Filtros : "Psicologia e educação" "FE" Removidos: "FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR" "Finlândia" "IO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: TRADIÇÃO, AUTORIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Larissa Patrício Campos de. O mundo moderno e a educação: uma reflexão acerca das contribuições de Hannah Arendt. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01082019-151129/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. P. C. de. (2019). O mundo moderno e a educação: uma reflexão acerca das contribuições de Hannah Arendt (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01082019-151129/
    • NLM

      Oliveira LPC de. O mundo moderno e a educação: uma reflexão acerca das contribuições de Hannah Arendt [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01082019-151129/
    • Vancouver

      Oliveira LPC de. O mundo moderno e a educação: uma reflexão acerca das contribuições de Hannah Arendt [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01082019-151129/
  • Unidade: FE

    Assunto: IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALVERDE, Solema Sanches. Processos identitários profissionais de professores de um instituto federal de educação, ciência e tecnologia: um estudo de caso. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16052019-140509/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Valverde, S. S. (2019). Processos identitários profissionais de professores de um instituto federal de educação, ciência e tecnologia: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16052019-140509/
    • NLM

      Valverde SS. Processos identitários profissionais de professores de um instituto federal de educação, ciência e tecnologia: um estudo de caso [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16052019-140509/
    • Vancouver

      Valverde SS. Processos identitários profissionais de professores de um instituto federal de educação, ciência e tecnologia: um estudo de caso [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16052019-140509/
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO, ADAPTAÇÃO, CRECHES, INFÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Karina de Queiroz. Psicanálise e educação: do "período de adaptação" ao (im)possível de adaptar. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122019-180548/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Bueno, K. de Q. (2019). Psicanálise e educação: do "período de adaptação" ao (im)possível de adaptar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122019-180548/
    • NLM

      Bueno K de Q. Psicanálise e educação: do "período de adaptação" ao (im)possível de adaptar [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122019-180548/
    • Vancouver

      Bueno K de Q. Psicanálise e educação: do "período de adaptação" ao (im)possível de adaptar [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122019-180548/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIELLA, Andrea Alexandra do Amaral Silva e. Educação e arte contemporânea em museu: ações educativas com artistas no MAC USP. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-154825/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Biella, A. A. do A. S. e. (2019). Educação e arte contemporânea em museu: ações educativas com artistas no MAC USP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-154825/
    • NLM

      Biella AA do AS e. Educação e arte contemporânea em museu: ações educativas com artistas no MAC USP [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-154825/
    • Vancouver

      Biella AA do AS e. Educação e arte contemporânea em museu: ações educativas com artistas no MAC USP [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-154825/
  • Unidade: FE

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Maria Aparecida Lima Piai. O sintoma violência na escola sob a perspectiva do professor: estudo de caso. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122019-104522/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Rosa, M. A. L. P. (2019). O sintoma violência na escola sob a perspectiva do professor: estudo de caso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122019-104522/
    • NLM

      Rosa MALP. O sintoma violência na escola sob a perspectiva do professor: estudo de caso [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122019-104522/
    • Vancouver

      Rosa MALP. O sintoma violência na escola sob a perspectiva do professor: estudo de caso [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122019-104522/
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, CURRÍCULO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDES NETO, Pedro. Currículo e prática dos professores de arte (fundamental - anos finais e ensino médio) na rede estadual paulista: possibilidades e limites. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12042019-102227/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Bernardes Neto, P. (2019). Currículo e prática dos professores de arte (fundamental - anos finais e ensino médio) na rede estadual paulista: possibilidades e limites (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12042019-102227/
    • NLM

      Bernardes Neto P. Currículo e prática dos professores de arte (fundamental - anos finais e ensino médio) na rede estadual paulista: possibilidades e limites [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12042019-102227/
    • Vancouver

      Bernardes Neto P. Currículo e prática dos professores de arte (fundamental - anos finais e ensino médio) na rede estadual paulista: possibilidades e limites [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12042019-102227/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INTEGRAL, NEOLIBERALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Thiago Alves de. A educação integral no século XXI: do Programa Mais Educação ao Programa Novo Mais Educação. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-164820/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, T. A. de. (2019). A educação integral no século XXI: do Programa Mais Educação ao Programa Novo Mais Educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-164820/
    • NLM

      Oliveira TA de. A educação integral no século XXI: do Programa Mais Educação ao Programa Novo Mais Educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-164820/
    • Vancouver

      Oliveira TA de. A educação integral no século XXI: do Programa Mais Educação ao Programa Novo Mais Educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-164820/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, VALORES, JOVENS, EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANZA, Hanna Cebel. Conservação e mudança dos projetos de vida de jovens: um estudo longitudinal sobre educação em valores. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-165812/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Danza, H. C. (2019). Conservação e mudança dos projetos de vida de jovens: um estudo longitudinal sobre educação em valores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-165812/
    • NLM

      Danza HC. Conservação e mudança dos projetos de vida de jovens: um estudo longitudinal sobre educação em valores [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-165812/
    • Vancouver

      Danza HC. Conservação e mudança dos projetos de vida de jovens: um estudo longitudinal sobre educação em valores [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-165812/
  • Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO SOCIAL, URBANIZAÇÃO, FRACASSO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANGANOTTE, Marina Braguini. Escola que inclui, cidade que educa: apropriação do Programa Mais Educação em uma escola na periferia de São Paulo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02052019-161004/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Manganotte, M. B. (2018). Escola que inclui, cidade que educa: apropriação do Programa Mais Educação em uma escola na periferia de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02052019-161004/
    • NLM

      Manganotte MB. Escola que inclui, cidade que educa: apropriação do Programa Mais Educação em uma escola na periferia de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02052019-161004/
    • Vancouver

      Manganotte MB. Escola que inclui, cidade que educa: apropriação do Programa Mais Educação em uma escola na periferia de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02052019-161004/
  • Unidade: FE

    Subjects: HOMOSSEXUALIDADE, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, DISCURSO, DIVERSIDADE SEXUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EDDINE, Eder Ahmad Charaf. A psicologia, a educação e as homossexualidades: o normal e o patológico nas produções discursivas das revistas Boletim de Psicologia, Revista Brasileira de Psicanálise e Cadernos de Pesquisa nas décadas de 1970 e 1980. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042019-121021/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Eddine, E. A. C. (2018). A psicologia, a educação e as homossexualidades: o normal e o patológico nas produções discursivas das revistas Boletim de Psicologia, Revista Brasileira de Psicanálise e Cadernos de Pesquisa nas décadas de 1970 e 1980 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042019-121021/
    • NLM

      Eddine EAC. A psicologia, a educação e as homossexualidades: o normal e o patológico nas produções discursivas das revistas Boletim de Psicologia, Revista Brasileira de Psicanálise e Cadernos de Pesquisa nas décadas de 1970 e 1980 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042019-121021/
    • Vancouver

      Eddine EAC. A psicologia, a educação e as homossexualidades: o normal e o patológico nas produções discursivas das revistas Boletim de Psicologia, Revista Brasileira de Psicanálise e Cadernos de Pesquisa nas décadas de 1970 e 1980 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042019-121021/
  • Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRACIA, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Bruno de Souza. Escola e formação para a democracia: o caso do Projeto Âncora. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-143815/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Silva, B. de S. (2018). Escola e formação para a democracia: o caso do Projeto Âncora (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-143815/
    • NLM

      Silva B de S. Escola e formação para a democracia: o caso do Projeto Âncora [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-143815/
    • Vancouver

      Silva B de S. Escola e formação para a democracia: o caso do Projeto Âncora [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-143815/
  • Unidade: FE

    Subjects: MOVIMENTOS SOCIAIS, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Fabio Ferreira de. Heróis de brincadeira: o imaginário insurrecional dos jovens na experiência de ocupações secundaristas nos anos 2015 e 2016. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19092019-152110/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Jesus, F. F. de. (2018). Heróis de brincadeira: o imaginário insurrecional dos jovens na experiência de ocupações secundaristas nos anos 2015 e 2016 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19092019-152110/
    • NLM

      Jesus FF de. Heróis de brincadeira: o imaginário insurrecional dos jovens na experiência de ocupações secundaristas nos anos 2015 e 2016 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19092019-152110/
    • Vancouver

      Jesus FF de. Heróis de brincadeira: o imaginário insurrecional dos jovens na experiência de ocupações secundaristas nos anos 2015 e 2016 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19092019-152110/
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, DESENHO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, LEITURA, IMAGEM (ARTES)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETTI, Maria Carolina Cossi Soares. O percurso criador e desenho da criança: diálogos poéticos entre corpo, afetividade e cultura. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. . Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Barretti, M. C. C. S. (2018). O percurso criador e desenho da criança: diálogos poéticos entre corpo, afetividade e cultura (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Barretti MCCS. O percurso criador e desenho da criança: diálogos poéticos entre corpo, afetividade e cultura. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ]
    • Vancouver

      Barretti MCCS. O percurso criador e desenho da criança: diálogos poéticos entre corpo, afetividade e cultura. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUIZ, Roseli da Silva Cordeiro. Identidade profissional docente no contexto das avaliações externas: o SARESP em questão. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-162328/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Ruiz, R. da S. C. (2018). Identidade profissional docente no contexto das avaliações externas: o SARESP em questão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-162328/
    • NLM

      Ruiz R da SC. Identidade profissional docente no contexto das avaliações externas: o SARESP em questão [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-162328/
    • Vancouver

      Ruiz R da SC. Identidade profissional docente no contexto das avaliações externas: o SARESP em questão [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-162328/
  • Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, FAMÍLIA, CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Caio Moretto. A criança incompreendida: análise de um roteiro familiar. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-140038/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Ribeiro, C. M. (2018). A criança incompreendida: análise de um roteiro familiar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-140038/
    • NLM

      Ribeiro CM. A criança incompreendida: análise de um roteiro familiar [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-140038/
    • Vancouver

      Ribeiro CM. A criança incompreendida: análise de um roteiro familiar [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-140038/
  • Unidade: FE

    Subjects: EXU, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, CANÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINGO, Lisandra Cortes. Uma análise das múltiplas faces de Exu por meio de canções brasileiras: contribuições para reflexões sobre o ensino da cultura e da história africana e afro-brasileira na escola. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07112018-135629/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Pingo, L. C. (2018). Uma análise das múltiplas faces de Exu por meio de canções brasileiras: contribuições para reflexões sobre o ensino da cultura e da história africana e afro-brasileira na escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07112018-135629/
    • NLM

      Pingo LC. Uma análise das múltiplas faces de Exu por meio de canções brasileiras: contribuições para reflexões sobre o ensino da cultura e da história africana e afro-brasileira na escola [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07112018-135629/
    • Vancouver

      Pingo LC. Uma análise das múltiplas faces de Exu por meio de canções brasileiras: contribuições para reflexões sobre o ensino da cultura e da história africana e afro-brasileira na escola [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07112018-135629/
  • Unidade: FE

    Subjects: AFETIVIDADE, PLANEJAMENTO PEDAGÓGICO, AMBIENTE ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAVARRO, Sergio Aparecido. EMEF Presidente Campos Salles: o impacto da afetividade no ambiente escolar em decorrência do Projeto Político-Pedagógico. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07112018-141100/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Navarro, S. A. (2018). EMEF Presidente Campos Salles: o impacto da afetividade no ambiente escolar em decorrência do Projeto Político-Pedagógico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07112018-141100/
    • NLM

      Navarro SA. EMEF Presidente Campos Salles: o impacto da afetividade no ambiente escolar em decorrência do Projeto Político-Pedagógico [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07112018-141100/
    • Vancouver

      Navarro SA. EMEF Presidente Campos Salles: o impacto da afetividade no ambiente escolar em decorrência do Projeto Político-Pedagógico [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07112018-141100/
  • Unidade: FE

    Subjects: MÚSICA, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Fernanda Keli. A música, linguagem tradutora: a Nota Azul e outros matizes. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02052019-163701/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Pereira, F. K. (2018). A música, linguagem tradutora: a Nota Azul e outros matizes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02052019-163701/
    • NLM

      Pereira FK. A música, linguagem tradutora: a Nota Azul e outros matizes [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02052019-163701/
    • Vancouver

      Pereira FK. A música, linguagem tradutora: a Nota Azul e outros matizes [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02052019-163701/
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO, CONHECIMENTO, DESEJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANACLETO, Julia Maria Borges. Conhecimento e desejo nas formulações infantis. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02052019-152444/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Anacleto, J. M. B. (2018). Conhecimento e desejo nas formulações infantis (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02052019-152444/
    • NLM

      Anacleto JMB. Conhecimento e desejo nas formulações infantis [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02052019-152444/
    • Vancouver

      Anacleto JMB. Conhecimento e desejo nas formulações infantis [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02052019-152444/
  • Unidade: FE

    Subjects: FELICIDADE, SIGNIFICADO, BEM-ESTAR SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Douglas da Silveira. Felicidade e significado: um estudo sobre o bem-estar em profissionais da educação do estado de São Paulo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08052018-110949/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Pereira, D. da S. (2018). Felicidade e significado: um estudo sobre o bem-estar em profissionais da educação do estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08052018-110949/
    • NLM

      Pereira D da S. Felicidade e significado: um estudo sobre o bem-estar em profissionais da educação do estado de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08052018-110949/
    • Vancouver

      Pereira D da S. Felicidade e significado: um estudo sobre o bem-estar em profissionais da educação do estado de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08052018-110949/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024