Filtros : "Teoria e Prática do Teatro" "2016" "ECA" Removido: "Egito" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, TEATRO, CRIAÇÃO COLETIVA, DRAMATURGIA, NARRATIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAHRER, Lucienne Guedes. Dramaturgias de ensaio: deslocamentos da narrativa e cartografia colaborativa. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-22092016-143536/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Fahrer, L. G. (2016). Dramaturgias de ensaio: deslocamentos da narrativa e cartografia colaborativa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-22092016-143536/
    • NLM

      Fahrer LG. Dramaturgias de ensaio: deslocamentos da narrativa e cartografia colaborativa [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-22092016-143536/
    • Vancouver

      Fahrer LG. Dramaturgias de ensaio: deslocamentos da narrativa e cartografia colaborativa [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-22092016-143536/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, COREOGRAFIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      D'ALMEIDA, Nadya Moretto. Ishii Kaoru: um estudo através da experiência. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-10052017-090407/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      D'Almeida, N. M. (2016). Ishii Kaoru: um estudo através da experiência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-10052017-090407/
    • NLM

      D'Almeida NM. Ishii Kaoru: um estudo através da experiência [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-10052017-090407/
    • Vancouver

      D'Almeida NM. Ishii Kaoru: um estudo através da experiência [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-10052017-090407/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: HISTÓRIA DO TEATRO, TEATRO ÉPICO, DRAMATURGIA, TEORIA CRÍTICA, DIALÉTICA, CAPITALISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Ivan Delmanto Franklin de. A dramaturgia negativa: dialética trágica e formação do teatro brasileiro. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-14092016-114027/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Matos, I. D. F. de. (2016). A dramaturgia negativa: dialética trágica e formação do teatro brasileiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-14092016-114027/
    • NLM

      Matos IDF de. A dramaturgia negativa: dialética trágica e formação do teatro brasileiro [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-14092016-114027/
    • Vancouver

      Matos IDF de. A dramaturgia negativa: dialética trágica e formação do teatro brasileiro [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-14092016-114027/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEORIA TEATRAL, LINGUAGEM TEATRAL, POÉTICA, PICTOGRAFIA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREIRO, Pedro Alexandre Carreira de Sousa. A lógica poética ideogramática aplicada à criação cênica. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-19092016-164250/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Barreiro, P. A. C. de S. (2016). A lógica poética ideogramática aplicada à criação cênica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-19092016-164250/
    • NLM

      Barreiro PAC de S. A lógica poética ideogramática aplicada à criação cênica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-19092016-164250/
    • Vancouver

      Barreiro PAC de S. A lógica poética ideogramática aplicada à criação cênica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-19092016-164250/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, IMPROVISAÇÃO, MÁSCARAS, DANÇA, JOGOS TEATRAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Cristiane Paoli. "Movimento-imagem-ideia": o percurso de uma prática. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-05052017-120004/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Vieira, C. P. (2016). "Movimento-imagem-ideia": o percurso de uma prática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-05052017-120004/
    • NLM

      Vieira CP. "Movimento-imagem-ideia": o percurso de uma prática [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-05052017-120004/
    • Vancouver

      Vieira CP. "Movimento-imagem-ideia": o percurso de uma prática [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-05052017-120004/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, GRUPOS TEATRAIS, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, VOZ

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Gisele Soares de. Ator-contador: a voz que canta, fala e conta nos espetáculos do Grupo Xama Teatro. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-22092016-143149/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Vasconcelos, G. S. de. (2016). Ator-contador: a voz que canta, fala e conta nos espetáculos do Grupo Xama Teatro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-22092016-143149/
    • NLM

      Vasconcelos GS de. Ator-contador: a voz que canta, fala e conta nos espetáculos do Grupo Xama Teatro [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-22092016-143149/
    • Vancouver

      Vasconcelos GS de. Ator-contador: a voz que canta, fala e conta nos espetáculos do Grupo Xama Teatro [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-22092016-143149/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: FIGURINO, CENOGRAFIA, TEATRO, EXPOSIÇÕES INTERNACIONAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Rosane Muniz. Um panorama do traje teatral brasileiro na quadrienal de Praga (1967-2015). 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-22092016-153159/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Rocha, R. M. (2016). Um panorama do traje teatral brasileiro na quadrienal de Praga (1967-2015) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-22092016-153159/
    • NLM

      Rocha RM. Um panorama do traje teatral brasileiro na quadrienal de Praga (1967-2015) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-22092016-153159/
    • Vancouver

      Rocha RM. Um panorama do traje teatral brasileiro na quadrienal de Praga (1967-2015) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-22092016-153159/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, PÚBLICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNEIRO, Leonel Martins. A experiência do espectador contemporâneo: memória, invenção e narrativa. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-14092016-113151/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Carneiro, L. M. (2016). A experiência do espectador contemporâneo: memória, invenção e narrativa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-14092016-113151/
    • NLM

      Carneiro LM. A experiência do espectador contemporâneo: memória, invenção e narrativa [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-14092016-113151/
    • Vancouver

      Carneiro LM. A experiência do espectador contemporâneo: memória, invenção e narrativa [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-14092016-113151/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, TÉCNICA TEATRAL, IMPROVISAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RINALDI, Miriam. Teoria e prática do viewpoints. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-06022018-094418/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Rinaldi, M. (2016). Teoria e prática do viewpoints (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-06022018-094418/
    • NLM

      Rinaldi M. Teoria e prática do viewpoints [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-06022018-094418/
    • Vancouver

      Rinaldi M. Teoria e prática do viewpoints [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-06022018-094418/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, COREOGRAFIA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, POLÍTICA CULTURAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Vanessa Freitas de Paiva. Pulsação da obra: dramaturgia nas práticas contemporâneas de dança. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-03022017-155742/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Macedo, V. F. de P. (2016). Pulsação da obra: dramaturgia nas práticas contemporâneas de dança (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-03022017-155742/
    • NLM

      Macedo VF de P. Pulsação da obra: dramaturgia nas práticas contemporâneas de dança [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-03022017-155742/
    • Vancouver

      Macedo VF de P. Pulsação da obra: dramaturgia nas práticas contemporâneas de dança [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-03022017-155742/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, TEATRO, COMPANHIAS TEATRAIS, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Rodolfo Vazquez. As formas de escritura cênica e presença no teatro expandido dos Satyros. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-15052017-160040/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Garcia, R. V. (2016). As formas de escritura cênica e presença no teatro expandido dos Satyros (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-15052017-160040/
    • NLM

      Garcia RV. As formas de escritura cênica e presença no teatro expandido dos Satyros [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-15052017-160040/
    • Vancouver

      Garcia RV. As formas de escritura cênica e presença no teatro expandido dos Satyros [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-15052017-160040/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, REPRESENTAÇÃO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERTORI, Rafael Henrique Viana. O intérprete e a criação em dança: conversas com seis artistas da cena da cidade de São Paulo. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-07072017-154603/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Sertori, R. H. V. (2016). O intérprete e a criação em dança: conversas com seis artistas da cena da cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-07072017-154603/
    • NLM

      Sertori RHV. O intérprete e a criação em dança: conversas com seis artistas da cena da cidade de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-07072017-154603/
    • Vancouver

      Sertori RHV. O intérprete e a criação em dança: conversas com seis artistas da cena da cidade de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-07072017-154603/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: HISTÓRIA DO TEATRO, GRUPOS TEATRAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIVA, Sara Mello. O teatro paulista do estudante nas origens do nacional popular. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-14072017-144723/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Neiva, S. M. (2016). O teatro paulista do estudante nas origens do nacional popular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-14072017-144723/
    • NLM

      Neiva SM. O teatro paulista do estudante nas origens do nacional popular [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-14072017-144723/
    • Vancouver

      Neiva SM. O teatro paulista do estudante nas origens do nacional popular [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-14072017-144723/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024