Filtros : "Teoria, Ensino e Aprendizagem" "ECA" Removidos: "ESPM" "1988" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ESCOLAS DE SAMBA, SAMBA, MULHERES NEGRAS, CULTURA AFRO-BRASILEIRA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Maria de Paula. Na Roda das Donas do Samba: um estudo sobre histórias, memórias e saberes das Tias do Grêmio Recreativo Escola de Samba Portela. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-11072023-151911. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Pinheiro, M. de P. (2023). Na Roda das Donas do Samba: um estudo sobre histórias, memórias e saberes das Tias do Grêmio Recreativo Escola de Samba Portela (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-11072023-151911
    • NLM

      Pinheiro M de P. Na Roda das Donas do Samba: um estudo sobre histórias, memórias e saberes das Tias do Grêmio Recreativo Escola de Samba Portela [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-11072023-151911
    • Vancouver

      Pinheiro M de P. Na Roda das Donas do Samba: um estudo sobre histórias, memórias e saberes das Tias do Grêmio Recreativo Escola de Samba Portela [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-11072023-151911
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, POP ARTE, BIENAIS DE ARTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDROSA, Roberta Machado. Influxos da pop no Brasil da década de 1960: Antonio Dias e Mira Schendel. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15122023-113035. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Pedrosa, R. M. (2023). Influxos da pop no Brasil da década de 1960: Antonio Dias e Mira Schendel (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15122023-113035
    • NLM

      Pedrosa RM. Influxos da pop no Brasil da década de 1960: Antonio Dias e Mira Schendel [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15122023-113035
    • Vancouver

      Pedrosa RM. Influxos da pop no Brasil da década de 1960: Antonio Dias e Mira Schendel [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15122023-113035
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTOLETTI, Andrea. Experiências poético-pedagógicas digitais na formação docente em artes visuais. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-140938. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Bertoletti, A. (2023). Experiências poético-pedagógicas digitais na formação docente em artes visuais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-140938
    • NLM

      Bertoletti A. Experiências poético-pedagógicas digitais na formação docente em artes visuais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-140938
    • Vancouver

      Bertoletti A. Experiências poético-pedagógicas digitais na formação docente em artes visuais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-140938
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANELLATO, Daniella. Semana de Arte e Ensino e democratização: anos 80 na USP. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15122023-122243. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Zanellato, D. (2023). Semana de Arte e Ensino e democratização: anos 80 na USP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15122023-122243
    • NLM

      Zanellato D. Semana de Arte e Ensino e democratização: anos 80 na USP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15122023-122243
    • Vancouver

      Zanellato D. Semana de Arte e Ensino e democratização: anos 80 na USP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15122023-122243
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ARTE CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, José Augusto Pereira. Tunga, ou uma "vanguarda viperina". 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-22032024-121545. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, J. A. P. (2023). Tunga, ou uma "vanguarda viperina" (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-22032024-121545
    • NLM

      Ribeiro JAP. Tunga, ou uma "vanguarda viperina" [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-22032024-121545
    • Vancouver

      Ribeiro JAP. Tunga, ou uma "vanguarda viperina" [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-22032024-121545
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, CRIAÇÃO COLETIVA, COOPERAÇÃO, COLETIVISMO, COMUNIDADES LOCAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABRES, Paola. A troca no tempo estendido: modos de aproximação da prática artística em território. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-103154. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Fabres, P. (2023). A troca no tempo estendido: modos de aproximação da prática artística em território (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-103154
    • NLM

      Fabres P. A troca no tempo estendido: modos de aproximação da prática artística em território [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-103154
    • Vancouver

      Fabres P. A troca no tempo estendido: modos de aproximação da prática artística em território [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-103154
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE, ESCOLA PÚBLICA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENHA, Leandro de Oliva Costa. Das frestas dos muros: o ensino de arte em diálogo com o território, a partir de Paulo Freire. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-17112023-110348. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Penha, L. de O. C. (2023). Das frestas dos muros: o ensino de arte em diálogo com o território, a partir de Paulo Freire (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-17112023-110348
    • NLM

      Penha L de OC. Das frestas dos muros: o ensino de arte em diálogo com o território, a partir de Paulo Freire [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-17112023-110348
    • Vancouver

      Penha L de OC. Das frestas dos muros: o ensino de arte em diálogo com o território, a partir de Paulo Freire [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-17112023-110348
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ARTÍSTICA, ARTES, EDUCAÇÃO INFORMAL, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Érico Silveira Preto de. Um estudo sobre o dito, o não dito e o interdito de ateliês de ensino não-formais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-125222. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, É. S. P. de. (2022). Um estudo sobre o dito, o não dito e o interdito de ateliês de ensino não-formais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-125222
    • NLM

      Oliveira ÉSP de. Um estudo sobre o dito, o não dito e o interdito de ateliês de ensino não-formais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-125222
    • Vancouver

      Oliveira ÉSP de. Um estudo sobre o dito, o não dito e o interdito de ateliês de ensino não-formais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-125222
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, IMAGEM DIGITAL, ARTE TECNOLÓGICA, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Charlene Cabral. Imagens, superexposição e enigmas: exercícios críticos nas práticas on-line de Aleta Valente e Wisrah Villefort. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-08112022-163305. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Pinheiro, C. C. (2022). Imagens, superexposição e enigmas: exercícios críticos nas práticas on-line de Aleta Valente e Wisrah Villefort (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-08112022-163305
    • NLM

      Pinheiro CC. Imagens, superexposição e enigmas: exercícios críticos nas práticas on-line de Aleta Valente e Wisrah Villefort [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-08112022-163305
    • Vancouver

      Pinheiro CC. Imagens, superexposição e enigmas: exercícios críticos nas práticas on-line de Aleta Valente e Wisrah Villefort [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-08112022-163305
  • Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, ARTE CONTEMPORÂNEA, NARRATIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Paula Mermelstein. Narrativa e literalidade na pintura de Kerry James Marshall, Luc Tuymans e Mamma Andersson. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-143637. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Costa, P. M. (2022). Narrativa e literalidade na pintura de Kerry James Marshall, Luc Tuymans e Mamma Andersson (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-143637
    • NLM

      Costa PM. Narrativa e literalidade na pintura de Kerry James Marshall, Luc Tuymans e Mamma Andersson [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-143637
    • Vancouver

      Costa PM. Narrativa e literalidade na pintura de Kerry James Marshall, Luc Tuymans e Mamma Andersson [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-143637
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, EXPOSIÇÕES DE ARTE, ACESSO CULTURAL, PERCEPÇÃO, CEGOS, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, MEDIAÇÃO CULTURAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTIJA, Karen Cristina Celotto. "Picasso pinta feio": proposta de acessibilidade à experiência estética com a arte por meio da mediação com pessoas cegas e com baixa visão em espaços culturais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-113750. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Montija, K. C. C. (2022). "Picasso pinta feio": proposta de acessibilidade à experiência estética com a arte por meio da mediação com pessoas cegas e com baixa visão em espaços culturais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-113750
    • NLM

      Montija KCC. "Picasso pinta feio": proposta de acessibilidade à experiência estética com a arte por meio da mediação com pessoas cegas e com baixa visão em espaços culturais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-113750
    • Vancouver

      Montija KCC. "Picasso pinta feio": proposta de acessibilidade à experiência estética com a arte por meio da mediação com pessoas cegas e com baixa visão em espaços culturais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-113750
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ANTIRRACISMO, DECOLONIALIDADE, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUZUKI, Clarissa. Outras memórias, outras histórias: contra colonialidade e o saber como construção coletiva e emancipatória na educação antirracista das artes. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-10012023-101813. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Suzuki, C. (2022). Outras memórias, outras histórias: contra colonialidade e o saber como construção coletiva e emancipatória na educação antirracista das artes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-10012023-101813
    • NLM

      Suzuki C. Outras memórias, outras histórias: contra colonialidade e o saber como construção coletiva e emancipatória na educação antirracista das artes [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-10012023-101813
    • Vancouver

      Suzuki C. Outras memórias, outras histórias: contra colonialidade e o saber como construção coletiva e emancipatória na educação antirracista das artes [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-10012023-101813
  • Unidade: ECA

    Subjects: BIENAIS DE ARTE, EXPOSIÇÕES DE ARTE, CURADORIA, ARTE CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Anna Luisa Castanheira. Suspendendo as mecânicas: arte e espaço na 28ª Bienal Internacional de São Paulo. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-06012023-172356. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Costa, A. L. C. (2022). Suspendendo as mecânicas: arte e espaço na 28ª Bienal Internacional de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-06012023-172356
    • NLM

      Costa ALC. Suspendendo as mecânicas: arte e espaço na 28ª Bienal Internacional de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-06012023-172356
    • Vancouver

      Costa ALC. Suspendendo as mecânicas: arte e espaço na 28ª Bienal Internacional de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-06012023-172356
  • Unidade: ECA

    Subjects: ILUSTRAÇÃO, GRAVURA, OBRA DE ARTE, ARTE, JORNALISMO, JORNAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARNONE, Marianne Farah. As belas artes traduzidas: imagem, imprensa e a formação da cultura visual no Rio de Janeiro, século XIX. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26092022-105709/. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Arnone, M. F. (2022). As belas artes traduzidas: imagem, imprensa e a formação da cultura visual no Rio de Janeiro, século XIX (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26092022-105709/
    • NLM

      Arnone MF. As belas artes traduzidas: imagem, imprensa e a formação da cultura visual no Rio de Janeiro, século XIX [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26092022-105709/
    • Vancouver

      Arnone MF. As belas artes traduzidas: imagem, imprensa e a formação da cultura visual no Rio de Janeiro, século XIX [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26092022-105709/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, MEDIAÇÃO CULTURAL, MUSEUS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Túlio Magno de Souza Pereira da. Mediação cultural, mediação artística e arte participativa: propondo inter-relações e ativações possíveis em espaços de arte. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25042023-124111. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Costa, T. M. de S. P. da. (2022). Mediação cultural, mediação artística e arte participativa: propondo inter-relações e ativações possíveis em espaços de arte (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25042023-124111
    • NLM

      Costa TM de SP da. Mediação cultural, mediação artística e arte participativa: propondo inter-relações e ativações possíveis em espaços de arte [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25042023-124111
    • Vancouver

      Costa TM de SP da. Mediação cultural, mediação artística e arte participativa: propondo inter-relações e ativações possíveis em espaços de arte [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25042023-124111
  • Unidade: ECA

    Subjects: CORPO (ARTES), PERFORMANCE, ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATZDORF, Danilo. Artista-educa-dor: a somatopolítica neoliberal e a crise da sensibilidade do corpo ocidental(izado). 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26092022-105051/. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Patzdorf, D. (2022). Artista-educa-dor: a somatopolítica neoliberal e a crise da sensibilidade do corpo ocidental(izado) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26092022-105051/
    • NLM

      Patzdorf D. Artista-educa-dor: a somatopolítica neoliberal e a crise da sensibilidade do corpo ocidental(izado) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26092022-105051/
    • Vancouver

      Patzdorf D. Artista-educa-dor: a somatopolítica neoliberal e a crise da sensibilidade do corpo ocidental(izado) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26092022-105051/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE, CORPO (ARTES), ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OSHIRO, Alexandre Cardoso. O ar que sopra lá dentro: caminhos do aprofundamento na experiência artística a partir do dojo. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-06012023-121849. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Oshiro, A. C. (2022). O ar que sopra lá dentro: caminhos do aprofundamento na experiência artística a partir do dojo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-06012023-121849
    • NLM

      Oshiro AC. O ar que sopra lá dentro: caminhos do aprofundamento na experiência artística a partir do dojo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-06012023-121849
    • Vancouver

      Oshiro AC. O ar que sopra lá dentro: caminhos do aprofundamento na experiência artística a partir do dojo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-06012023-121849
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ARTE CONTEMPORÂNEA, CONSTRUTIVISMO (ARTE MODERNA), ESPAÇO EXPOSITIVO, MUSEUS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Carolina Gonçalves. Retroprospectiva: ver de perto a construção dos dias na obra de Fernanda Gomes. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-19092023-135827. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Cordeiro, C. G. (2021). Retroprospectiva: ver de perto a construção dos dias na obra de Fernanda Gomes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-19092023-135827
    • NLM

      Cordeiro CG. Retroprospectiva: ver de perto a construção dos dias na obra de Fernanda Gomes [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-19092023-135827
    • Vancouver

      Cordeiro CG. Retroprospectiva: ver de perto a construção dos dias na obra de Fernanda Gomes [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-19092023-135827
  • Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, FEMINILIDADE, MULHERES NA ARTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Mariana Gazioli. Uma modernista rococó: Marie Laurencin e o teatro da feminilidade (branca) na pintura francesa, séculos XVIII e XX . 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-28092023-113425. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Leme, M. G. (2021). Uma modernista rococó: Marie Laurencin e o teatro da feminilidade (branca) na pintura francesa, séculos XVIII e XX  (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-28092023-113425
    • NLM

      Leme MG. Uma modernista rococó: Marie Laurencin e o teatro da feminilidade (branca) na pintura francesa, séculos XVIII e XX  [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-28092023-113425
    • Vancouver

      Leme MG. Uma modernista rococó: Marie Laurencin e o teatro da feminilidade (branca) na pintura francesa, séculos XVIII e XX  [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-28092023-113425
  • Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, COLETIVISMO, ARTE-EDUCAÇÃO, TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANASHIRO, Bárbara. Coletivo Parabelo: uma escola de artista imaginária. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092022-101407. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Kanashiro, B. (2021). Coletivo Parabelo: uma escola de artista imaginária (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092022-101407
    • NLM

      Kanashiro B. Coletivo Parabelo: uma escola de artista imaginária [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092022-101407
    • Vancouver

      Kanashiro B. Coletivo Parabelo: uma escola de artista imaginária [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092022-101407

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024