Subjects: PSICOLOGIA CULTURAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, APRENDIZAGEM, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, HISTORIA DA EDUCAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TEIXEIRA, Edival Sebastião. A psicologia histórico-cultural como fundamento para a organização do ensino escolar em ciclos de aprendizagem. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 09 nov. 2024.APA
Teixeira, E. S. (2004). A psicologia histórico-cultural como fundamento para a organização do ensino escolar em ciclos de aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Teixeira ES. A psicologia histórico-cultural como fundamento para a organização do ensino escolar em ciclos de aprendizagem. 2004 ;[citado 2024 nov. 09 ]Vancouver
Teixeira ES. A psicologia histórico-cultural como fundamento para a organização do ensino escolar em ciclos de aprendizagem. 2004 ;[citado 2024 nov. 09 ]