Subjects: EMBALAGENS DE ALIMENTOS, MEMÓRIA VISUAL, CRIANÇAS, CONSUMO DE ALIMENTOS, ALIMENTOS INDUSTRIALIZADOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GERALDO, Ana Paula Gines. Avaliação de estratégias de comunicação e da memória visual na embalagem de alimentos processados dirigidos ao público infantil. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.6.2010.tde-03092010-143823. Acesso em: 30 jun. 2024.APA
Geraldo, A. P. G. (2010). Avaliação de estratégias de comunicação e da memória visual na embalagem de alimentos processados dirigidos ao público infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.6.2010.tde-03092010-143823NLM
Geraldo APG. Avaliação de estratégias de comunicação e da memória visual na embalagem de alimentos processados dirigidos ao público infantil [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2010.tde-03092010-143823Vancouver
Geraldo APG. Avaliação de estratégias de comunicação e da memória visual na embalagem de alimentos processados dirigidos ao público infantil [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2010.tde-03092010-143823