Subjects: INTERNET, COMÉRCIO ELETRÔNICO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PINTO, Débora Duarte. O Composto Mercadológico para Web (Modelo 48): um estudo de caso em uma instituição financeira brasileira. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05022007-173243/. Acesso em: 10 nov. 2024.APA
Pinto, D. D. (2006). O Composto Mercadológico para Web (Modelo 48): um estudo de caso em uma instituição financeira brasileira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05022007-173243/NLM
Pinto DD. O Composto Mercadológico para Web (Modelo 48): um estudo de caso em uma instituição financeira brasileira [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05022007-173243/Vancouver
Pinto DD. O Composto Mercadológico para Web (Modelo 48): um estudo de caso em uma instituição financeira brasileira [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05022007-173243/