Filtros : "Psicologia" "ESCRITA" Removidos: "TITTO, EVALDO ANTONIO LENCIONI" "CIRURGIA" "pw" "us" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: LETRAMENTO, LEITURA, ESCRITA, FONOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTO-MORESCHI, Mariana dos Santos. Efeitos de programa multissensorial com ênfase fônica na promoção de habilidades de letramento emergente em pré-escolares. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. . Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Moretto-Moreschi, M. dos S. (2015). Efeitos de programa multissensorial com ênfase fônica na promoção de habilidades de letramento emergente em pré-escolares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Moretto-Moreschi M dos S. Efeitos de programa multissensorial com ênfase fônica na promoção de habilidades de letramento emergente em pré-escolares. 2015 ;[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Moretto-Moreschi M dos S. Efeitos de programa multissensorial com ênfase fônica na promoção de habilidades de letramento emergente em pré-escolares. 2015 ;[citado 2024 set. 05 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA, LEITURA, ESCRITA, ALFABETIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Gabriela Guarnieri. Processamento fonológico e habilidades de leitura e de escrita em crianças em processo de alfabetização. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-04022016-075559/. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Mendes, G. G. (2015). Processamento fonológico e habilidades de leitura e de escrita em crianças em processo de alfabetização (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-04022016-075559/
    • NLM

      Mendes GG. Processamento fonológico e habilidades de leitura e de escrita em crianças em processo de alfabetização [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-04022016-075559/
    • Vancouver

      Mendes GG. Processamento fonológico e habilidades de leitura e de escrita em crianças em processo de alfabetização [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-04022016-075559/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ESCRITA, ORTOGRAFIA, HABILIDADES PARA ESCRITA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOBILE, Gislaine Gasparin. Relações entre conhecimento ortográfico e habilidades de produção textual em diferentes situações de produção. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-11092013-141129/. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Nobile, G. G. (2013). Relações entre conhecimento ortográfico e habilidades de produção textual em diferentes situações de produção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-11092013-141129/
    • NLM

      Nobile GG. Relações entre conhecimento ortográfico e habilidades de produção textual em diferentes situações de produção [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-11092013-141129/
    • Vancouver

      Nobile GG. Relações entre conhecimento ortográfico e habilidades de produção textual em diferentes situações de produção [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-11092013-141129/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA, LEITURA, ESCRITA, COMPUTADORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANZOLI, Priscila Maria de Lima Ribeiro. Verificação da eficácia do CD-ROM Alfabetização Fônica Computadorizada no desenvolvimento de habilidades de consciência fonológica e de leitura. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-08102013-152443/. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Manzoli, P. M. de L. R. (2013). Verificação da eficácia do CD-ROM Alfabetização Fônica Computadorizada no desenvolvimento de habilidades de consciência fonológica e de leitura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-08102013-152443/
    • NLM

      Manzoli PM de LR. Verificação da eficácia do CD-ROM Alfabetização Fônica Computadorizada no desenvolvimento de habilidades de consciência fonológica e de leitura [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-08102013-152443/
    • Vancouver

      Manzoli PM de LR. Verificação da eficácia do CD-ROM Alfabetização Fônica Computadorizada no desenvolvimento de habilidades de consciência fonológica e de leitura [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-08102013-152443/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, SUJEITO, ESCRITA, SUBJETIVIDADE, HIPERATIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TIZIOTO, Pamela Aline. Escrita, subjetividade e 'hiperatividade': a autoria na produção de alunos do ensino fundamental. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23032013-130934/. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Tizioto, P. A. (2013). Escrita, subjetividade e 'hiperatividade': a autoria na produção de alunos do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23032013-130934/
    • NLM

      Tizioto PA. Escrita, subjetividade e 'hiperatividade': a autoria na produção de alunos do ensino fundamental [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23032013-130934/
    • Vancouver

      Tizioto PA. Escrita, subjetividade e 'hiperatividade': a autoria na produção de alunos do ensino fundamental [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23032013-130934/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, ESCRITA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Juliana Christina Rezende de. Escrita e autoria: vozes que constituem e atravessam o discurso do sujeito-professor. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-17062011-100931/. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Souza, J. C. R. de. (2010). Escrita e autoria: vozes que constituem e atravessam o discurso do sujeito-professor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-17062011-100931/
    • NLM

      Souza JCR de. Escrita e autoria: vozes que constituem e atravessam o discurso do sujeito-professor [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-17062011-100931/
    • Vancouver

      Souza JCR de. Escrita e autoria: vozes que constituem e atravessam o discurso do sujeito-professor [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-17062011-100931/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAMAMOTO, Elisângela Nascimento. Sujeito e sentido nas produções textuais das séries iniciais do esino fundamental: o que quer, o que pode essa escrita?. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-19082009-165445/. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Iamamoto, E. N. (2009). Sujeito e sentido nas produções textuais das séries iniciais do esino fundamental: o que quer, o que pode essa escrita? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-19082009-165445/
    • NLM

      Iamamoto EN. Sujeito e sentido nas produções textuais das séries iniciais do esino fundamental: o que quer, o que pode essa escrita? [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-19082009-165445/
    • Vancouver

      Iamamoto EN. Sujeito e sentido nas produções textuais das séries iniciais do esino fundamental: o que quer, o que pode essa escrita? [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-19082009-165445/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: LETRAMENTO, ESCRITA, PSICOLINGUÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Anderson de Carvalho. Letramento, esquecimento e alteridade: o processo de reificação da escrita. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2005. . Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Pereira, A. de C. (2005). Letramento, esquecimento e alteridade: o processo de reificação da escrita (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Pereira A de C. Letramento, esquecimento e alteridade: o processo de reificação da escrita. 2005 ;[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Pereira A de C. Letramento, esquecimento e alteridade: o processo de reificação da escrita. 2005 ;[citado 2024 set. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024