Subjects: ANÁLISE FUNCIONAL, CONTINGÊNCIA, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ABRÊU, Juliana Helena dos Santos Silvério. Efeitos de um programa de ensino de análise funcional para professores sobre a interpretação funcional e a generalização. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-06042023-162847/. Acesso em: 10 nov. 2024.APA
Abrêu, J. H. dos S. S. (2020). Efeitos de um programa de ensino de análise funcional para professores sobre a interpretação funcional e a generalização (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-06042023-162847/NLM
Abrêu JH dos SS. Efeitos de um programa de ensino de análise funcional para professores sobre a interpretação funcional e a generalização [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-06042023-162847/Vancouver
Abrêu JH dos SS. Efeitos de um programa de ensino de análise funcional para professores sobre a interpretação funcional e a generalização [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-06042023-162847/