Filtros : "Psicologia Experimental" "MATCHING TO SAMPLE" Removidos: "ENSINO / B3" "Farmacologia" "EAC" "Cerri, Giovanni Guido" "Tomanari, Gerson Yukio" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, MATCHING TO SAMPLE, PERCEPÇÃO TÁTIL, PSICOLOGIA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARMIENTO, Rafael Borges. O efeito da inserção de tato com autoclítico em tarefas de emparelhamento com o modelo (MTS): uma replicação sistemática de Ma, Jennings e Miguel (2016). 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20032023-165934/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Sarmiento, R. B. (2022). O efeito da inserção de tato com autoclítico em tarefas de emparelhamento com o modelo (MTS): uma replicação sistemática de Ma, Jennings e Miguel (2016) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20032023-165934/
    • NLM

      Sarmiento RB. O efeito da inserção de tato com autoclítico em tarefas de emparelhamento com o modelo (MTS): uma replicação sistemática de Ma, Jennings e Miguel (2016) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20032023-165934/
    • Vancouver

      Sarmiento RB. O efeito da inserção de tato com autoclítico em tarefas de emparelhamento com o modelo (MTS): uma replicação sistemática de Ma, Jennings e Miguel (2016) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20032023-165934/
  • Unidade: IP

    Subjects: MATCHING TO SAMPLE, COMUNICAÇÃO VERBAL, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBANEZI, Renan Miguel. Efeito de resposta verbal autoclítica na aquisição de relações condicionais e classes de equivalência. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31012023-161707/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Albanezi, R. M. (2022). Efeito de resposta verbal autoclítica na aquisição de relações condicionais e classes de equivalência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31012023-161707/
    • NLM

      Albanezi RM. Efeito de resposta verbal autoclítica na aquisição de relações condicionais e classes de equivalência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31012023-161707/
    • Vancouver

      Albanezi RM. Efeito de resposta verbal autoclítica na aquisição de relações condicionais e classes de equivalência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31012023-161707/
  • Unidade: IP

    Subjects: MATCHING TO SAMPLE, ESTIMULAÇÃO OLFATIVA, DISCRIMINAÇÃO DO ESTÍMULO, RATOS, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Mirela Louise. Treino de relações arbitrárias e avaliação da emergência de transitividade em ratos utilizando estímulos olfativos. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-21012021-010735/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Alves, M. L. (2020). Treino de relações arbitrárias e avaliação da emergência de transitividade em ratos utilizando estímulos olfativos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-21012021-010735/
    • NLM

      Alves ML. Treino de relações arbitrárias e avaliação da emergência de transitividade em ratos utilizando estímulos olfativos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-21012021-010735/
    • Vancouver

      Alves ML. Treino de relações arbitrárias e avaliação da emergência de transitividade em ratos utilizando estímulos olfativos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-21012021-010735/
  • Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, MATCHING TO SAMPLE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Ariene Coelho. Efeito da aquisição de leitura combinatória no responder diferencial às unidades mínimas em leitura recombinativa. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07012014-084025/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Souza, A. C. (2013). Efeito da aquisição de leitura combinatória no responder diferencial às unidades mínimas em leitura recombinativa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07012014-084025/
    • NLM

      Souza AC. Efeito da aquisição de leitura combinatória no responder diferencial às unidades mínimas em leitura recombinativa [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07012014-084025/
    • Vancouver

      Souza AC. Efeito da aquisição de leitura combinatória no responder diferencial às unidades mínimas em leitura recombinativa [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07012014-084025/
  • Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, FONEMA, MATCHING TO SAMPLE, ESTÍMULOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INHAUSER, Luana Zeolla. Controle por unidades verbais mínimas e extensão da unidade ensinada: o efeito do treino de fonemas na emergência da leitura recombinativa. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-19032013-113247/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Inhauser, L. Z. (2012). Controle por unidades verbais mínimas e extensão da unidade ensinada: o efeito do treino de fonemas na emergência da leitura recombinativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-19032013-113247/
    • NLM

      Inhauser LZ. Controle por unidades verbais mínimas e extensão da unidade ensinada: o efeito do treino de fonemas na emergência da leitura recombinativa [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-19032013-113247/
    • Vancouver

      Inhauser LZ. Controle por unidades verbais mínimas e extensão da unidade ensinada: o efeito do treino de fonemas na emergência da leitura recombinativa [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-19032013-113247/
  • Unidade: IP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, LEITURA, MATCHING TO SAMPLE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Ariene Coelho. Efeito do ensino de palavras monossilábicas via treino de relações condicionais arbitrárias sobre o controle por unidades mínimas em leitura recombinativa. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-15122009-090307/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Souza, A. C. (2009). Efeito do ensino de palavras monossilábicas via treino de relações condicionais arbitrárias sobre o controle por unidades mínimas em leitura recombinativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-15122009-090307/
    • NLM

      Souza AC. Efeito do ensino de palavras monossilábicas via treino de relações condicionais arbitrárias sobre o controle por unidades mínimas em leitura recombinativa [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-15122009-090307/
    • Vancouver

      Souza AC. Efeito do ensino de palavras monossilábicas via treino de relações condicionais arbitrárias sobre o controle por unidades mínimas em leitura recombinativa [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-15122009-090307/
  • Unidade: IP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, MATCHING TO SAMPLE, ESTÍMULOS (LOCALIZAÇÃO), AUTISMO, ESTÍMULO COMPOSTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HORA, Cassia Leal da. Procedimento go/no-go com estímulos compostos e relações condicionais emergentes em crianças com autismo. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-15092009-075946/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Hora, C. L. da. (2009). Procedimento go/no-go com estímulos compostos e relações condicionais emergentes em crianças com autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-15092009-075946/
    • NLM

      Hora CL da. Procedimento go/no-go com estímulos compostos e relações condicionais emergentes em crianças com autismo [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-15092009-075946/
    • Vancouver

      Hora CL da. Procedimento go/no-go com estímulos compostos e relações condicionais emergentes em crianças com autismo [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-15092009-075946/
  • Unidade: IP

    Subjects: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, MATCHING TO SAMPLE, ESQUEMAS DE REFORÇO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JONAS, André Luis. Efeitos de instrução sobre o desempenho em matching-to-sample e sua relação com padrões de sensibilidade comportamental a contingências. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Jonas, A. L. (2001). Efeitos de instrução sobre o desempenho em matching-to-sample e sua relação com padrões de sensibilidade comportamental a contingências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Jonas AL. Efeitos de instrução sobre o desempenho em matching-to-sample e sua relação com padrões de sensibilidade comportamental a contingências. 2001 ;[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Jonas AL. Efeitos de instrução sobre o desempenho em matching-to-sample e sua relação com padrões de sensibilidade comportamental a contingências. 2001 ;[citado 2024 out. 16 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM (PSICOLOGIA), PSICOLOGIA EXPERIMENTAL, MATCHING TO SAMPLE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVANZI, Alessandra Lopes. Efeitos de um procedimento de oralização explícita durante o treino de relações condicionais sobre a aquisição dessas relações e sobre a emergência de relações de equivalência. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Avanzi, A. L. (2000). Efeitos de um procedimento de oralização explícita durante o treino de relações condicionais sobre a aquisição dessas relações e sobre a emergência de relações de equivalência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Avanzi AL. Efeitos de um procedimento de oralização explícita durante o treino de relações condicionais sobre a aquisição dessas relações e sobre a emergência de relações de equivalência. 2000 ;[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Avanzi AL. Efeitos de um procedimento de oralização explícita durante o treino de relações condicionais sobre a aquisição dessas relações e sobre a emergência de relações de equivalência. 2000 ;[citado 2024 out. 16 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EXPERIMENTAL, MATCHING TO SAMPLE, GENERALIZAÇÃO DO ESTÍMULO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JULIANI, João. Efeitos da modalidade sensorial do estímulo nodal e da exposição sucessiva a arranjos de treino na formação de classes de estímulos equivalentes. 1999. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Juliani, J. (1999). Efeitos da modalidade sensorial do estímulo nodal e da exposição sucessiva a arranjos de treino na formação de classes de estímulos equivalentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Juliani J. Efeitos da modalidade sensorial do estímulo nodal e da exposição sucessiva a arranjos de treino na formação de classes de estímulos equivalentes. 1999 ;[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Juliani J. Efeitos da modalidade sensorial do estímulo nodal e da exposição sucessiva a arranjos de treino na formação de classes de estímulos equivalentes. 1999 ;[citado 2024 out. 16 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, MACACOS, MATCHING TO SAMPLE, ESTIMULAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Romariz da Silva. Controle do comportamento por relações entre estímulos em Cebus apella. 1998. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-15032002-084519/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Barros, R. da S. (1998). Controle do comportamento por relações entre estímulos em Cebus apella (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-15032002-084519/
    • NLM

      Barros R da S. Controle do comportamento por relações entre estímulos em Cebus apella [Internet]. 1998 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-15032002-084519/
    • Vancouver

      Barros R da S. Controle do comportamento por relações entre estímulos em Cebus apella [Internet]. 1998 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-15032002-084519/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024