/3121751.pdf
    • Vancouver

      Souza V de, Mundo TL. Quebra de invariância de Lorentz: diferença de tempo de voo entre dois fótons em um universo em expansão [Internet]. Livro de Resumos. 2022 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/02839d4b-bb72-493b-98db-2281a4d47477/3121751.pdf
  • Source: Programação. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidades: IFSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: FÍSICA (ENSINO), FÍSICA MODERNA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MÉTODOS DE ENSINO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Marcelo Alves e SOUZA, Yara Torres de. Implementação e análise de uma metodologia ativa de aprendizagem na formação de professores: o método Peer Instruction. 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2021. Disponível em: https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/P013_E.pdf. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Barros, M. A., & Souza, Y. T. de. (2021). Implementação e análise de uma metodologia ativa de aprendizagem na formação de professores: o método Peer Instruction. In Programação. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/P013_E.pdf
    • NLM

      Barros MA, Souza YT de. Implementação e análise de uma metodologia ativa de aprendizagem na formação de professores: o método Peer Instruction [Internet]. Programação. 2021 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/P013_E.pdf
    • Vancouver

      Barros MA, Souza YT de. Implementação e análise de uma metodologia ativa de aprendizagem na formação de professores: o método Peer Instruction [Internet]. Programação. 2021 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/P013_E.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024